Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Playstation? Nintendo? x-Box?
Para você, qual é o melhor console? :]
Eu não joguei Nintendo muitas vezes, mas minha irmã tem Play 2 e x-Box. Particularmente, prefiro o Play.
x]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
O Play é melhor, mas eu prefiro o Super Nintendo que eu tinha quando moleque... Me deu muitas felicidades...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Eu sou muito mais os jogos da nintendo, mas agora vou de PS3. num da mais pra comparar.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu não me acostumei com esses novos video games... ainda prefiro meu Super Nintendo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Playstation 1 e 2.
ps2:Final Fantasy(X, X-2, XII) , Wining eleven, Metal Gear Solid, Resident Evil,God of War,Kingdon Hearts,Shadow of the Colossus,Onimusha,Devil May Cry,Dark Cloud,Xenosaga,Gran Turismo,Dragon quest VIII,Silen Hill,Katamari Damacy,We Love Katamary,ICO,Soul Calibur 3,Tekken 5,Grand Theft Auto,Castlevania:Lamment of Inocence,Grandia 3,Silent Hill, Vp 2.......só jogão.
ps1: Xenogears , FF ( VII, VIII,IX, Anthology,Origins,Chronicles), Breath of Fire, Dino Crisis, Resident Evil (1,2 e 3), Silent Hill, Valkyrie Profile,Chrono Cross, Syphon Filter,Metal gear Solid,Tomb Raider,CTR,etc....
Obs: espero q o 3 contoinue excelente.
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Maio 19, 2006 19:05, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nintendo GameCube:
Zelda,XIII,Killer 7,Resident 4,Baten Kaitos,FF:Crystal Chronicles,TODOS os Marios...
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Playstation 2 com certeza, mas só chegamos a essa tecnologia por conta do ATARI 2600 que pra mim fica em 2º lugar ...
É isso ...
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Nintendo
nes, snes, 64, gameboy, ds, cube e futuramente wii
tenho 1 ps2 e já tive ps1 (vendi pra comprar o 2) não dá nem pra comparar, quando amigos vêm aqui em casa só tem olhos pro cubão, multiplayer owna total
o que vem por aí é wii com certeza, só louco pra comprar 1 console de 600 dollares que é uma cópia fudida do xbox (tentativa de imitar a live) e a nintendo (controle)
wii360 na cabeça
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Pra mim é Nintendo. O porquê se resuma basicamente a uma palavra: Zelda. Só isso já basta para mim, mas tem mais coisa também.
Tô doido pra comprar um PS2 agora, pois o line-up de final de vida dele tá muito soda. Vou ver se acho um num preço bom.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Tô doido pra comprar um PS2 agora, pois o line-up de final de vida dele tá muito soda. Vou ver se acho um num preço bom |
se procurar acha bem barato mesmo, o problema é achar um q tenha sido desbloqueado direito,a não ser que você vá jogar só originais. O q tem de incompetente colocando modchip em PS2 não é brincadeira.
E não só o line-up do final ta f***, a vida toda do Ps2,desde Sons of Liberty,foi perfeita.
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Tem muitos bons como o Super Nintendo,Playstation,Playstation 2...
Mas agora o melhor Video Game da atualidade vai ser mesmo o Playstation 3
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Sem dúvida o Playstation 2, e pelo que parece o PS3 vai ser ainda melhor
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
PS3
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente, não é pra fazer prospectos, mas é pra se basear em videogames já existentes
Eu fico com o Super Nintendo e o Mega Drive, que foram consoles que realmente marcaram a minha infância não conclusa, tiveram um arsenal de jogos que apesar de não tão desenvolvidos, divertiam demais. Fico com esses dois com certeza.
E, para os sonymaníacos, sorry, mas o console next generation vai ser o Wii, e isso é indubitável.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar