|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] A popularidade da série LOST para Rousseau |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
marcio19 escreveu: |
Ela parece ser uma otima pessoa, mas sua personagem é muito esquisita, pra ñ dizer "suspeita" !!!
|
Bom suspeito todos podem ser, mas ela tha mais perdida que cego em tiroteio ali na ilha, se ela por acaso se revelar uma "bandida", temos que dar parabens, pois eles fizeram muito bem enganando a todos, mas acho que ela diz quem ser mesmo!!!
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
ate que ela é bonitinha pra idade, e apesar de ser uma personagem secundaria eu gosto dela e acho que ela vai ter muita coisa pra dizer neste resto da 2° e na 3°.
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
Grupos: Nenhum |
realmente, pela entrevista ela parece ser super gente fina, ótima entrevista...parabens ogro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |