Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
pode crer!
da vontade de rever de novo
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
acho q só serve pra quem n viu/perdeu algum epi...
n curto assistir a mesmo coisa mais de uma vez
O_o
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Tem coisa melhor que maratonas? xD
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
Bom
que legal que AXN
vai fazer isso ^^
pena que eu não tenha tv po assinatura =(
Bom quem podeia fazer uma maratona replisando a primeira temporada era a globo
tipo dividia os epsodios a cada domingo po
ficaria ate melhor do que assister renato araguao ou ver filmers reprisados no temperatura maxima affffffffffff
ira fica muito tipo de 12:00 ate as 16:00 iria cabe 4 epsodios a cada domingo a globo iria ganha ibobe
mas kde que eles fazer isso
e que ver a primeira temporada compra o dvd ou caçar na net
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito legal a iniciativa da AXN de fazer a maratona lost!Da pra ver se perdeu algum ou rever todos o que é sempre bom demais!!
Vou pra casa do meu primo ver!hauhauahua!
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pena q não tenho AXN em casa ... mas vale a pena ver =) ...
pra quem tem e quer ver dinovo ou para quem perdeu...é uma ótima chance pra conferir...e são episódios excelentes
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Boa a iniciativa do canal. Pena que ficar tantas horas em frente a tv, num sábado, é um sonho impossível.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Excelente iniciativa da AXN.Agora quem não pôde acompanhar o começo da temporada pode recuperar o tempo perdido...
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
já estava com saudades das Maratonas!!!
Vou tentar rever todos os episódio sem ir ao banheiro
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Q penao q não tenho AXN... os 3 primeiros capítulos saum fodas =D
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
VinmasteR
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Nossa que sorte , liguei TV paga aqui em casa essa semana, tava meio chato de ter que pega no 2x06, sabado vo ve TUDU ! ! !
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Vi todos os epis mas vo ver de novo
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
muito legal essa iniciativa da AXN!vale a pena ver tudo de novo!eu acho que é o seriado que mais d audiencia para eles!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vai ser muito boa essa maratona, para o pessoal que não teve oportunidade de assistir e para os que querem rever os episódios...
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A primeiro episódio vale a pena rever.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|