Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Vem cá. O garoto escapou da morte.
E da bronca do irmão?
Editado pela última vez por RVangelis em Domingo Abril 09, 2006 21:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Amandita
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Kaaaaa meu eu cai uma vez de uma alturinha de uns 3 metros de costas no show e guase fiquei paralitica e o cara neum um arranhaum
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
Dã!Jack Chan é Chines....Sem comentários...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Vai ver a colher realmente não existe...
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
clone escreveu: |
O jovem queria apenas escapar pela janela da bronca de seu irmão mais velho porque perdeu uma disputa da videogame |
Tá explicado. Ele sobreviveu porque usou um "continue". |
Mutio boa essa
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
nossa...
o cara é ninja literalmente né...ahha
bom, é melhor ele tomar mais cuidado da proxima vez, q pode não escapar...
agora, oq faz uma pessoa "pular" da janela só pra se esconder do irmao?
ahaha sei la viu!
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Grupos: Nenhum |
Isso é impossível!!
Não dá pra acontecer , não dá!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Tô aqui imaginando a cena:
O garoto escapa da morte. Enquanto isso, lá em cima, o irmão está desesperado, sentido-se completamente culpado. Começa a imaginar a reação da mãe. Tomado pelo pesar, e apavorado com a bronca da mãe, toma uma decisão radical.
Pula da janela.
E literalmente topa com o irmão caçula lá embaixo.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O garoto escapa da morte. Enquanto isso, lá em cima, o irmão está desesperado, sentido-se completamente culpado. Começa a imaginar a reação da mãe. Tomado pelo pesar, e apavorado com a bronca da mãe, toma uma decisão radical.
Pula da janela.
|
Lol! Aí o irmão que já tava lá embaixo morre pq o outro caiu em cima dele! auehuahuh
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Pula da janela.
|
Lol! Aí o irmão que já tava lá embaixo morre pq o outro caiu em cima dele! auehuahuh |
hauhaahuuha Viajei....
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Tha loko que bicho c*, imagina 20 andares??? vai te sorte assim lá na China mesmo !!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nossa, muita sorte ter caido na lona hein.
|
|
|
|
Jack.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Já pulei um andar e minhas pernas doeram muito tmb (e olha que era relativamente pequeno este 'andar'). Cara. 20 andares e sair andando? muito 'locke' isso. rs
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
poe locke nisso
acho q o predio desse menino fica na ilha de lost, só pode !
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ele pode ter caído em cima de um pombo...
(momento piada interna Grey's Anatomy)
Enfim, japinha ninja esse, heim?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |