Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
76% |
[ 26 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 6 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 34 |
|
Autor |
Mensagem |
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Sensacional!!!
Entre outras coisas esse episódio serviu para tirar a antipatia que eu tinha com o C-Note. Ele merece fugir!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Verdade, eu também achava ele um jerk. Agora tá explicado porque ele tá ali.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Ow excelente promo!!!
Agora...o que o muleque fala pro Bellick???
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Excelente episódio, claramente influenciado por Lost, como outras séries estão fazendo por aí. Esse episódio deve ter sido gravado bem antes. Parece que a produção foi mais cuidadosa que o normal, tipo um filme.
Os flashbacks foram muito esclarecedores e cheio de surpresas. Só não gostei que todos ficaram parecendo santos. Quando veio o T-Bag versão bom-moço eu achei que já era muito forçado. Mas aí apareceu a cara dele na tv e ficou tudo beleza. Sem contar a ameaça que ele fez para a dona lá, que deve se concretizar na segunda temporada.
Melhores momentos foram o irmão da vice-presidente aparecendo na poltrona e o Bellick tomando um fora da Sarah.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Realmente mudou a idéia que eu tinha sobre o C-Note. Eu votei em ótimo, acho que faltou aquele suspense do Michael ir para os encanamentos e fica naquele climinha de se ele chega ou não a tempo. haushuasdhu
Sobre a Sara eu fiquei
Tinha lido um spoiler desses mas não acreditei! E repararam do irmão da vice usando dentadura? Ele sofreu pra arrancarem a arcada dentária dele e colocar no outro!
Que sux OMG!
|
|
|
|
PLUCK
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá - MT
Excelente episódio! Flashbacks do nivel dos de LOST (até melhor que alguns hehe), e inesperdos. Não imaginava que a Sara era uma viciada antes, e quem diria, o mala do Bellick levou fora dela. Outro que me surpreendeu foi o C-Note; o cara se ferrou fazendo o certo e depois se ferrou desrespeitando a lei também hehe Ele subiu no meu conceito! O Hector é evil mesmo; o cara foi capaz de fazer o Sucre ser preso p/ ficar com a Maricruz (boa sacada a trombada dele com o Lincoln hehe). Muito boas as cenas do Michael com o irmão, e como eles estavam diferentes antes disso tudo ocorrer; e o Michael ainda descobre que o iLincoln fez tudo aquilo por ele.
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Adorei o episódio mas não sabia que esse fórum aqui estaria movimentado e nem pensei em vir comentar, mas pelo visto PB está detonando.
Gosto de ver fóruns assim, inteligente e com idéias. O de Lost está impossível, mais de 40 páginas de "Gostei"...
Voltando ao assunto:
Dra. Sarah drogada? Putz, nunca imaginei.
Apesar de ter certeza da inocência de Lincon, nunca fui muito com a cara dele, mas depois de descobri o motivo dos problemas dele, dei o braço a torcer.
O Bellick naquela reunião de drogados foi muito estranho.
Do grupo de fugitivos, aparentemente 4 são inocentes (o Sucre nem tanto) e 3 culpados, será que isso significa um racha futuro?
Por um simples assalto a uma loja de conveniência o Sucre deveria estar em uma prisão de segurança máxima?
Meu Deus, estou louco para o 17. Contando as horas!
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
UAU
Flashback rlz
PB sempre r0x.. e agora na sua melhor forma
Michael é sem duvida.. o + f***
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Excelente.
Foi incrivel,mostrou que o Fernando e o C-Note não são maus.
Emfim,as melhores séries para min são Lost,Prison Break e 24.
Brother's Keeper NOTA:9.5
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: