Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lilly rezava para ficar feia
A estrela de LOST Evangeline Lilly se sentia tão incomodada com sua beleza quando era adolescente que pedia a Deus para fazer ela fica feia. A atriz canadense agiu como um garoto pela maior parte de sua infância, mas quando completou 16 anos, repetinamente floresceu em uma mulher estonteante.
Ela explica, "Eu passei muitas noites chorando pedindo para ser feia devido ao modo que os homens me encaravam e me desrespeitavam, porque presumiam coisas sobre minha capacidade mental e minha disposição física baseados na minha aparência."
A estrela ficou tão inquieta com a atenção indesejada que chegou a deixar o emprego como garçonete, o que ajudava a pagar sua faculdade. Ela adiciona, "Me sentia como uma prostituta. Você sente como se eles pagassem para olhar para sua bunda quando você se afasta da mesa."
fonte: Starpulse.com | traduzido por: ogro
Editado pela última vez por ogro em Quinta Abril 13, 2006 21:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
a reza dela saiu pela culatra.
q bom.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ainda bem que a reza dela não valeu,ela podia ter se enfeiado,como colocar um dente preto de mentira,um oculos fundo de garrafa...
Deus poderia ter castigado ela,e ter feito um acidenta para deformala.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
aeuhea
saiu pela culatra mesmo earendil
agora, se ela fosse feia, ia pedir pra ser linda, pode ter certeza!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ela exagerou um poco em pedir pra ser feia. isso acontece com todas as mulheres bonitas, ela devia aprender a lidar com isso...
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que a Evie exagerou nessa reportagem...
Nenhuma mulher pede para ficar feia...
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Com certeza ela exagerou. Não acredito que ia se sentir tão bem assim sendo feia, já que em sua profissão a imagem ajuda. E a acho bonita, mas também não tão bonita assim para ela ter crises existenciais.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Mr:Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Se ela rezou q não adiantou...ela nunca foi religioza heaiuhae
po nada ve pedir pra ser feia...nunk vi nem 1 mulher pedir isso ela kerem e ser bunitas ^^.
e tu manuele e bunita?
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Com certeza ela exagerou. Não acredito que ia se sentir tão bem assim sendo feia, já que em sua profissão a imagem ajuda. E a acho bonita, mas também não tão bonita assim para ela ter crises existenciais. |
Exatamente,ela é bonita,mas não alguém lindíssima,estonteante que todo mundo que passa olha pra entrar nesse tipo de "crise" e pedir pra ser feia né.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Ela e linda, mais num sabe o poder que tem!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Pedir pra ser feia? Muitas garotas dariam tudo pra ser como ela.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah, isso foi postado
nesse tópico.
Tem scans da matéria toda (da revista Elle) lá, em inglês (e traduções de alguns trechos).
Não é que ela "pedia a Deus", ela disse que, quando chegou à puberdade, chorava antes de dormir, desejando ser feia, por causa da maneira como os homens a desrespeitavam e olhavam pra ela com malícia.
Com os homens de hoje, num posso dizer que discordo dela.
Ela era adolescente, moleca, e de repente, de um dia pro outro, tem que lidar com homens pervertidos encarando-a.
O que, hoje em dia, acontece com qualquer baranga, então num importa se ela é ou não seja estonteantemente linda.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
tadinha!!!
cara eu adoro ela
ela é uma pessoa muito legal
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mas digo sinceramente...na vida coisa mais feia
É gente chorando de barriga cheia
É gente chorando de barriga cheia.
Maneiras - O Rappa e Zeca Pagodinho.
Ai ai!
|
|
|
|
Publicidade