Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
princesinha
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
eu já tava acreditando q ele era mesmo o "henry gale from minissota" u.u
acho q os portoes desceram pra pessoa n ter contato com o avião q solta as comidas, sei la :S ai depois quando abre.. a pessoa vai la fora e localiza pela aquela luzinha onde esta a comida e vai la pegar o_o

e aquela imagem q formou, so pensei em ser localização dos outros centros dharma? o_oeheheh sei la XD

princesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrisnake
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Acredito que esse negocio do lock sentir dor quando prendeu a perna na porta é automatico, ele pode não ter sentido, mas o cerebro recebeu sinais dos olhos acusando dor, totalmente psicologico.

E também ele pode estar fazendo isso pra enganar os outros para que não saibam que antes do acidente ele não andava!! Com certeza todo mundo ia começar a perguntar, porque ele anda aqui?? O que tem na ilha?? Porque Walt certa vez acertou a arvore com a faca sem nem mesmo treinar??

isso é lost, quebra cabeça, episodio muito massa, lockdown.

matrisnake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lcmagostini
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
simplesmente perfeito o episodio, o melhor até hj.
Episodio este com o unico intuito de nos prender aidna a mais no seriado. duvidas.

lcmagostini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victor_lost
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
excelente mais esperava mais de nosso amigo locke Very Happy Very Happy

victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megafutebol
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Ótimo episódio, deixando cada vez mais intrigante a história. O que me chamou a atenção foi o para-quedas com comida, bem estranho...

Megafutebol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tykalopes
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém encontrou o mapa em português? Seria legal postar aqui. Achei o episodio muito bom, mas acho que o Locke está sendo crente demais em tudo, ele "quer acreditar". XD

tykalopes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acabei de ver esse episódio e tenho que dizer que até o parte em que o "Henry" ajuda o Locke a se soltar, eu teria votado em ótimo, mas só porcausa do final revelador eu acabei votando em excelente Applause . Na boa, cheguei até a sentir um arrepio quando o Sayid revelou a verdadeira identidade do Henry. Very Happy
Quanto ao flashback, eu não achei muito interessante, pq a principal informação que eu gostaria de saber a respeito do passado do Locke, que é como ele ficou paralíto, não foi revelada. sobre o jogo de pôquer, até que achei legalzinho pq mostro mais um embate entre o Sawyer e o Jack...

Mal posso esperar para ver o próximo episódio que acabei de baixar, enquanto escrevia essa mensagem. Wink

EDIT: Será que não foi o Desmond, ou então o cara que estava com ele na estação quem desenhou o mapa?

Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
norbertogomes
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo com o Junnel !!!

Também cheguei a pensar se não trocaram o cadáver para ferrar com o suposto Henry!
Que os "outros" estão envolvidos no projeto já sabemos, pois até mesmo no episódio: Mathernity leave, onde a Claire passou um tempo com o Ethan, a Kaity encontrou uma falsa Barba e um tubo de cola no quarto que seria do Aaeron e agora está vazia. Para mim aquele "chefão" que apareceu na selva com a keity encapuzada é o mesmo que estava conversando com o Ethan na porta deste quarto, quando o Ethan meio que fecha a porta para a Clair não escutar.

Eu não havia percebido que o mulher que o Locke conversara sobre a casa era a Nadia, nem passou pela minha cabeça... Nessa parte vou dizer que viajei ! Ainda bem que tem o LostBrasil para lermos as resenhas do pessoal, foi aí que fiquei sabendo...
Meu, como o povo se encontrava antes de caírem na ilha, é incrível.
Lembro-me de um episódio em que o Boone estava na delegacia na Austrália para denunciar o suporto namorado da Shannon, ao fundo reparei que o sawier estava sendo detido, percebi pelo jeito e o cabelo que era ele !!!

Quanto aos 2 aviões que passam em intervalos curtos eu já acho que pode ser normal, vi aviões descendo no Aeroporto de Congonhas em intervalos curtíssimos, principalmente depois das 18:00hs !

norbertogomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eqsandro2
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 11:09  |  Assunto: Lockdown Responder com Citação

Acredito q essa historia de "outros" não existe, existe sim o fato de causar psicologicamente medo, uma vez q o pessoal do projeto Dharma se fantasia de "outros" p/ causar panico e manter em oculto a principal atividade da ilha: pesquisas!

Essa parece ser a coisa mais solida ate agora revelada sobre a ilha.

E nesse pacote de medidas bizarras, podemos incluir o urso polar, por exemplo, q causou alem de medo, uma sensacao de insegurança sobre o q a ilha é capaz de fazer...

eqsandro2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniavl
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Applause Muito bom episódio...depois de muitos episódios mornos este foi bem empolgante.

Applause O jogo de Poker foi o melhor...

Applause Fiquei meio perdida....o Locke confia muito no Henry Gale...isso me deixa confusa...não consigo decidir se ele é um "outro" ou não...sempre achei que o Locke sabe das coisas...então....fica no ar minha dúvida...

Applause Aquele mapa é insano...congelei a imagem várias vezes...muito dificil de entender.

Daniavl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16205709861208322576
Fillipi
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Shock Shock Shock
EXCELENTE
Arrow Henry mal muito mal Bad Grin
Arrow A nadia do sayid aparceuu!!
Arrow o pai do lock hotel q a namorada do sawyer em the long con ficou
Arrow mais muitas coisa \o/
gostei dos falshs
a hellen me ensino a fala "son of the bich" HAUHAHHUAHUAHU
zuera ......

Fillipi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorge diogo de car
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

[/b]
muito bom esse episódio! Destacando a confimação da verdadeira identidade de Henry, um dos outros. Agora é esperar p/v o q acontece com Lost.[b]

Q coisa esse episódio. Agora ficou muito melhor!! deu aitividades a série , tava só contado histórias... XD

!  Aviso - inertia:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

jorge diogo de car está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!
Applause para o Sr. Abrams e Sr.

Lindelof

Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

O lock eu tinha como um dos mais espertos, vivos, inteligentes personagens de Lost... mas nesse episodio ele demosntrou toda sua burice, se ele já sabia que havia uma passagem pela duto de ventilação, por que raios ele foi se arriscar passando por debaixo daquela porta???

E eu também acho que a escotilha fechou porque chegou a comida! Até porque se a Dharma tivesse mandado comida por que não inseriram o codigo, a sede dela deve ser vizinha, para num espaço de tempo tão rápido mandarem a comida, então o que faria aquelas portas descerem!!

A cena do Jack jogando Poker com o Sawyer foi triste. Pra começar porque o jack ganhou, o Sawyer deve ter uma experiencia da p**** jogando poker, deve ser acostumado a ganhar dinheiro jogando apostado, e o Jack é um medico mimado.

Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Fer*
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Aquilo com certeza é uma Mapa certo ???
Na minha opinião É o mapa da ilha mostrando esta cada um das escotilhas ...
e como já foi divulgado no site tem o episodio
2x21 (ainda não mostrado) que chama "?" e no centrodo mapa tem uma "?" pode não ter algo haver porem pode não ter nada haver precisaria analizar o mapa hahah
mas fiquei muito curiosa.... Rolling Eyes

*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51, 52  Próximo Página 50 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida