Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lost terá mais histórias de Walt e Michael
Se você sente arrepios cada vez que o Walt aparece todo molhado no meio do mato falando ao contrário, pode se preparar para mais calafrios em "Lost".
Tão cedo o menino não será encontrado pelo pai. Embora aleguem uma razão 'roteirística' para o sumiço de Walt, os produtores confessam que também tiveram que lidar com uma questão prática: o crescimento do ator.
Os 13 anos de Malcolm David Kelley estão sendo uma dor-de-cabeça para a equipe. "É uma questão séria. Os sobreviventes só estão há 50 dias na ilha, mas ele está na puberdade e já mudou muito de feição", justificou o produtor Carlton Cuse, em entrevista ao TVGuide.com.
"Mas o desaparecimento de Walt e os esforço de Michael para encontrá-lo fazem parte de um plano maior", garantiu. Ok, nós acreditamos.
E é por causa desse "plano maior" que os produtores não respondem sobre a possibilidade de substituir o ator, já que Malcolm continuará crescendo mesmo que apareça a cada duas semanas na série.
"Substituir um ator é uma solução drástica, só faço se for completamente, 100% necessário. E ainda queremos contar histórias sobre Walt e sobre ele e Michael", contou o produtor-executivo Damon Lindelof.
Será a nossa chance de entender porque Walt é meio estranho? Ou você esqueceu a história do passarinho?
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Com certeza ainda temos muito a descobrir sobre Walt, e a história do passarinho foi mais uma dakelas em que acontece em um capítulo e no capítulo seguinte ninguém mais comenta...
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Muito ainda temos que saber sobre o Walt. Eu também não gosto quando o ator é trocado no meio da série, embora entenda que necessário.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
humpf... mesmo odiando pai e filho e eu acho q seria frustante trocar o ator sabe... mas entendo...
putz... é veru... mais num tem nem como dexar de comentar a historia do Walt.. então acho q os caras vão ter q dar um jeito de arrumar isso..
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Mr:Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Pra mim walt era pra ter morrido...mlk kpeta chato do inferno
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu concordo como os produtores: trocar de ator só se for de extrema necessidade.
acho melhor fingir q nada aconteceu e continuar.por mais feio q isso seja
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se o Walt surgir e estiver muito diferente, ele pode dizer que foi vítima de experiências dos Outros.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
também prefiro continuar com o mesmo ator.
e isso não acontecerá só com Walt, ou eles acham q , por exmplo, na 4 temporada ( se continuar como estah, uns 4 meses na ilha), os atores principais também vão estar iguais aos de hj?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Se o Walt crescer demais eles vão ter q acabar substituindo ele mesmo, se não como vão explicar q a ilha fez aquilo? Quero ver como els vão sair dessa.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A melhor saída é fazerem com que a Dharma faça algum experimento que tenha como efeito colateral o envelhecimento precoce..Salva a série,o enredo e o pentelho!
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
seria horrivel se els substituissem imagina chegando um guri ali e o michel saisse gritando walt!!! walt!!! walt!!!
nada a ver...
huauhauhahuahuahuahuahu
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Ridiculo...fica bem mais forçado e patético trocar de ator...=/
Isso é bem mais irreal e inaceitável do que o fato dele estar crescendo...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Trocar de ator tem que ser com 200% de necessidade. Ficaria muito grotesco. E estamos na ansiedade de saber o que aconteceu com o Walt
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Próximo episódio Walt de barba! ahusduasud
Mas trocar o ator vai ficar tosco de mais mesmo! Concordo com o kennewick, devia deixar rolar como se nada tivesse acontecido.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Poisé mas eles podiam dar uma razão coerente dentro do roteiro na troca dos atores o problema seria nos flashbacks, daee não teria como tapar a mudança, mas eles não pensaram nessa possibilidade do crescimento do ator antes de estreiarem o show???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar