Autor |
Mensagem |
johnlocke
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
A minha teoria é bem simples:
Ninguém estava doente, paralítico ou estéril antes de cair na ilha. Eles foram convencidos a pensar que estavam doentes, por influência de membros da DHARMA. Simplesmente podem ter drogado Rose, Sun ou Jin(para não ter filhos) e Locke.
Sabemos bem da habilidade dos DHARMAS em se disfarçar e não serem descobertos. Ou até mesmo terem como membros Médicos.
Bom e então cada um deles foram conduzidos para a ilha, que eu acredito que seja uma Gaiola de Skinner, para observar a reação deles a sua "cura".
EDIT:
Eu a tava lendo uns tópicos e me deparei com uma foto que uma garota postou como sendo uma caixa de skinner. Resolvi brincar um pouco
Editado pela última vez por johnlocke em Quinta Abril 13, 2006 22:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
ah claro.. o locke não conseguia andar de propósito então?
¬¬
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não explica muita coisa e trata a Dharma como uma empresa Deus, que tem o poder de fazer qualquer coisa. Me soa mais como uma teoria da conspiração, do que uma teoria válida propriamente dita.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
johnlocke
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: 1
SePh1roth escreveu: |
¬¬ |
Não sabemos nem de como ele ficou paraplégico. Podem ter injetado algo nele pra ele ficar com as pernas dormentes ou incapacitadas.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
não sabemos pq vao deixar mais pra frente , já que todos querem saber
mas é obvio que ele ficou ... do jeito que voce escreveu parece que ele ficou com a perna ''dormente'' 1 ano coisa impossivel de acontecer
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
johnlocke escreveu: |
SePh1roth escreveu: |
¬¬ |
Não sabemos nem de como ele ficou paraplégico. Podem ter injetado algo nele pra ele ficar com as pernas dormentes ou incapacitadas. |
Por 4 anos?
Tá bom....
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sim. O fodão da Dharma é a reencarnação de Deus. Agora a Dharma vai inventar a cura para todas as doenças e todos os ladrões irão ficar bonzinhos, pois a Dharma anda injetando remédios neles. Dharma = Deus.
Ah, fala sério cara... Vocês amam a Dharma..
PS: a Dharma também criou o universo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Não tem como, Jin estéril, Locke paralítico, Hurley doente mental, Rose e sua remissão e agora tudo isso é a Dharma, eu acredito que ele tenha uma influência muito grande dentro da ilha, mas estender isso a todo mundo, nem os EUA...
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara, acho q isso é uma viajada legal
não tem nem sentido isso.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
nossa, realmente tao passando dos limites na feh pela dharma, já tá quase virando uma religiao...
vamos para de viajar na batatinha e centralizar em coisas com fundamento por favor...
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eu acho que tem muita coisa armada pela DHARMA fora da ilha.
Vide ter relação com a Oceanic(avioezinhos de mobile).
Duvido da cura, portanto duvido da doenca, a não ser o jin que EU acho q é cornélio.
|
|
|
|
johnlocke
|
|
euaheua pessoal ta pirando com a DHARMA
DHARMA tudo vê, tudo pode
sabe o que é, JJ falou que a série não tinha nada de ficção, a única explicação que cabe de um paraplégico voltar a andar é ele nunca ter ficado, não tem outra opção.
A não ser que ele esteja escondendo o jogo, o que eu acho bem provavel.
Me lembro que uma das primeiras teorias desmentidas dele, foi da ilha ser um laboratório de pesquisas, perae o que estamos vendo agora?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar