Autor |
Mensagem |
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
continuo achando que ele não viu,
valz, faça um teste...
você conseguiria ver as imagens no decorrer normal do capítulo?
Sem pausar, sem ver quadro a quadro, sem reduzir a velocidade, sem alterar o brilho, etc..? Sendo nós vemos de um angulo privilegiado já que a câmera passava "dentro" da fumaça praticamente...
Acho que o Eko não tinha esses recursos naquele momento heim...
Não, ele não viu...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O futuro acho que não chegou a ver, de repente sô as coisas do passado dele e acredito que o Ecko viu "junto", ele pode até não ter visto com clareza mas pelo menos algumas coisas movimentando a isso viu. E sobre o 2º post com fotos dofabio hecht se não me engano a mulher não identificada é a que vendia as santinhas na porta da igreja.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
O futuro acho que não chegou a ver, de repente sô as coisas do passado dele e acredito que o Ecko viu "junto", ele pode até não ter visto com clareza mas pelo menos algumas coisas movimentando a isso viu. E sobre o 2º post com fotos dofabio hecht se não me engano a mulher não identificada é a que vendia as santinhas na porta da igreja. |
È... até que pode ser ela mesmo!
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
O Eko não viu as imagens elas eram para os espectadores.
A não ser que o Lostzilla estivesse passando elas direto no cérebro dele.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
fabio hecht, tá parecido.Mas ainda acho que a mulher que apareceu aí é mais importante na vida do Eko do que a que vendia santinhas...
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
eu ainda acho esse topico viagem demais...
mas acho meio improvavel q ele tenha visto algo e pra mim a construçao da igreja é mais pelo fato dele ter achado o corpo do irmao do q por ele ter possivelmente visto algo ai
e sinceramente, não tem nada de revelador nessas visoes da fumaça...
a unica coisa q tem, é q pode ser um indicador de q a fumaça tem alguma ligaçao com os pensamentos deles, ou com os medos, não sei bem...
|
|
|
|
Cerebelo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Grupos: Nenhum |
Não tenho certeza se o ecko viu as imagens como nós, mas concerteza houve algum tipo de comunicação entre ele e a fumaça. E não acho que a mulher que aparece seja a veia que vendinha santinha, pq a mulher que aparece na fumaça é um pouco mais gorda e tem seios maiores (além de aparentar ser mais jovem).
|
|
|
|
Jú
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Primeiramente obrigado ao Ogro pela colaboração. NÃO É MONTAGEM. Eu mesma capturei essa imagens.
Segundo, obrigado às demais colaborações. Contribuiram muito e tornaram esse tópico mais rico.
Terceiro. Existem outras imagens na nano-fumaça, apenas meu cérebro não foi rápido o suficiente para tornar consciente aquilo que está no meu subconsciente. Freud explica!
Quarto, vai dizer que vocês nuncam viram o filme "O Clube da Luta", nunca viram falar de mensagens subliminares?! A velocidade que aparece a imagem é indiferente ao cérebro, ele capta tudo meus queridos céticos.
Por fim, claro que Mr. Eko viu as imagens. E não só imagens do passado, mas do futuro. As imagens estão lá, o problema é que ainda não conseguimos perceber. É um jogo de percepção, puro e simplesmente, percepção.
P.S.: NÃO ENTENDO P*** NENHUMA DE PHOTOSHOP!
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Grupos:
|
Jú escreveu: |
Por fim, claro que Mr. Eko viu as imagens. E não só imagens do passado, mas do futuro. As imagens estão lá, o problema é que ainda não conseguimos perceber. É um jogo de percepção, puro e simplesmente, percepção.
P.S.: NÃO ENTENDO P*** NENHUMA DE PHOTOSHOP! |
Como você pode ter tanta certeza de que ele viu as imagens?
Continuo achando que não...
Por isso acho que a igreja não tem nada a ver com o encontro dele com a fumaça...
ps.: e aliás, eram só imagens do passado
|
|
|
|
RDohms
|
|
Idade: 43Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
pera pera pera...
Puylei algumas mensagens, mas eu vi claramente q tão dizendo q ele viu uma cruz na fumaça e por isso ta fazendo a ingreja.. certo?
Gente.. a cruz q aparece na foto .. é da igreja da cidade dele.. lá no topo do telhado... no comeco do flashback da pra ver essa foto.
Acho q a razao da igreja é puramente da cabeça dele... o que não se explica é a teoria sobre arvores "boas" e "ruins" que ele escolheu para contruir a tal igreja.
|
|
|
|
aneopa somra
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Salvem, bacana o tópico e a pesquisa. Alguns pontos:
1) Já foi dito algumas vezes que a série não vai resvalar apra o fantástico, e ler o futuro é fantástico...
2) Nada mais natural para Eko que construir uma igreja, ele é um homem que desenvolveu sua religiosidade, não sabemos se é um padre ordenado, mas com certeza se considera um. Acho que até mesmo a confirmação de que é uma igreja se dar num episódio em que os losts dizem: vamos ficar aqui, só assegura que é uma forma de dar continuidade a vida.
3) Quanto a marcar as árvores, sei por experiencia pessoal que é o praxe quando vai se fazer uma derrubada com algum propósito. Digamos você quer árvores para fazer mourão, então você vai a mata e marca aquelas que são mais retas, menos fibrosas... É só um referencia para quando você for cortar. Nas madereiras há um cara só para fazer isto enquanto os outros vão atrás cortando as árvores marcadas.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Meu ponto de vista:
Eko não viu as imagens. Não daria tempo. As imagens foram capturadas pelo Lostzilla. Nada impede que elas não ocupem a mente do Eko com grande frequencia. Sabe como é, imagens que nos marcaram no passado, teimam em voltar a nos atormentar.
Não acho que ele esteja construindo a igreja por causa deste encontro com o Lostzilla. A razão da construção está mais ligada ao fato de ele ter assumido seu papel como "padre", depois de ter encontrado o corpo de seu irmão. Uma tentativa de se redimir do que aconteceu com o irmão.
Por que o Lostzilla o preservou? Boa pergunta! O episódio "?", que será centrado não apenas no Eko mas também no Locke, promete! Talvez ai então teremos algum flashback que explique a aparição entre estas imagens daquele mulher misteriosa.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Eu tenho certeza que o Eko não viu nada na Fumaça... e sim a fumaça estava interpretando os impulsos do cerebro dele converteno em imagens para quem o controle.. ( lendo os pensamentos )
com isso .. a fumaça decidiu que no fundo no fundo. ele é uma boa pessoa, que ele não é uam ameaça para seja o que la ele protege!!!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
uau
parabens pelo topico
mas vejamos
a fumaça LEU os pensamentos de Eko?
a fumaça mostrou a Eko que ela conhece seu passado?
a fumaça mandou uma mensagem a ele?
pq no final da apariçao, a figura de cristo na cruz é mostrada, ok, tem a ver com a vida dele, e ser padre e etc.. e aih depois dissu ele quer fazer uma igreja?
eu acredito sim que a fumaça teve influencia nessa decisao dele
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eu já tinha visto isso, um amigo me chamou a atenção. Passei quadro a quadro e vi as imagens, a maioria dura um quadro apenas.
Ao que parece a mente do Eko foi lida pela fumaça - apenas o que ele já viveu e que carrega consigo. A fumaça viu que ele é um bom homem.
Quando viu o Locke pela primeira vez, ele era um bom homem, mas no 1x24, já não era mais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar