Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A Fox renovou o contrato do astro Kiefer Sutherland para mais três temporadas de 24 Horas, o que significa que a série continuará no ar até 2009. No novo acordo, o ator também passa a ser produtor executivo do programa.
Em entrevista a Variety, Sutherland disse que a idéia de um filme continua de pé, a ser realizado em 2007, porque os criadores Joe Surnow e Robert Cochran não querem fazer nada precipitadamente.
“Se nós formos espremer o filme entre o intervalo das temporadas, vamos estar fazendo-o às pressas. Se formos fazê-lo, será no próximo verão. Continua sendo um grande 'se'. Não seguiremos adiante a não ser que a gente possa fazê-lo direito”, explicou.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Discordando do colega aí de cima,ótima notícia pros fãs do Jack Bauer(eu sou um).
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Não, por favor! Na maioria das vezes series adaptadas pra telona ficam ruins...
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Abril 13, 2006 14:20, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Apesar de gostar muito de 24 horas...
Não me empolgo muito com a ideia do filme...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também não me empolgo, apesar que se for bem pensada dá pra tirar algo de muito bom e transportar para o cinema!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar