Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
qual o problema em construir uma igreja? parece-me que assuntos espirituais são o de maior validade na ilha. é engraçado ver que alguns celebram a tal 'fé' do Locke e criticam a 'fé' do Eko. anyway... |
concordo totalmente.Acho q essa igreja ainda pode ser muito importante , talvez pelo encontro com o Lostzilla,mas também pelo desenvolvimento do próprio personagem Mr.Eko , q todos sabemos que de padre não tem nada.
Porque não votam de acordo com o que acharam do episódio? Se acharam ruim votem em ruim... |
Eu pelo menos voto de acordo com o episódio. Por mais que algum episódio de Lost não seja tudo q esperávamos, eu nunca irei votar em um Regular ou Ruim. Pq pra mim votar em Ruim em um episódio de Lost seria ,por exemplo, colocá-lo no mesmo nível de um episódio Ruim de Smalville ( mesmo o de Lost sendo muito superior).
Lost é tão bem produzida e cativante, que mesmo seus episódios mais fracos são infinitamente superiores aos de vários outros seriados.
|
|
|
|
ricorj
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Episódio maneiro, vai.... naaaaaaada demais não.
Sempre tentando dar um TCHAN no final para que achemos Excelente.
BOM.
Abraços.
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
Tô com o cururu, não gostei, votei em ruim (e não em 'bom' ou 'ótimo'), isso ajuda a tornar as estatísticas dos episódios mais realistas, inclusive para posteriores pesquisas sobre os "episodios preferidos"
olha, pra mim o 4o péssimo episódio seguido... Eu não tinha um pingo de curiosidade de saber sobre a rose e o bernard, acho q foram pouquíssimo ou nada explorados antes, e vem um capítulo sobre eles assim, meio que de sopetão... Acho q fizeram um gancho melhor para a libby. Ah sim, o jack também tem uma mira perfeita, além de médico, exímio nadador, salva-vidas, pianista, jogador de poker, psicólogo, líder, fortão, lero lero lero, ô coisinha chata.
Estou contente com a volta do Michael, acho q ele foi o protagonista do melhor drama em flash back, e é um personagem bem interessante, tipo negão gente fina. Pela promo do próximo, acho q ele conseguiu sair no tapa com a galera e fugir. Se tivesse um flash back mostrando oq se passou com ele, como no maternity leaves com a claire, seria tudo!!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Pessoal na cena em que o Bernard pede a Rose em casamento lá no restaurante, eles estão no BRasil??? Mais precisamente em Foz....por que é MUITO igual...
|
|
|
|
fiber.optik
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Vargas escreveu: |
Pessoal na cena em que o Bernard pede a Rose em casamento lá no restaurante, eles estão no BRasil??? Mais precisamente em Foz....por que é MUITO igual... |
Cataratas do Niagara...nada a ver com foz.
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
danicreep escreveu: |
Estou contente com a volta do Michael, acho q ele foi o protagonista do melhor drama em flash back, e é um personagem bem interessante, tipo negão gente fina. Pela promo do próximo, acho q ele conseguiu sair no tapa com a galera e fugir. Se tivesse um flash back mostrando oq se passou com ele, como no maternity leaves com a claire, seria tudo!! |
Também estou no aguardo desse FB.
Com certeza ele viu bastante coisa útil...
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
O Sawyer chamando o Jack de Dr. Giggles foi hilário. Alguém lembra desse filme?
O Sawyer continua apanhando do Jack e, pra descontar, fazendo ironia com todo mundo.
O encontro prévio da Rose e do Locke foi esclarecedor.
A Rose respondendo pro marido: E você é um dentista. Essa foi ótima.
No mais o resto já citado: A atuação do Gale, o projeto do Eko, etc.
Poucas revelações, clima de tensãona reta final.
Ótimo episódio.
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
votei em excelente
-show de interpretação rose, bernand e do fake henry
-mais do que sentir que estava curada a rose sabia por ter visto locke (cena muito legal no aeroporto)
-pelo jeito o jin ta começando a ententer mais o ingles..
-é.. tava na cara que o senhor eko ia levantar uma igreja...provalmente num ato de rendençao dos pecados, que o charlie parece Também ter abraçado a causa
dificil vai ser esperar pelo proximo episodio
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
sem querer ofender, mas as reclamações sobre os episódios estão cada vez mais ignóbeis.. quem de fato conhece LOST entende o propósito de cada cena, cada flaskback, cada informação dada. sair reclamando de tudo e todos é sinal de falta de atenção e sensibilidade - quando alguém se propõe a acompanhar uma série tão superior e tão bem trabalhada como LOST, deveria se propor a elevar os pensamentos também, e APRECIAR a cada momento com gosto. se você olhar DIREITINHO, tudo alí tem um motivo. e qual era mesmo o slogan da segunda temporada?
