Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 19 ] |
Muito bom |
|
16% |
[ 4 ] |
Bom |
|
4% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[1x17] J-Cat
Data de Exibição (EUA): 10 de abril de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Não divulgada)
Sinopse: Nick e Veronica são interrogados sobre o tirotei que aconteceu alguns episódios atrás. Eles esperam que a investigação sobre o tiroteio ligará o atirador ao caso de Lincoln. T-Bag tem um novo peão para segurar em seu bolso.
Promo:
Prison.Break.117.Promo.HR.HDTV
Editado pela última vez por ogro em Terça Abril 11, 2006 03:14, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
RELEASE: Prison.Break.S01E17.HDTV.XviD-LOL
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
PB pwnz.
Excelente episódio, e voltar a ver em HDTV é bom demais
Enfim,
Michael genio. Fingiu de doido pra falar com o Haywire. E "Who are you?" ahahaahahau pwned
Pai deles é da CIA. COOL.
A vice tendo aula de politica. Que coisa patetica essa mulher.
Corpo do Quinn tava bonito. Mas pq ele escreveu o nome "verdadeiro" do Kellerman?
Plano do Sucre foi rlzzzzzz. O T teve que pegar o travecao lá!
E o Tweener rodoooooooooooooou...
Virou moça, coitado.
|
|
.:DoDs:.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Owwww, mtoooooooo bom!!!
Michael se fingindo de doido!!!
Conversa da Sara e da enfermeira!
Sucre muito esperto! huauhauha O T Bag finalmente ajudou, hahahaha
Tweener é um idiota, bem feito!
Haywire: "Who are you?"
Que semana q vem chegue logo ou vaze logo o 18... Pq o 19 foi f***!!! Pena que ainda não dá pra comentar...
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Que saudade de HDTV mesmo
Que episódio perfeito... no comments!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Gostei do epi, mas não esteve perfeito como em outros verões na minha opinião...
A melhor parte foi ver a cara do Bellick revisando o chão e não encontrando nada...Ponto pro Sucre!!!
Ah como já escutei o Tweener vai de Lampião pra Maria Bonita....
Bom o LJ é muito troxa...dá pena!
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
"Who are you?"
auehauehauehauehuahea
pwn3d
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
pqp, nessa o michael foi genio mesmo, e eu acho que o Haywire tá fingindo, é mais um que vai querer fugir junto.
AH, quando o Abruzzi voltar o bixo vai pegar.
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Nossa senhora, P-E-R-F-E-I-T-O!
O olhar do Michael para o Haywire foi demais. Instantâneo!
A princesinha da Sarah tá louca pelo cara! Me deleitei com a enfermeira dizendo que ela passava 20 minutos só pra subir a manga dele.
O Bellick tomou no c*, mas quem se f**** mesmo foi o Tweener FDP!
É impressão minha ou a esposa de C-Note é idêntica a Maricruz?
OBS: Um salve para a atuação de Wentworth Miller. O papo pode parecer meio gay, mas o cara trabalha muito bem.
_________________ http://www.coralnet.com.br
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Renato Arruda escreveu: |
É impressão minha ou a esposa de C-Note é idêntica a Maricruz? |
Pensei a mesma coisa. Depois vi que era outra.
O negócio tá ficando complicado, a conspiração é maior do que eu pensava. Bem legal eles retomarem coisas que ficaram para trás, tipo o cara no poço e o maluco da prisão. O LJ não tinha nada que errar aquele tiro. Agora fudeu.
Traveco horroroso!
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Citação: |
O negócio tá ficando complicado, a conspiração é maior do que eu pensava. Bem legal eles retomarem coisas que ficaram para trás, tipo o cara no poço e o maluco da prisão. O LJ não tinha nada que errar aquele tiro. Agora fudeu. |
LJ é muito burro. Além de errar o tiro, foi preso e deixou o Kellerman (é assim que escreve?) livre e ciente de que os fatos estão levando a ele.
Se já não bastasse aquele outro agente idiota que morreu sem dar a carta para Verônica...
Parece que essa conspiração está cada dia mais se estendendo.
_________________ http://www.coralnet.com.br
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Vlw a pena só pelos planos do Sucre e do Michael.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
\o/ , Prison Break é f*** demais!
Excelente!
Por mais q o episódio de flashbacks tenha sido legal , sempre será melhor na prisão.
Haywire voltou! eu ateh já tinha esquecido dele, tá doidão
Affe , o LJ é muito anta mesmo. Além de querer bancar sozinho o Jack Bauer, ainda se ferrou completamente: foi preso e ainda por cima nem fez nada com o Kellerman.
T Bag + traveco / Tweener + Avocado =
Scofield e Sucre RLZ!
Por um momento eu pensei q o Bellick ia achar o buraco. Mas ele é muito burro,tinha q ter procurado melhor e ir batendo o pé ateh achar a parte mais oca do chão.
Tinha chegado a pensar em ir direto pro 1x19,mas depois desse episódio não perco por nada o 1x18.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Episode EXCELENTE...
Prison Break tá muito bom cara...
"Who are you?" - Perfect!
Michael destruiu, se fingindo de louco...
Ai ai ai, comedor de travecos...
LJ tem que se fu mesmo, moleque burro...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
O pior é que eu tinha imaginado o encontro do Michael com o Haywire no dia em que ele invadiu o sanatório, só q imaginei ele passando pelas celas e o cara gritando: "It´s the Devil, it´s the PATHWAY TO HELL!"
Achei muuuuuito estranho a esposa do C-note, vou até rever o episódio antigo pois ela não tinha nada a ver, mas nesse ela tava a cara da Maricruz!
Piadinhas à parte, nós, os manos, sabemos que o cheiro de uma calcinha usada por uma mulher e beeem diferente de uma "cueca suada" vestida por um homem... Se o Bellick não estranhou o cheiro, ele tá realmente na seca
Tendo um pouco de compaixão pelo Tweener, pô, o cara não tem culpa, ele só entrou nessa sinuca porque ajudou o Michael naquela história do relógio.
PARTE INCRÍVEL DO episódio: Quando a Sarah vai examinar o catatônico Michael, ela passa a lanterna pelos olhos dele e as pupilas permanecem dilatadas!!! Isso é impossível de se fazer por vontade própria, ou passaram um super colírio especial nele ou foi edição CG.
Anyway, o L.J. devia ir trabalhar no 24horas pois é lá que os adolecentes pentelhos e estúpidos trabalham e infernizam os protagonistas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar