Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Olha creio dizer que esta moto em particular é CGI, mas para o filme, quem sabe...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Veja o Motoqueiro Fantasma em ação
A Sony Pictures pode ter atrasado em sete meses o lançamento de Motoqueiro Fantasma, mas isso não significa que também pretende adiar o início da divulgação do filme. Prova disso é a atualização realizada há algumas horas no site oficial da produção.
No endereço www.ghostrider-movie.com foi disponibilizada a primeira imagem do personagem, o demônio dos quadrinhos da Marvel Comics, como ele aparecerá no filme. Na entrada há uma imagem de Nicolas Cage com metade do rosto transformado na caveira flamejante do Espírito da Vingança. Além disso, o estúdio publicou um breve vídeo, com apenas 10 segundos, que mostra o Motoqueiro em ação. Ficou bacana. Confira no link acima e clique em "enter site".
O longa, que seria lançado em 14 de julho de 2006, foi adiado para o feriado estadunidense de 16 de fevereiro de 2007 (Dia do Presidente). A direção é de Mark Steven Johnson (Demolidor).
Fonte: (0)melete
Bruuuuuuuuuto, pqp!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Droga , n tenho o Macromedia.
Amanha eu vejo,eu n gosto da Hq não,mas quem sabe o filme é bom ,desde q tenha uma boa historia en vire um Justiceiro da vida......
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Veja o Motoqueiro Fantasma em ação
A Sony Pictures pode ter atrasado em sete meses o lançamento de Motoqueiro Fantasma, mas isso não significa que também pretende adiar o início da divulgação do filme. Prova disso é a atualização realizada há algumas horas no site oficial da produção.
No endereço www.ghostrider-movie.com foi disponibilizada a primeira imagem do personagem, o demônio dos quadrinhos da Marvel Comics, como ele aparecerá no filme. Na entrada há uma imagem de Nicolas Cage com metade do rosto transformado na caveira flamejante do Espírito da Vingança. Além disso, o estúdio publicou um breve vídeo, com apenas 10 segundos, que mostra o Motoqueiro em ação. Ficou bacana. Confira no link acima e clique em "enter site".
O longa, que seria lançado em 14 de julho de 2006, foi adiado para o feriado estadunidense de 16 de fevereiro de 2007 (Dia do Presidente). A direção é de Mark Steven Johnson (Demolidor).
Fonte: (0)melete
Bruuuuuuuuuto, pqp!
|
Po coloquei lá no cinenews Também a noticia, mas sei lá o motoqueiro pareceu meio Fake, ma stem muito tempo ainda de´pós-produção, tem muito que ajeitar ainda, assim espero!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É. não tá perfeito, mas como disse, tá descente, contando que falta mais de um ano pra estreiar...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
É uma cena de 7 segudos onde ele aparece não deve ser julgada tão fortemente e Também achei decente e é só pra 2007, sabendo que os maiores efeitos serão no rosto do motoqueiro fico um pouco animado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Que venha logo!!!
To esperando muito deste filme...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Bha mas tha devagar as noticias sobre o motoqueiro hein, pelo menos até julho tem que rolar um trailer decente do cabeça de chama heheheh!!!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Bha retiraram o tal do trailer de lá, tha essa msg lá:
"This video has been removed due to copyright infringement."
que suck´s!!!
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Um filme que tem a EVA MENDES como protagonista(ao lado do Cage)com certeza vai ser muito bom.
Eva mendes musa mor.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu já ouvi falar muito pouco sobre o motoqueiro-fantasma(Nem sabia de onde era o Gibi).
Mas tem uma coisa no poster que já me deixa tranquilo e feliz...MARVEL!
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Maurycius escreveu: |
Eu já ouvi falar muito pouco sobre o motoqueiro-fantasma(Nem sabia de onde era o Gibi).
Mas tem uma coisa no poster que já me deixa tranquilo e feliz...MARVEL! |
Apesar de sóler DC,eu gosto muito dos filmes da marvel,mas nem sempre tudo que é marvl é bom(vide Hulk)então..........mas pode ficar tranquilo que o Jhony Blaze(motoqueiro fantasma)vai ta em boas mãos.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: