Autor |
Mensagem |
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu gostei, nada de extraordinario por enquanto, mas é diferente dakelas outras comedia fracas q só duram uma temporada (as vezes nem isso)
Espero q My Name preencha o vazio q o Friends deixou...
* The Office: aff, q serie mais chata! Ateh prefiro a versão inglesa q Também não gostei muito
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu assisti todos os 21 episódios que já saíram,e posso dizer.Não tem episódio ruim!!!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Muito bom!!
é super engraçado, criativo, e muito bem feito!! otima serie!
Jason Lee tá muito bom no papel do Earl!!
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Esse episódio da semana passada, 121, foi um dos melhores. Cena de luta parodiando Tarantino e a presença de Juliette Lewis. Sou fã dela. E o mendigo?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
lmessora, foi comédia mesmo,mas o episódio em que eles acham que o Bug do Milênio aconteceu é incomparável!!!
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
o episodio do bug do milenio foi o melhor de todos uhauhaua.
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
lmessora escreveu: |
Quem viu o Waaaalt no episódio 120? Essa série é boa demais.
Hei, Earl!
Hei, crab man! |
hahah! o Walt escapou dos "Outros" mas ficou traumatizado e com medo do escuro!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Quantos episodios vai ter?
Acaba quando a 1ª temporada?
Comecei a acompanhar agora...
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Muito boa!!!
Já assisti os 21 e adorei um mais que o outro!!!
Principalmente o 20 e o 21!!!
SO PRA QUEM VIU TODOS ATÉ AQUI!!! SPOILER!!!
Bug do milenio com o fim do mundo e a criação de uma nova sociedade dentro do shopping com direito a guerra pelo território, discussão politica e o irmão do Earl Presidente???
Ilário!!!
E o que foram as pessoas chegando no outro dia e eles saindo de pijama???
Já o episódio sobre a "verdade" do casamento do Earl a da Joy foi muito engraçado do inicio ao fim e como o lmessora disse, a lá Tarantino!!!
Não posso deixar de citar também o episódio do Karma "Roubei o carro de uma perneta" nem o do "Roubei cerveja de um golfista", pois são maravilhosos!!!
Sem contar no irmão do Earl (como é mesmo o nome dele?), que só aparecendo diante daa camera já se torna engraçado!!!
Acho que na verdade todos os episódios são bons!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Sem contar no irmão do Earl (como é mesmo o nome dele?), que só aparecendo diante daa camera já se torna engraçado!!! |
Randy!
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Otimo este seriado,estou no 4.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
sem duvida uma otema serie....
muito beem trabalhada, com um enrredo leve e criativo...
pra voces terem ideia..eu kinda...digamos assisti pela nbc aqui no pc..assisti primero o 5 depois o 4 e só depois percebi...
Randy Rulez
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
122 é muito bom. Nunca vi um povo ter tanta idéia fraca em pouco mais de 20 minutos de episódio. A turma abusou do distintivo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Episódio 22
O Earl é louco!!!
Como é que ele rouba um distintivo, usa daquele jeito e ainda tenta devolver pro policial???
Ainda bem que o Karma deu uma forcinha pra ele (como sempre )
Episódio 23
Crab Man: "Eu não acredito que tem um buraco atrás desse quadro. Isso é um alívio. Na semana passada, ele estava batendo na parede e eu pensei: Jesus está com raiva de mim por ter colocado aquele peixe de darwin atrás do carro. Acho que só estava ventando..."
Ele atirou com um chumbinho na bunda da garota que ele gostava!!!
Que pena que só tem mais um...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: