Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
valz
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
uma coisa eu não intendi

c todo mundo acha tao normalz assim o Bernard estar na floresta emcima d uma arvore, no banco do avião...pq é tao sensacional assim o Jack estar na floresta quando acordou?

ele Também pode ter caido como bernard, levantado, andado um pouo e desmaiado, ou apenas caido mesmo ond ele tava... ueh normalz, pode ateh ser incrivel imaginar uma pessoa caindo d uma altura dakela, mas a maioria das pessoas cairam do aviao...

pq tudo mundo insiste q é estranho o jack estar na floresta?

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Drops
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
fabio hecht escreveu:
Citação:

haendeldias:
tinhamos comentado isso aqui algumas paginas antes.

Citação:

fabio hecht:
print do 2x15, todos já devem ter visto isso, mas vale a pena postar aqui pra lembrar e confirmar...

porque ainda colocam em dúvida a ligação entre a Dharma e a Oceanic e que o acidente tenha sido premeditado...

E você acha que o fato de estarem conectado prova que foi premeditado?
Eu acho que não. Por que se você estas coincidências de ligações de uma com a outra eu dou argumentos que provam o contrário.

Se foi premeditado eles sabem muito bem qual foi o avião e saberia antes da vida de cada um, tirando a necessidade do trabalho de Ethan e Goodwin.

E a imagem do vídeo Orientation que você acha que aquele círculo é com certeza o símbolo da Orientation eu acho que não é.

Você diz, colocam em dúvida, como se isso fosse uma certeza. E não é. A não ser que você faça parte consiga ler a mente do roteirista, não é.

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Drops escreveu:
fabio hecht escreveu:
Citação:

haendeldias:
tinhamos comentado isso aqui algumas paginas antes.

Citação:

fabio hecht:
print do 2x15, todos já devem ter visto isso, mas vale a pena postar aqui pra lembrar e confirmar...

porque ainda colocam em dúvida a ligação entre a Dharma e a Oceanic e que o acidente tenha sido premeditado...

E você acha que o fato de estarem conectado prova que foi premeditado?
Eu acho que não. Por que se você estas coincidências de ligações de uma com a outra eu dou argumentos que provam o contrário.

Se foi premeditado eles sabem muito bem qual foi o avião e saberia antes da vida de cada um, tirando a necessidade do trabalho de Ethan e Goodwin.

E a imagem do vídeo Orientation que você acha que aquele círculo é com certeza o símbolo da Orientation eu acho que não é.

Você diz, colocam em dúvida, como se isso fosse uma certeza. E não é. A não ser que você faça parte consiga ler a mente do roteirista, não é.
concordo com você que está ligado não significa que foi premeditado, mas já é um grande passo e ajuda muito a teoria..

fabio hecht, eu entendi o que você quis dizer...mas é que muita gente só le as primeiras paginas e depois postam coisas que já foram postadas, e eu só queria confirmar também que já havia sido comentado antes.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
haendeldias, Wink

Drops, você num acha MUITA coincidência essas ligações?
Lembrando que em Lost muitos dizem que nada é coincidência...

Aquele "suposto" símbolo da Oceanic no Orientation que eu postei estava ali por acaso? Pense bem, porque eles colocariam uma coisa daquelas no cenário se não tivesse sentido nenhum?
Mas tudo bem, não tenho como te fazer acreditar nas mesmas coisas que eu, embora não concorde com você, respeito tua opinião...
abraços!

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Respeito a opinião de todos, mas eu continuo axando q as ligações entre os personagens saum apenas um jeito de mostrar q existe coincidência sim. Meu Deus, o mundo não gira ao redor do destino né?

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Concordo com você stealthyguy...
a "discussão" acima é sobre a ligação dos fatos indubitáveis que eu apresentei anteriormente, como um símbolo da Oceanic no vídeo da Dharma, um símbolo da Dharma no avião dos Losties, da Oceanic, e o avião de brinquedo do berço do Aaron onde está escrito "Oceanic Airlines" ao lado do símbolo da empresa...

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

a "discussão" acima é sobre a ligação dos fatos indubitáveis que eu apresentei anteriormente, como um símbolo da Oceanic no vídeo da Dharma, um símbolo da Dharma no avião dos Losties, da Oceanic, e o avião de brinquedo do berço do Aaron onde está escrito "Oceanic Airlines" ao lado do símbolo da empresa...

Ah tahhh! My bad! Pensei q fossem as ligações entre os personagens nos flashbacks... =P

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
c todo mundo acha tao normalz assim o Bernard estar na floresta emcima d uma arvore, no banco do avião...pq é tao sensacional assim o Jack estar na floresta quando acordou?

Agora veja o episódio piloto e repare que não há sequer um bambu quebrado perto do Jack,nem nenhum vestígio do avião...o Bernard ficou preso junto ao cinto e na poltrona,enquanto o Jack simplesmente tomou uma porrada daquelas,e as garrafinhas de Vodka dele nem sofreram dano...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

fabio hecht escreveu:

Concordo com você quanto à respeitar-nos, claro, acima de tudo. O problema que eu acho é a indubitabilidade de alguns fatos que podem ser coincidêncis, por exemplo, se aquilo fosse mais parecido com o símbolo tudo bem, mas aquilo está quase desfocado. Pode ser verdade, mas acho que não podemos com os nossos conhecimentos factuais tornar aquilo base concreta de outras teorias. Pode ser parte especulativa, mas ainda não concreta.

E Maurycius, acho muito estranho ele estar ali mas também é possível que ele tenha andado até ali. Afinal, não sabemos se ele andou ou não. Se ele mesmo não se questionou sobre isso, é bem provável que ele saiba o por quê de estar ali.

Ed Baka
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

bom, eu li ate a pagina 13, realmente lost tem muitos misterios pra debater, esse eu acho q é um dos principais, vo expor minha opiniao

eu acho q essa queda do avião foi forjada, não consigo achar explicacao melhor, os produtores não iam cometer tantos erros, como a vodka, pessoas com poucos ferimentos, eles com certeza iriam pensar q o publico iria achar isso Também.

eles Também devem saber, que é muito dificil acreditar q sobreviveriam tantas pessoas numa queda de um aviao, e mesmo assim, eles colocaram varios figurantes, aumentando o numero de sobreviventes, então eu acho q eles realmente querem q nos achemos q tem coisas erradas na queda desse aviao, senao não teriam colocado tantos figurantes sem importancia no série.

Ed Baka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
c354r
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Bom olhando o site da oceanic e revendo o 1ºepisodio eu acho que a queda do avião deveria ter sido a noite mas com diferentes fusos horarios não posso afirmar nda
eu li ateh a pagina 15 é muita coisa XD
mas eu ainda acabo

E sobre as garrafinhas de vodka, assistindo monk(que estava numa viagem de avião) mostrou essas mesmas garrafinha de tampa vermelha ou seja ou ele tava viajando pela oceanic ou as garrafinhas são comun em voos quando Jack esta operando o cara que prendeu a kate(não me lembro o nome) aparece varias dessas garrafas

c354r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

Ligaram o gerador de improbabilidade da ilha Laughing

Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Drops, pra mim o Jack ficou pouco tempo desacordado,uma vez que ele ainda conseguiu fazer a Rose se recuperar de uma parada cardíaca(O que mata a pessoa em pouco tempo)....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Maurycius escreveu:
Drops, pra mim o Jack ficou pouco tempo desacordado,uma vez que ele ainda conseguiu fazer a Rose se recuperar de uma parada cardíaca(O que mata a pessoa em pouco tempo)....

, mas não sabemos quanto tempo depois da queda ele teve a parada.

Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não creio que a Rose tenha tido um ataque cardíaco depois de cair na ilha,e acordar pre então sofrê-lo....

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 32, 33, 34  Próximo Página 28 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida