Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
haendeldias,
Eu sei pq eu vio um pedaço do episodio
pronto acabou o assunto
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
shannon morra e não volta
vixe nessa eu fui bem mal
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ah não eu queria q ela voltasse so por que eu estava começando a gostar dela
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Esta aí a imagem que tu queria g1
[img]http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=14066&fullsize=1[/img]
Obs: Eu fiz como tu havia falado, só não sei porque não apareceu a imagem.
Editado pela última vez por Daniel_Caumo em Quarta Abril 12, 2006 19:47, num total de 1 vez |
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Grupos: Nenhum |
Obrigado Daniel
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
O pessoal tá em dúvida em relação ao "Sobre: Ninguém"...
É porque o episódio vai mostrar como foram os "outros 48 dias", ou seja, os 48 dias dos sobreviventes do grupo da Ana Lucia, Mr Eko, etc...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Vlw pela imagem eu nem lembrava da cara dela
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
gwenabee escreveu: |
g1 escreveu: |
roberta moiana escreveu: |
Aliás, alguém pode me esclarecer da onde tiraram essa do Charlie ser um religioso?... não tô lembrada direito do flashback dele... ele era um viciadinho, músico frustrado, ladrao de pobres gordinhas apaixonadas... teve algum epi q mostrou o lado religioso dele que eu não vi? |
A claire acha que ele é religioso por causa da imagem só.
|
Não, ele era religioso sim. No episódio 7, The Moth, aparece ele na igreja, se confessando, ele diz q fazia uma semana desde sua ultima confissão, então mostra q ele ia bastante na igreja.
Dani |
Ah é! agora lembrei.
Daniel_Caumo escreveu: |
Obs: Eu fiz como tu havia falado, só não sei porque não apareceu a imagem. |
Acho que é porque você deixou espaço entre o fim do link e o[/img]
E quem não lembra da chamada, passou logo depois do término do episódio.
Pra mim não existe Dharma e os Outros, acho que a Dharma abandonou a ilha junto com o companheiro do Desmond.
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
LostMonica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Bernocity
Grupos:
|
achei muito bom este episódio.
amo o Sayd.
|
|
|
|
alexogeda
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Junho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
gustavoaa escreveu: |
Dúvida para discussão: pq os outros apareceram várias vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente?
Será que eles tinham mais crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?
Só para descontrair: Será que esse financiador/idealizador da Dharma é o Michael Jackson???Os outros até que parecem os dançarinos do Thriller.... |
E pelo jeito gostam de crianças.....putz péssimo nós dois......
Agora sério....me lembro do japa do filme falar sobre 6 experiências, sendo uma delas paranormalidade. O Walt tinha um lance assim, será que ele não está nesta "escotilha"?
|
|
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
muito o episódio... estou na larica para ver o o próximo episódio...
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
As cenas do próximo episódio que podem ser baixadas aqui no site em ABC/Segunda Temporada/02x07 - valeu pela dica gustavoaa - estão sensacionais. Por elas percebe-se que o foco é todo o grupo da parte de trás mesmo... vale a pena baixar viu... muita ação mesmo.
Até o ursinho aparece
Também não entendi porque os Outros não apareceram para o grupo de Jack - exceto por Ethan que talvez faça parte de tal grupo e pelos sussurros ouvidos por Sayid e Sawyer. É estranho porque Rousseau alertou que eles estavam vindo e até agora nada... Walt também disse que eles tinham que sair dálí logo com a jangada por causa disso, mas até agora nada...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é verdade, e parece ter MUITA ação "from the first unforgettable minute" da galera de trás do avião.
você reparou na criança sendo sequestrada???
e nos últimos comentário quando uma mulher fala "-Where are the Kids??? e "Who are these people??"
Realmente SENSACIONAL... estou na secura esperando por esse epi. Também recomendo. Acho que vai ser um dos melhores.
Só uma coisa que eu entendi... no finalzinho do promo eles comentam "a special extended episode", alguém sabe se esse episódio tem mais do que os tradicionais 40 a 43 minutos (uma hora da AXN)??? De repente, será que algum moderador pode responder???
Valeu
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
What happened... to the rest... of the flight #815... they survived
Eu notei esses detalhes que voce comentou... há também um momento que se ouve algo como: "They drag... into the jungle" e Mr. Eko forja uma arma para se defender. Me parece que a traseira despenca no mar né... Muitas cenas de gente deseperada, e crianças sendo levadas!
Será que o episódio é maior? Tomara...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar