Autor |
Mensagem |
desoxi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos:
|
Desculpem-me os fãs mais frenéticos, mas a segunda temporada de Lost está bem longe do que foi a primeira. Tá uma enrolação sem tamanho, parece que os autores estão sem idéias para continuar a série e ficam dando voltas ao redor de tudo o que já foi discutido. Estamos no 18º eoisódio (eu vi até o 14º) e simplesmente não aconteceu nada, nessa segunda temporada. Ao invés de se juntarem eles se separam mais e ficam brigando o tempo todo. O Jack, de melhor personagem, na minha opinião, virou um mala sem alça. Tá muito chato. Cadê a Kate, que aparece muito "devezemquandomente" nesta segunda temporada. O núcleo central da primeira temporada foi desfeito. Até concordo que é preciso mudar um pouco, mas não ao ponto de ficar nessa encheção de linguiça. Eu queria mais ação, e a série está ficando, na minha opinião, monótona.
Obrigado pelo espaço.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tá com enrolação. Mas não é tanta assim quanto você tá falando. Quanto aos personagens estarem ficando "chatos" eu concordo
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
A primeira fui muuuuuuuuuuuuito melhor
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Mas isso acontece com a maioria dos seriados mesmo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Para min,na minha opnião pessoal,a segunda temporada esta bem melhor que a primeira.
A partir do episodio 15 que vai ficar melhor ainda,depois vem o 17,que na opnião geral é o melhor episodio da segunda temporada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também acho que a segunda temporada tá muito melhor que a primeira...a primeira parte da 1ª temporada,em que eles ficavam catando comida,água e essas coisas bem "Estou na Selva" foi muito chato.Mas agora com toda a trama da escotilha desmascarada(e novamente mascarada) tá muito melhor....
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Concordo que a segunda temporada está melhor...começou muito bem...
teve uma metade mais parada...mas agora o bixo ta pegando dinovo...
ta cada vez melhor...
já ta dando até desespero esperar 3 semanas para ver o 20...depois de ver hj o 19 =( ...
assisti o 15 q você vai mudar de idéia rs...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Na minha opinião a segunda temporada está bem melhor... as tramas estão bem melhores.
e essa tal "enrolação" acontece em toda serie, não me espanto em ter em lost também.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Na minha opinião a segunda temporada está bem melhor... as tramas estão bem melhores.
e essa tal "enrolação" acontece em toda serie, não me espanto em ter em lost também. |
Sem mais.
A seqüência 13 - 17 foi a melhor ever.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a 2° temporada é disparada melhor q a primeira.
a diferença é q na primeira,como os personagens estavam sendo apresentados,muitas "novidades" aconteciam.
na segunda, as coisas demoraram pra engrenar(principalmente pela fragmentação em grupos até o sexto episodio)
é bom se acostumar,pq flasbacks sem revelações "bombasticas" daqui pra frente serão a tonica.eu não me importo pq eu gosto assim.
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Segunda temporada milhões de vezes melhor que a primeira.
Sem falar que tecnicamente falando, também está melhor...
Movimentação da camera, estilo de filmagem, trilha sonora, edição,cenários e efeitos especiais melhoraram de forma surprendente. Quem vê percebe
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O seriado está evoluindo sim, mas não tomamos aquele "choque" ao ver um flashback, tahs endo mais voltado pro mistério mesmo..
tenho granes expectativas pra esse season finale xD
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
não concordo, a segunda temporada esta a altura da primeira,
principalmente esses ultimos episodios 2.15, 2.16, 2.17; estao sendo tao bom q ñ chegam nem perto da primeira!
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
acho que a segunda temporada, está diferente da primeira, onde as pessoas iam "se apresentando". agora todo mundo já "se conhece", e são apresentados novos misterios. estou gostando bastante da segunda, principalmente nos últimos capitulos. Concordo que o Jack virou um mala, mas em compensação, estamos no momento livres do Michael WHAT!!! e do malinha do Walt. Quem está mandando é o fortão Mr. Eko, o pacifista do " Jesus Stick" hahahaha.
|
|
|
|
paulmito
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Os cara estão se perdendo na história. Esse negócio de megacorporação conduzindo a vida das pessoa tá por FORA ! Uma baboseira só... e o pior é que tudo caminha pra esse lado e se os caras fugirem dessa linha vão ter de inventer MUITA BABOSEIRA.
Estão acabando os suspenses e vejam, que como falaram tiveram, o melhor episódio é quando colocaram um cara "novo" na trama.
De suspense mesmo agora só resta saber : COMO O LCKE FICOU PARALIPTICO !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar