Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
Grupos: Nenhum
o episodio foi regular, sinceramente, esperava mais dele!
os unicos pontos alto do episodio foi:
Locke e Rose no aeroporto, nossa, amei!...os dois já sabiam dos problemas do outro, achei legal!
Jack e Kate...RIDICULO!!!...o casal não tem quimica nenhuma!!! odiei
Bernard e Rose...muito bonito a historia deles, gostei do flashback, gostei quando ele diz a ela q vai ficar com ela na ilha pra sempre, quase chorei
Henry, sobre a risadinha dele, não vejo nada demais nisso, desde q ele apareceu ele têem tentado de um jeito ou d outro manipular Locke, e ele ta conseguindo, pode-se perceber q ele não é o mesmo, ele ta começando a questionar a sua propria fé (na minha opiniao)!
a ilha cura Gostei!
Michael, agora q ele voltou, espero q comece a se tornar um personagem interessante
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa PB
dasher escreveu:
Mas o que será que o curandeiro viu em Rose, que não podia curar? Talvez a mesma coisa que a menina que conversava com Bernard? Pois ainda usava muletas...
Talvez a mesma coisa que o vidente que Claire procurou viu na 1a temporada?
Não concordo com as afirmações dos outros posters que o Bernard "desistiu fácil" do S.O.S. Tem coisas que são mais importantes que ser salvo, e o Bernard percebeu isso lindamente. O episódio foi ótimo, a cara do Henry quando o Locke perguntou se ele havia pressionado o botão ou não, a Ana Lúcia de bom humor, Jack e Kate finalmente entrando "no clima", já estava na hora dos roteiristas investirem um pouco mais nos personagens, já que solução que é bom pros enigmas vem a conta gotas.
Sobre a faca x a arma, talvez a faca estivesse dentro da bolsa, e tirar algo da bolsa dentro de uma rede não deve ser fácil. O revólver poderia estar mais "a mão", talvez. Agora essa da Kate errar o tiro e o Jack acertar, venhamos e convenhamos, quiseram encher a bola do Jack (como no poquer), pq ele anda com a bola bem baixa a algum tempo já!!!
Sabem o que está realmente faltando em Lost? Um romance que funcione. Desde Sayd x Shannon não rola nada. Claire x Charlie não conta, afinal pareciam estar "brincando de casinha". Esse quatrilho Jack x Ana Lúcia x Sawyer x Kate que nem f* nem sai de cima me dá nos nervos Somente 2 casais (Jin x Sun, Rose x Bernard) é dose
Que venha o "Two for the Road"!
P.S. realmente, esqueci Libby e Hurley. Mas afinal, pode ser que ambos estejam sonhando no hospicio ainda, né?
Editado pela última vez por blfc em Quinta Abril 13, 2006 23:59, num total de 1 vez
Não concordo com as afirmações dos outros posters que o Bernard "desistiu fácil" do S.O.S. Tem coisas que são mais importantes que ser salvo, e o Bernard percebeu isso lindamente. O episódio foi ótimo, a cara do Henry quando o Locke perguntou se ele havia pressionado o botão ou não, a Ana Lúcia de bom humor, Jack e Kate finalmente entrando "no clima", já estava na hora dos roteiristas investirem um pouco mais nos personagens, já que solução que é bom pros enigmas vem a conta gotas.
Sobre a faca x a arma, talvez a faca estivesse dentro da bolsa, e tirar algo da bolsa dentro de uma rede não deve ser fácil, o revólver estava mais "a mão", talvez. Agora essa da Kate errar o tiro e o Jack acertar, venhamos e convenhamos, quiseram encher a bola do Jack (como no poquer), pq ele anda com a bola bem baixa a algum tempo já!!!
Sabem o que está realmente faltando em Lost? Um romance que funcione. Desde Sayd x Shannon não rola nada. Claire x Charlie não conta, afinal pareciam estar "brincando de casinha". Esse quatrilho Jack x Ana Lúcia x Sawyer x Kate que nem f* nem sai de cima me dá nos nervos Somente 2 casais (Jin x Sun, Rose x Bernard) é dose
Que venha o "Two for the Road"!
você esqueceu de comentar o casal Libby e Hurley...
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
Bom episódio.
220 muita coisa será revelada
219 Acredito que Locke quer revêr o mapa..me pareceu que ele estava tentando reconstituir em um papel o mapa que ele viu na parede..pela cabeça dele passava uma idéia de não apertar o execute para revêr o mapa..por isso foi ao gale perguntar se ele havia msmo apertado o botão..que acredito que esse não tenha apertado. Acho que nada de extraordinário acontece se não digitar o código, acredito que seja um teste psicológico de esforço mental..apenas uma idéia..
A historia da Rose e do Bernard foi bonitinha, mas paradona... e quando o Jack resolveu fazer alguma coisa, finalmente, o Mike atrapalha!!! Os berros do Jack no mato lá, nem uma flecha, um tirinho, nada... como já disseram: frustrante.
Mr. Eko tá muito fresco... Charlie: sem-noção
A risadinha do "Henry" foi o alge do episódio... acho q foi a parte com "mais" ação. hehe _________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
Não achei a parte do casal ruim, muito pelo contrário, Bernard me comoveu com sua total devoção à felicidade de sua esposa.
No aguardo de um episódio nos moldes do que mostrou o que acontecera ao bando de Ana Lucia, só que com o Michael. Pelo menos dividido com alguns flashs dele, caso não tenha muito a ser falado. Mas que o Mike deve ter visto coisas importantes, ah viu...
Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 3
A poesia escrita no papel do Locke foi escrita por Alfred de Musset em 1839:
SUR LES DÉBUTS DE MESDEMOISELLES RACHEL ET PAULINE GARCIA
Ainsi donc, quoi qu'on dise, elle ne tarit pas,
La source immortelle et féconde
Que le coursier divin fit jaillir sous ses pas;
Elle existe toujours, cette sève du monde,
Elle coule, et les dieux sont encore ici-bas!
A quoi nous servent donc tant de luttes frivoles,
Tant d'efforts toujours vains et toujours renaissants?
Un chaos si pompeux d'inutiles paroles,
Et tant marteaux impuissants
Frappant les anciennes idoles?
Discourons sur les arts, faisons les connaisseurs;
Nous aurons beau changer d'erreurs
Comme un libertin de maîtresse,
Les lilas au printemps seront toujours en fleurs,
Et les arts immortels rajeuniront sans cesse.
Discutons nos travers, nos rêves et nos goûts,
Comparons à loisir le moderne et l'antique,
Et ferraillons sous ces drapeaux jaloux!
Quand nous serons au bout de notre rhétorique,
Deux enfants nés d'hier en sauront plus que nous.
Ô jeunes coeurs remplis d'antique poésie,
Soyez les bienvenus, enfants chéris des dieux
Vous avez le même âge et le même génie.
La douce clarté soit bénie
Que vous ramenez dans nos yeux!
Allez! que le bonheur vous suive!
Ce n'est pas du hasard un caprice inconstant
Qui vous fit naître au même instant.
Votre mère ici-bas, c'est la Muse attentive
Qui sur le feu sacré veille éternellement.
Obéissez sans crainte au dieu qui vous inspire.
Ignorez, s'il se peut, que nous parlons de vous.
Ces plaintes, ces accords, ces pleurs, ce doux sourire,
Tous vos trésors, donnez-les-nous
Chantez enfants, laissez-nous dire.
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Sobre os comments de ser inútil o glorioso Mr. Eko estar construindo uma capela, ele mesmo responde: "cada um é salvo de uma maneira". 0wnou de novo. SEMPRE.
Alguém que postou aqui antes citou que o Michael tava bem "estragado". Se pensarmos bem, ele pode ser a morte dessa temporada. Afinal, o Walt tá sumido, o Michael não aparece (nem em flashbacks) há um bom tempo, etc. Talvez no s02e25 ele manda um "eu... espiei os... os outros... eles vão.... eles vão........ vão..........." e morre! hehehe
O esquema de ter um monte de gente querendo ficar na ilha tá começando assustar.
Se rolar um Jack + Kate, o Sawyer vai freak out e querer matar o Jackass!
Enfim, temos um monte de "se...". Acho que no próximo episódio deverão começar a esclarecer algumas coisas senão nós, fãs, vamos ficar p*** demais.
***edit:
e a Ana Lucia, mesmo sorrindo, ainda me parece um cara bêbado que tomou um soco no olho.
E tomara que Kate+Jackass acasalem.
Editado pela última vez por fomentador em Sexta Abril 14, 2006 00:47, num total de 1 vez
Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Aquele curandeiro não me é estranho... ele deve ter aparecido em algum momento em outro episódio.
Mas convenhamos, eu achei que viria pelo menos um aborígene para curar a Rose... mas o cara todo arrumadinho, parecendo recém saído de um ar-condicionado... weird.
Será que ele não é algum daqueles médicos que aparecem na sala de cirurgia que estava sendo preparada para a Claire? Não me sai da cabeça que aquele cara deve ter aparecido em algum outro momento... affe.
Tentei votar em ótimo, mas o mouse teimou em ficar em bom. Anyway...
Como é que o “Henry” consegue ficar sem comer e sem beber tanto tempo?
Será que o “Henry” não está lá pra terminar a tal lista que o Ethan não terminou? A sensação é de que ele está cumprindo a tarefa pra a qual está designado. Será que ele se comunica por telepatia com os Outros?
O Eko realmente assumiu o papel de padre.
O curandeiro da Rose não me pareceu nem um pouco espiritual, mas sim muito prático. Seja lá o que estivesse fazendo, era algo muito racional. Deu certo, bem. Se não deu certo, não deu e pronto! Talvez mais um cidadão ligado ao Dharma!
Por que o Locke está com dúvida se o “Henry” apertou ou não o botão?
A Rose sabia do Locke esse tempo todo!
Pra mim os Outros aceitaram a troca proposta pelo Jack. Deram o Michael, e agora vão querer o “Henry” de volta. O Walt ele já disse que não dariam de jeito nenhum.
Parece que o Locke começa a reavaliar sua relação com a ilha. Já não está tão crente que o botão seja tão importante assim.