(não estou ofendendo ninguém, nem falando sobre alguém em especial, é só uma crítica geral ao tipo de reclamação que se tornou comum de uns tempos pra cá)
voltando ao episódio:
de fato a cara de susto do isaac foi a mesma do vidente da claire. aliás, foi realmente idêntica - sinal de que aí tem coisa.
false gale não vai dizer nada, nem sob a pior tortura que o sayid possa aplicar.. ele está lá em uma missão, e é muito mais forte do que aparenta - o jogo psicológico que ele tem sustentado não é pra qualquer um.
tampouco os dharmas irão devolver o walt.
por favor michael, diga algo.
alguém disse que de padre o eko não tem nada. tem sim - ele se tornou padre depois daquilo que vimos no flaskback de the 23psalm, só não mostraram como, ainda (próximo episódio dele está chegando).
a história dos vértices de energia/magnetismo realmente é verdadeira. ainda não foi amplamente estudada pela ciência, nem tem credibilidade absoluta, mas é real.
vou pesquisar mais sobre e quem sabe não volto com boas idéias.
Editado pela última vez por negentropia em Sexta Abril 14, 2006 11:38, num total de 1 vez |
|
|
|
gabrielss
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Já li posts da temporada passada e dessa temporada e em alguns as pessoas levantaram a hipótese de que Jack seria uma espécie de "milagreiro".
Pois bem: o curandeiro falou para Rose que existem pontos na Terra de concentração de energias e que ele era capaz de manipulá-las. Acredito que a Ilha seja um desses pontos, mas será que Jack é a pessoa que tem a capacidade de manipular?
Afinal ele "cuidou" de todos os personagens que ao longo da série apresentaram algum problema ou doença e que foram "curados".
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
gabrielss escreveu: |
Já li posts da temporada passada e dessa temporada e em alguns as pessoas levantaram a hipótese de que Jack seria uma espécie de "milagreiro".
Pois bem: o curandeiro falou para Rose que existem pontos na Terra de concentração de energias e que ele era capaz de manipulá-las. Acredito que a Ilha seja um desses pontos, mas será que Jack é a pessoa que tem a capacidade de manipular?
Afinal ele "cuidou" de todos os personagens que ao longo da série apresentaram algum problema ou doença e que foram "curados". |
E o Boone?
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Afinal ele "cuidou" de todos os personagens que ao longo da série apresentaram algum problema ou doença e que foram "curados". |
creio que se tem alguém naquela ilha que possa manipular a energia daquele vértice, esse alguém não é o jack.. ele é apenas um médico dedicado.
|
|
|
|
Fabio Gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Rimbuk escreveu: |
E o Boone? |
Boone pediu pra morrer.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
olha, pra mim o 4o péssimo episódio seguido |
Lockdown foi péssimo?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
cururu escreveu: |
Sabe uma coisa que eu não entendo e vejo que sempre acontece aqui? O pessoal acha o episódio "mais ou menos", "não gosta", "fraco", etc e mesmo assim vota em Ótimo, Bom...
Quer dizer, se não gostaram votam em Ótimo, se gostaram é Excelente... desse jeito essas votações não mostram a verdade.
Porque não votam de acordo com o que acharam do episódio? Se acharam ruim votem em ruim...
ps. não estou criticando a opinião de ninguém.
A mensagem anterior é um exemplo:
Earendil escreveu: |
Ah,não gostei muito não
Como o anterior já tinha sido um desses episódios mais ou menos...
Fiquei na duvida entre votar Ótimo ou Bom. Como votei bom no 2x16 e otimo no 2x18... vai de Ótimo mesmo.
|
Eu não acredito mais nessas votações |
Concordo, parece que votar em regular/ruim esta desmerecendo o
forum, ou alguém.
Se tem um pool, nele tem incluidas esseas opcoes, e para as pessoas
postarem sua opiniao sincera, e essa de lost não tem nada ruim,
espichando 6 temporadas, vai ter muita coisa boa, e ruim.
Espero sempre dar Excelente, mas a linguiça nem sempre deixa,
Lockdown foi excelente, nesse,
só aquela sequencia ao estilo Alias, musiquinha de fundo e os casais...
Aquilo foi muito brega, queria ver o Tarantino dirigindo um episódio.
Duvido que teria tanto txu txu.
A ABC e o sbt de la, lost da audiencia com essas pinceladas de novela mexicana.
Teve gente que chorou com o novo romance:
Sawyer e Vicent
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |