Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Por favor, me digam que tem mais gente aqui que assiste esse seriado.
Junto com Lost, esse é o meu seriado novo preferido. Na verdade, só me dei conta recentemente de como tem saído um monte de "programas de mistério" atualmente (Lost, Veronica Mars, Desperate Housewives...).
Bom, então. Quem matou a Lilly Kane? XD
(E se vocês não assistem, vão assistir agora. Sem desculpas! E olha que já vale a pena assistir só pela Kristen Bell.)
Assistaaaam Veronica Mars. Você sabe que quer assistiiiiir. É um boooom programa e deve ser assistido por todos. Você não vaaaai se arrependeeeer [/mensagem subliminar]
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu já vi algumas pessoas elogiando esse seriados, princiapalmente nos foruns americanos, é tão bom assim?? Se for eu vou começar a baixar hehe ...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
A única coisa que eu sei desse seriado é que a personagem principal fez teste pra ser a Chloe em Smallville!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nunca ouvi falar. Do que se trata?
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu Também quero saber do que se trata!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Nem sabia q isso existia!!!! hehehe
Estreou quando nos EUA?????
Conta um pouco pra gente Camila.....
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
É meio difícil explicar sobre o que é esse seriado, mas... vou tentar.
A Veronica Mars é uma garota-detetive (XD) que... costumava ser popular, mas depois da morte da melhor amiga dela (Lilly Kane), o pai dela (que era o xerife da cidade) tava acusando o pai da Lilly de ser o assassino. Isso fez com que toda a cidade se revoltasse contra a família dele. Então, a melhor amiga dela morreu, ela perdeu todos os amigos, a mãe dela foi embora da cidade, ela terminou com o namorado dela (que era o irmão da Lilly), e... ainda por cima, foi estuprada. ("You want to know how I lost my virginity? So do I.") XD
Depois disso, o pai dela virou um detetive particular (foi.. expulso da polícia e tudo mais) e ela se tornou uma... detective-in-the-making. (E eu juro, as vezes parece que essa guria faz parte da SpyFamily XP) O principal objetivo dela é descobrir quem realmente matou a Lilly. Na verdade, um cara confessou o crime e já foi preso, mas... bom, a Veronica tem certeza que é uma farsa por causa de algumas evidências.
Bom, isso é um resumão, porque... muita coisa acaba acontecendo. Cada episódio tem um novo "caso" pra Veronica resolver, e... sei lá, é bem original e criativo. A Veronica é super resourceful e muitas vezes eu me cago de rir ao ver o tipo de coisa que ela faz pra resolver um caso...
Bom, tem vários outros episódios e a cada novo episódio uma coisa nova é revelada (seja sobre a morte da Lilly, a família do Logan --ex-namorado da Lilly--, a família da Veronica... enfim) e... bom, é bem interessante.
A série começou esse ano nos EUA (junto com o começo normal das temporadas XD... já tá no episódio 1x13)... e, sei lá, é ótima. Eu até diria que é o melhor seriado novo (mas eu ainda prefiro Lost! XD) dessa temporada...
LucyK escreveu: |
A única coisa que eu sei desse seriado é que a personagem principal fez teste pra ser a Chloe em Smallville! |
É... a Veronica Mars (personagem e atriz) é bem parecida com a Chloe mesmo. Assim, muito mesmo, sabe?
Se bem que... eu ainda prefiro a Veronica. ;P
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
eu to assistindo!
Na verdade baixei todos os episódios que passaram, vi os 2 primeiros. Só que to com problema com o terceiro episódios, que acho que deu erro. Não consigo ver de jeito nenhum... Acho que vou ter que baixar de novo! O duro vai ser achar um torrent decente!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Bem, despertou um pouco da minha curiosidade, mas nada demais....
Queria ver o visual da série...... põe umas fotinhos pra gente Camila, ou uns links pelo menos....
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Isso hehee
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
B. B. escreveu: |
LucyK escreveu: |
A única coisa que eu sei desse seriado é que a personagem principal fez teste pra ser a Chloe em Smallville! |
É... a Veronica Mars (personagem e atriz) é bem parecida com a Chloe mesmo. Assim, muito mesmo, sabe?
Se bem que... eu ainda prefiro a Veronica. ;P |
Tem uma entrevista no KryptonSite sobre essa semelhança e como a atriz leu para a aparte da Chloe e como todos ficaram estremamente indecisos em qual das duas contratar. I site é sirter site do site da Verônica Mars, eu já entrei por lá, parece ser mesmo bem legal a série. Vou puxar pra ver como é!
|
|
|
|
Camee
|
|
Briza escreveu: |
Bem, despertou um pouco da minha curiosidade, mas nada demais....
Queria ver o visual da série...... põe umas fotinhos pra gente Camila, ou uns links pelo menos.... |
Bom, foi isso aqui que me convenceu a ver Veronica Mars, então espero que funcione pra vocês também. :)
(Obs: eu com certeza não me arrependi)
É bem detalhado, tem um resumo bom dos personagens e da história e um monte de imagens legais.
Ah sim, o link tá
aqui. XD
|
|
|
|
Woody
|
|
Bom coloquei pra baixar o primeiro eppy hehe.
|
|
|
|
Briza
|
|
Grupos:
|
Argh..... pra mim não funcionou nem um pouquinho....... eu odeio o visual das séries da UPN... sério mesmo..... a direção de arte e a fotografia são muito artificiais.... e a cara dos atores, neeeeem.... A Lilly Kane me deu dor de barriga huahuahuahua
Como sou chata!
|
|
|
|
Woody
|
|
Briza escreveu: |
Argh..... pra mim não funcionou nem um pouquinho....... eu odeio o visual das séries da UPN... sério mesmo..... a direção de arte e a fotografia são muito artificiais.... e a cara dos atores, neeeeem.... A Lilly Kane me deu dor de barriga huahuahuahua
Como sou chata! |
HEHEHE, Bom, eu vou assistir o primeiro, pra ver o q acho, depois emito opinião hehe. Eu li uma vez q aquela Kirstin tinha eleito VM e Lost como a estréias preferidas dela, entaum quem sabe seja boa mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar