Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nesse quisito sou bem trash..
Vamos La..Gosto do Fabio Junior, Spice Girls e me amarro em Roupa Nova, BonJovi..Ahh Gostava do Leandro e Leonardo Também..
Mas não tenho vergonha de dizer não...EU gosto e pronto!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
ashlee simpson
pussycat dolls
black eyed peas
gwen stefani
kelly clarkson
natasha bedingfield
fall out boy,mcr e algumas do simple plan
fazer oq???
gosto não se discute né??
Editado pela última vez por jonisvanbarbosa em Domingo Maio 07, 2006 21:05, num total de 2 vezes |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ashlee Simpson (ouço menos do que antes mas ainda gosto), Spice Girls e boy bands. Sem contar com bandas como O Espirito Da Coisa (alguém já ouviu Ligeiramente Gravida?).
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu juro que tenho alma de roqueira. Com 10 anos fui ao rock in rio 1, cresci escutando rádio Fluminense. Mas, hoje garanto que sou eclética.
Escuto cada coisa que nem sei pq gosto.
MPB quase tudo. Samba Também. RB, até rap.
Mas vergonha... Já fui com a minha mãe ver show do Roberto Carlos, Elymar Santos e Fafá de Belem. Esses com certeza batem qualquer um.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
JuJuH, Ligeiramente Grávida é tudo de bom! rsrs
Eu gosto de Natasha Bedingfield, Kelly Clarkson... E por esses dias tenho escutado até Justin Timberlake... Mas vou esconder pra que? Gosto ué... e pronto!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu adoro o Roupa Nova...
Assisti o show deles no Claro Hall e fiquei ainda mais apaixonada...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Inimigos da HP, Babado Novo, Kid Abelha
adshuuhADShuasuhua
Belo tópico!
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Hiper escreveu: |
Maurycius, desde quando MPB é pra ter vergonha...?! |
Pois é.. te pergunto o mesmo? Pq ter vergonha de Ed Motta?? O cara é fera!! Sou fanzão assumido!!!
Manuela Costa escreveu: |
Eu adoro o Roupa Nova...
Assisti o show deles no Claro Hall e fiquei ainda mais apaixonada... |
Sério Manu?? EU Também tava lá!!
E SIM! Eu acho Roupa Nova é tudibão!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha essas de bandas que não assumimos, mas amamos é bola nas costas hein?? Mas Também tenho que adimitir que adoro BEE GEES, acho que todos amamos.... Roupa Nova Também é bão demais... o resto é segredo hehehehe!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Eu adoro o Roupa Nova...
Assisti o show deles no Claro Hall e fiquei ainda mais apaixonada...
|
Manu...eu ri muito agora!
tem um amigo meu que fica colocando Roupa Nova para eu escutar...e eu digo sempre p/ ele: Aii tira isso, é muito cafona! Que horror!
AhaHAHahAHhaHA
a verdade é que eu nunca parei p/ prestar atenção, mas é bem romântico né!? Não faz muito o meu gênero..hehehehe
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Roupa Nova!
Nossa, Linda Demais e Dona são perfeitas xP
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Gipsy Kings (Djobi Djoba é de chorar de linda...)
Bee Gees
Umas bandinhas novas da moda: Fall Out Boy, All American Rejects e The Fray.
Good Charlotte
Roupa Nova cantando Beto Guedes é 100%!!!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
Nuss...hauhauhau....
Sei lá!
Tem alguns q eu gosto um pouca das músiks....
Mas não é ao ponto d ama! ¬¬
Tinha uma músik q eu falava q não gostava pra minha irmã....
Mas acho da hora! Shania Twain - Honey I'm Home!
Muito loka!
Mais agora já falei pra ela...
Tá tudo certo!!! mais ela não sabe q eu acho "muito loka"!
Citação: |
Spice Girls - Sim, eu gosto e gosto mesmo
|
não tem problema...
também gosto d Spice Girls!
não vejo muito problema nisso!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
não tenho segredo e não tenho medo de esconder pra ninguem qualquer banda que eu curto..
curto de tudo..tudo mesmo..hehe
|
|
|
|
Christiano Jabur
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Assis, SP, Brasil
Grupos:
|
Eu gosto de axé, Fall Out Boy, Menudo, Thalía (só como cantora, como atriz não)
_________________ Christiano
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: