Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu listei as teorias desmentidas, e não tem nada disso lá.
Eles não mentiram até agora.
Se tivessem mentido, todo mundo ficaria sabendo.
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
Qlqr teoria q diz q a Dharma pode tudo, controla o universo, é furada pra mim. não acredito nen q eles tenham derrubado o aviao.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não sei não.... para mim é muito mais estranho uma ilha curar paralisia, cancer e infertilidade, do que essa teoria.
Se não existe nada de paranormalidade na ilha como é que ela pode curar as pessoas?? Só se a agua da ilha vier da fonte da juventude.
Tambem não gosto muito dessa história da Dharma manipular o universo, mas se alguém puder explicar como vêm acontecendo essas curas melhor do que essa teoria, vou adorar ouvir.
Antes desse tópico so conseguia pensar numa explicacao para isso, incosiente coletivo (que já foi desmentido), pelo menos agora já são duas possibilidades.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ainda acho que a Ilha não curou ninguém, a Dharma não manda em tudo e não há nada de sobrenatural ou paranormal na série. Se houver vou ficar muito chateado e parar de ver.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
A ilha cura, e acho que veremos outras curas mais pra frente. Lembrem-se que esse Losties não se falam, não compartilham suas descobertas e provavelmente nunca o farão até que alguém dê a deixa.
As curas são provenientes, provavelmente, da "energia" que emana da área, como falou Isaac no 2x19. Ele disse que certas regiões do planeta têm essa força, e o que ele fazia era manipulá-la.
E também, não acho que a Dharma seja essas coisas todas. Não acho que os sobreviventes tenham sido escolhidos ou manipulados para estarem naquele vôo.
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Algumas doenças são psicossomáticas (vem da sua cabeça).
Psicólogos dizem que a cura vem (começa) de dentro pra fora. It means, FÉ. você quer ficar bom.
A Rose acreditou na volta do marido e na sua cura ao ver o Locke... andando.
Ieda
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
duvido muito na cura falsa da ilha...
acho q ha medo da rose em a doença "voltar" apenas por medo mesmo...
creio venentemente q a ilha realmente estah curando essas doenças das pessoas...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A Dharma vai dominar o mundo, a Dharma vai ganhar a 3ª Guerra Mundial, a Dharma vai ganhar a Copa do Mundo de 2006, 2010, e 2014.
Apesar que, essa parada de curar ao cair na Ilha pra mim é meio lorota também, deve ter uma explicação mais científica. Mas ai da o fake no Locke por 4 anos é de mais.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Teoria bastante interessante do nosso amigo JohnLocke. Não parece que ela seja incoerente com a proposta da série ou com os depoimentos dos diretores.
Se pensarmos que os personagens de Lost muito provavelmente tenham uma conexão prévia com a equipe da Dharma, é bem possível que alguns casos de doenças tenham sido induzidos pela Dharma, assim como a mulher de Jack também foi curada misteriosamente.
E se pensarmos bem, essas doenças são meio obscuras. Até agora não sabemos como Locke ficou paralítico. A suposta esterilidade do Jin também é um tema controverso. Primeiro temos a informação de que é a Sun que é estéril, depois o médico diz que na verdade é o Jin. E a Rose estava em regressão, depois a doença volta...
Por isso acho que é bem possível que haja algum outro fator por detrás dessas doenças, e talvez seja a própria Dharma.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Cerebelo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Acho que a teoria do nosso amigo faz sentido. Se realmente os losties foram levados à ilha (como Locke disse) e se a dharmajá estava de olho neles é possível que isso tenha acontecido. Mas sinceramente não acredito nessa teoria, pq a possibilidade disso ter acontecido é muito remota.
Acho que o pessoal ficou "curado" por causa da "energia" (magnética ou sei lá o q) que o cara falou pra Rose, quando tentou curar ela. Lembra que ele disse que existiam lugares diferentes da terra onde tinha muita dessa energia e tipos de energias diferentes. Acho que a ilha é o ponto da terra que mais tem dessa energia.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Cerebelo escreveu: |
Acho que o pessoal ficou "curado" por causa da "energia" (magnética ou sei lá o q) que o cara falou pra Rose, quando tentou curar ela. Lembra que ele disse que existiam lugares diferentes da terra onde tinha muita dessa energia e tipos de energias diferentes. Acho que a ilha é o ponto da terra que mais tem dessa energia. |
eu disse isso lá em cima....
|
|
|
|
educorreiaba
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
johnlocke escreveu: |
A minha teoria é bem simples:
Ninguém estava doente, paralítico ou estéril antes de cair na ilha. Eles foram convencidos a pensar que estavam doentes, por influência de membros da DHARMA. Simplesmente podem ter drogado Rose, Sun ou Jin(para não ter filhos) e Locke.
Sabemos bem da habilidade dos DHARMAS em se disfarçar e não serem descobertos. Ou até mesmo terem como membros Médicos.
Bom e então cada um deles foram conduzidos para a ilha, que eu acredito que seja uma Gaiola de Skinner, para observar a reação deles a sua "cura".
EDIT:
Eu a tava lendo uns tópicos e me deparei com uma foto que uma garota postou como sendo uma caixa de skinner. Resolvi brincar um pouco
Clique aqui para ver a imagem postada |
Nem todos tinham problemas de saúde. Além disso, haja poder pra fazer um avião desviar da rota e derrubá-lo. Sua hipótese é válida, mas pouco provável.
|
|
|
|
educorreiaba
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
A Dharma vai dominar o mundo, a Dharma vai ganhar a 3ª Guerra Mundial, a Dharma vai ganhar a Copa do Mundo de 2006, 2010, e 2014.
Apesar que, essa parada de curar ao cair na Ilha pra mim é meio lorota também, deve ter uma explicação mais científica. Mas ai da o fake no Locke por 4 anos é de mais. |
Locke muito bem poderia estar fingindo ser paralítico. Ninguém sabe em que momento supostamente ele tenha se tornado paralítico.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
essa é uma coisa q não existe uma teoria na qual tdo mundo vai chegah a um conceito
e disseram q a serie não é baseada em ficçao
então eu adoraria q você me mostrasse akela fumaça preta em algum lugar do mundo
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
educorreiaba escreveu: |
willzinho escreveu: |
Apesar que, essa parada de curar ao cair na Ilha pra mim é meio lorota também, deve ter uma explicação mais científica. Mas ai da o fake no Locke por 4 anos é de mais. |
Locke muito bem poderia estar fingindo ser paralítico. Ninguém sabe em que momento supostamente ele tenha se tornado paralítico. |
aff voce ta querendo dizer que ele ando com cadera de rodas quatro anos pra fingir? fingir pra quem? pra que? o q ele ia ganhar com isso
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar