Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Eu tenho medo de uma coisa ...
Que eles fiquem preocupados em guardar todos as respostas dos misterios pro ultimo capitulo, da ultima temporada.
não seria muito mais interessante ir revelando aos poucos os misterios e criando novos ???
Por exemplo, o Lostzilla APARECEU FRENTE A FRENTE para o Eko e Charlie, e os 2 simplesmente no capitulo seguinte resolveram ignorar que isso aconteceu ...
Essas coisas que vao deixando a gente meio PU** da vida.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara, eu creio q eles não ignoraram.
o fato deles estarem fazendo a tal da igreja já é um indicio q aquele encontro teve repercusão para os dois.
alem do mais,oq eles deveriam fazer?sair correndo e gritando pra todo mundo:"eu vi o monstro"?
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
o esquema era entrar em um coma por 7 anos, acordar, comprar os DVDs de todas as temporadas e assistir tudo de uma vez
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Locke quando viu o montro, Também não contou. Nós não sabemos o que é, mas talvea seja algo que cada um tem que descobrir sozinho e eles sabem que não podem contar...
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Para min,na minha opnião pessoal,a segunda temporada esta bem melhor que a primeira.
A partir do episodio 15 que vai ficar melhor ainda,depois vem o 17,que na opnião geral é o melhor episodio da segunda temporada.
|
tambem acho!é que na primeira temporada agente ainda estava conheçendo a ilha os misterios os personagens etc..
por isso que ficou mais legal!mais a segunda temporada esta uito boa na minha opiniao!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar