Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
ela é chata pelos varios motivos citados anteriormente.....
mas vocês lembram como ela foi com o Jack no bar do aeroporto... quando eu vi ela ali pela primeira vez cai de 4 ! hahuua o cabelo dela é bonito tambem... é que na ilha deve ta uma coisa desgranhada... então ela deixa preso sempre... mas no aeroporto tava show!
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Eu amo a aninha...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
[quote]
Adoro a Ana, mas não precisava depreciar a Shannon, cada um tem seu objetivo na série... Fora que a Shannon é mais gata
[/quotconocordo com você mais eu acho !mais shannon e ao mais gata pra min ea kate mais fora isso concordo com tudo que você falou
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
A Ana Lucia è D++++!!!
Meu personagem favorito era a Claire, mas depois que assisti o resto e vi a Ana Lucia mudei de opinião:ela é a melhor e eu acho que todas as atitudes dela tem uma certa lógica visto a situação que ela passou, a sua profissão(alguém conhece um policial bonzinho e meigo???). Sem contar que ela foi fundamental para a sobrevivencia de seu grupo os defendendo, salvando(como quando ela salvou o Bernard da arvore) e descobrindo o intruso no meio deles...
Fala sério, a Ana Lucia é o Sawyer de saia, ou melhor, de farda e eu não entendo por qu e todo mundo acha ele o maximo e ela uma peste...
Ana Lucia veio pra botar fogo em Lost e agora temos um trio da pesada:
Ana Lucia, locke e Mr. Eko, agora os "outros" tão ferrados!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
vamos ver o 2x20.... vai ser sobre ela.... talvez mostre algo que ajude o pessoal a mudar de opinião sobre ela...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Ah cara, Ana Lucia é f***! Mudei minha signature por ela! S2 hUhaoIUahU =P
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
De boa? Sei que ela é "gata", e tal.. mas me responda uma coisa: Onde estão os seios dela?
|
|
|
|
|
Ela não tem peitos grandes mesmo.... olha como estamos acostumados a ver só siliconadas e já estamos exigindo peitões pra todas!!
Ela tem peitos normais acho.... com certeza maiores que os da shannon!!
Mas eu gosto é do conjunto!
Latina sexy felina!! huauhaauh
|
|
|
|
Erick666
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
A Ana Lucia é show de bola. Ótimo personagem, que mexe com todos que acompanham Lost!
Personagem bom é assim desperta na gente um sentimento, pode ser paixão e pode ser ódio. Inicialmente muitos antipatizeram com a Ana Lucia, mas a série vai tratando de descontruir a imagem negativa dela ao longo da série.
Quanto mais a conhecemos mais a entendemos.
Eu, particularmente amo a Ana Lucia, pra mim é uma das principais personagens da série. E tem que meter bala mesmo!
Eu acho que quem forma uma opinião sobre um personagem em Lost, e não está disposto a mudá-la ao longo da série, está perdendo um pouco do espírito de Lost, que é conhecer os personagem depois de alguns episódios...
Ana Lucia rulez galera!
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
raphalj escreveu: |
|
huaha uhuahuahuahua
Olhaí galera seguinte: Ana Lúcia é linda, linda e acabou.
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
raphalj escreveu: |
Ela não tem peitos grandes mesmo.... olha como estamos acostumados a ver só siliconadas e já estamos exigindo peitões pra todas!!
Mas eu gosto é do conjunto!
Latina sexy felina!! huauhaauh |
É isso aí tio...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
ta ela pode ser util sabe atirar etc...!mais bonita ela não é na minha opiniao!ta sempre com a mesma cara com aquela boca de sei la oque!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar