Autor |
Mensagem |
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Pablost gostaria de elogiar seu tutorial. Me ajudou muito e eu amei o photofiltre.
Obrigada.
Beijinhos,
Isabelle
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
THEO
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Valeu pela dica!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Cara valeu, tópico muito bom, eu vou tentar criar uma assinatura no photoshop é o mesmo esquema?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Não estou conseguindo criar no photoshop, baixei o photofiltre e vou tentar fazer a assinatura.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
você disse: (nesse caso fiz um conturno nas imagens para ficar mais "profissional") (² esse contorno pode ser feito com o lasso ou polign tool, sendo que só a poling funciona no zoom²).
Eu não estou conseguindo fazer o contorno e só falta isso pra mim fazer a assinatura, você pode me adudar? Onde eu acho esse lasso ou polign tool? De preferência mande uma MP pra mim com a resposta pra mim não precisar ficar vindo aqui no fórum todo dia. Grato.
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa muito bom o programa e o que eu mas gostei é de dar pra colocar uma pelicola colorida na foto coisa que no photoshop é muito complicado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar