Autor |
Mensagem |
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
nesse site dá pra montar um time virtual com os jogadores do brasileirão... é tipo Fantasy.
http://cartolafc.globo.com/
Editado pela última vez por evebs em Segunda Maio 22, 2006 14:02, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Começou a primeira rodada!
Primeiros resultados:
Juventude 1 x 0 Paraná
Vasco 1 x 1 Internacional
Amanhã começa os jogos dos favoritos!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
jogos de domingo
16:00 São Caetano x Cruzeiro São caetano
16:00 Grêmio x Corinthians Porto Alegre
16:00 Botafogo x Fortaleza Rio de Janeiro
16:00 São Paulo x Flamengo São Paulo
18:10 Atlético-PR x Fluminense Curitiba
18:10 Palmeiras x Ponte Preta São Paulo
18:10 Santa Cruz x Figueirense Recife
18:10 Goiás x Santos Goiânia
willzinho escreveu: |
Amanhã começa os jogos dos favoritos! |
não entendi: o vasco jogou hj.não joga amanhã não
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Na situação atual do Vasco, vou considerar que um empate com Inter foi um bom resultado. Estou recolhendo qualquer ponto que o Vasco conseguir.
Tenho que concordar com o Kennewick nessa:
não entendi: o vasco jogou hj.não joga amanhã não.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
willzinho escreveu: |
Amanhã começa os jogos dos favoritos! |
não entendi: o vasco jogou hj.não joga amanhã não |
dhafaioshsadiudhasoidhu
GRANDE vasco!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Piadas a parte meus amigos, o Vasco de vocês vai demorar pra ser favorito em alguma coisa, enquanto vocês não levarem o futebol a sério, e não chutar daí a besta do Eurico Miranda, vão ficar na piada mesmo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
Piadas a parte meus amigos, o Vasco de vocês vai demorar pra ser favorito em alguma coisa, enquanto vocês não levarem o futebol a sério, e não chutar daí a besta do Eurico Miranda, vão ficar na piada mesmo. |
todo mundo odeia o eurico,mas todo mundo queria te-lo em seus clubes...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
kennewick escreveu: |
G4g0 escreveu: |
Piadas a parte meus amigos, o Vasco de vocês vai demorar pra ser favorito em alguma coisa, enquanto vocês não levarem o futebol a sério, e não chutar daí a besta do Eurico Miranda, vão ficar na piada mesmo.
|
todo mundo odeia o eurico,mas todo mundo queria te-lo em seus clubes... |
Ah cara, não sei de onde você tirou isso, mas não é verdade, pode perguntar pra qualquer São Paulino como eu, que um Eurico Miranda jamais seria colocado no time, o São Paulo funciona na base da democracia, todos os presidentes eleitos com trasparência, e o resultado disso é título atrá de título.
Pode apostar que ninguem por aqui quer Eurico Miranda.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grêmio 2x 0 Corinthians
São Paulo 1 x 0 Flamengo
São Caetano 2x 1 Cruzeiro
Botafogo 1 x 0 Fortaleza
putz , Sp e Flamengo foi um jogo fraquíssimo. O empresário do Aloísio deve ser muito bom pra ele ser titular e o Leandro reserva
Dá-lhe MSI
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
a partir da 3° rodada eu vou começar a colocar( e atualizar sempre) a lista dos artilheiros e a tabela completa.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Santa Cruz 0x0 Figueirense
Palmeiras 2 x 3 Ponte Preta
Goiás 0x0 Santos
Atl - PR 1x 2 Fluminense ( )
q coisa né.......dos favoritos só o São Paulo ganhou, e nem jogou bem....
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Começo de campeonato é sempre assim...no fim, um de são paulo ganha, e esse ano, sem dúvida, uns do rio caem...
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pra um começo de campeonato...foram vários jogos frios..
pelo que vi...não acompanhei todos..
mas foi um bom começo...
obs: também to no cartola da globo...é legal...e viciante huahuahua...
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Fiquei surpreso com o time do Vasco. O time melhorou muito com a saída do Romário. Ganhou velocidade. O Morais voltou a jogar bem, o Ramon ainda dá bons passes(mas morre no 2o tempo) e o Valdiran e Edilson lá na frente correm pra caramba.
O Vasco hoje dominou o Inter quase o jogo todo, tirando aí 20 minutos do jogo (10 após o gol do inter e 10 minutos finais q tava lá e cá). O inter dominava a posse de bola mas não era objetivo. Não criava nada. Enquanto isso em contra ataques o Vasco criou várias chances de gol. Numa delas o Edilson estava sozinho com o Clemer, teve tempo de para, ajeitar a bola, fingir que ia chutar e tocar por cima do goleiro mas a bola resvalou na mão do Clemer e perdeu a força.
Aliás o Clemer foi o grande nome do jogo com ótimas defesas no 1o e 2o tempo. O Vasco tomou um gol numa bobeira de bola parada. Depois do gol o time desandou e quase tomou o segundo. Méritos do goleiro Cássio que pegou uma bola incrível do Rafael Sobis.
Mas logo que o Faioli entrou no lugar do Ramon o jogo voltou a ser comandado pelo Vasco que logo empatou com nosso xodó Abedi e continuou pressionando. O próprio Faioli foi responsável por mais dois bons chutes que o Clemer defendeu e o Vasco sempre chegava dentro da área do Inter seja com Morais, Edilson, Valdiram ou Wagner Diniz mas o Clemer tava sempre bem posicionado nos cruzamentos.
No final, o placar foi ruim, mas oq eu vi dentro de campo foi bom. Dá animos pra achar que ainda não vai ser dessa vez que o Vasco será rebaixado. Se aguentarmos esse ano eu acho que o Eurico perde as eleições pro Roberto em novembro agora.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
É claro que eu quero que o meu tricolor seja campeão, mas acho que o Corinthians pode estragar a nossa festa...de alguma forma!
Enfim...eu acredito que temos o melhor elenco!
começamos bem...tudo bem que o Flamengo não é um timão! (com tdo respeito...já foi bem melhor...) mas o que importa é vencer!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|