Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 19 ] |
Muito bom |
|
16% |
[ 4 ] |
Bom |
|
4% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
PLUCK
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá - MT
Grupos: Nenhum |
Excelente episódio!! Michael e Sucre comandaram! Boa idéia do Sucre usar a calcinha, e hilária a cara do T-Bag quando entrega. Scolfield surpreendeu e arranjou um jeito de ir p/ outra ala, muito bom quando ele chega lá e já mexe o olho procurando por algo; e Haywire is back, espero que faça algo de util dessa vez. Besteira do LJ fazer aquilo, mas até que é compreensivel já que ele está bem abalado; agora tem que ver como o Kellerman reagirá a isso. Tweener se ferrou!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mais um excelente episódio de Prison Break.
Michael se fingindo de doido só pra falar com o Haywire, e ele não se lembra de nada, ou então tá fingindo. Aparentemente, o Michael se esqueceu de que ele tinha que tapar o buraco, já que ele não sabe que o Sucre fez tudo.
Sucre enganou o Bellick direitinho! E o T-Bag se deu mal.
Fiquei com pena do Tweener. Bellick fdp!
Cada vez mais a conspiração aumenta. Agora é o pai do Lincoln, que parece que fez alguma coisa que desagradou o pessoal.
LJ BURRO!!! Agora, só falta ele ir pra Fox River.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Citação: |
LJ BURRO!!! Agora, só falta ele ir pra Fox River. |
Ele é menor de 18 anos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmm, acho que isso não tem a ver.
Em OZ um muleque de 16 anos foi pra lá por matar UMA pessoa.
O LJ "matou" duas, então é possível.
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Falha minha, lá eles tem essa história de julgar uma pessoa como Adulto.
Mas isso não tira o fato do Bellick não saber diferenciar o aroma de uma mulher do de um homem
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ahahahaahauahau
Eu ri muito também quando ele foi dar uma de fodão xeirando a calcinha da "namorada" do Sucre e tava xeirando na verdade uma cueca enfeitada.
OWNED
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
HUaoIUhauHUhauHua
Aew, alguém pode me explicar dto a história do pai do Jack/Lincoln? Ele é ou era CIA? Pq ele sumiu?
E me ajudem a recordar uma coisa: akelas provas q ele colocou em baixo da porta de alguém. De quem era a porta mesmo?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
stealthyguy escreveu: |
HUaoIUhauHUhauHua
Aew, alguém pode me explicar dto a história do pai do Jack/Lincoln? Ele é ou era CIA? Pq ele sumiu?
E me ajudem a recordar uma coisa: akelas provas q ele colocou em baixo da porta de alguém. De quem era a porta mesmo? |
Pai deles: ainda será explicado;
Porta do Juíz.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sucre ownou de mais, Michael então, nem se fale!
Só o idiota do LJ que só se fode, a cada episódio fico com mais raiva desse muleque!
Sara apaixonadinha. UHUL!
Tweener se fodeu de leve com o grandão! huadhuAHUShuASHHUAS
E o Bellick pagando de malandro, cheirou a calcinha do travecão!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Victor1980 escreveu: |
Falha minha, lá eles tem essa história de julgar uma pessoa como Adulto.
Mas isso não tira o fato do Bellick não saber diferenciar o aroma de uma mulher do de um homem |
Nos EUA isso depende da lei do estado, não significa que em Illinois a lei permita que o adolescente seja julgado como adulto.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Eu acho que não vai pra fox river não, ele nem foi preso no mesmo estado eu acho.
Mas sei lá eu espero tudo dos roteiristas de PB, eu nem fico tentando adivinhar o que vai acontecer. Hoje agente saberá.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah, só curti pelo final Scolfield x Haywire e pelo plano do Sucre.
Não sei se foi porque PB ficou tanto tempo OFF, mas perdi o tesão.
Continuo assistindo, continuo curtindo, mas sem aquele frenesi de antigamente.
Vou assistir o 18º pra ver se mudo de opinião x]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Excelente,Prison Break é PERFEITO mesmo,incrivel.
J-Cat NOTA:9.6
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: