Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Nossa, ainda não tinha presenciado um post triplo.
kramer, quanto ao que você falou sobre a Dharma não ser do governo eu concordo, não tinha me ligado nisso. E todo mundo se deixa levar pelo Henry
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Eu não gostei do episódio, só pra encher linguiça mesmo...pior é que já estamos acostumando com episódios assim, mais que isso, nos apegamos tanto a lost que qualquer coisa que passe é ótimo.
Já estava achando a Rose chatinha quando comecei a entender o que se passava.
Bom, concordo que a energia da ilha tem sido explorada, mas acho que o acidente não foi nada por acaso e sim planejado. Com todas as pessoas mais adequadas dentro dele de acordo com os interesses da Dharma.
Agora o que aconteceu com o Lostzilla, com os bichos que atacavam as barracas à noite, com os ursos polares?
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
[quote="educorreiaba"]
Concordo quando diz que deve haver flashbacks, mas um flashback que só mostra o poder de cura da ilha (coisa que já foi mostrada com os flashbacks de Locke) nessa altura da temporada é meio encher linguiça, não acha? Lógico que é algo novo, mostra que todos estão se acomodando em viver na ilha, mas nos deixa tremendamente agoniados em ver o que o "Henry" é afinal... Pela risada dele, parece-me que ele é um dos "Outros" mesmo.
Mas, em se tratando de Lost, o óbvio nem sempre corresponde à verdade...[/quote]
Cara, com relação ao Lost, eu acho que nada é enchimento não...tudo me parece ter um propósito ali, e se não tiver, certamente ao final eu me decepcionarei...é claro que nem tudo é perfeito, é claro que enxergar o quadro depois de pronto gerará críticas e questionamentos, mas tenho gostado bastante do que tenho visto. E tenho dito. Abraço.
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
*Observador* escreveu: |
Eu não gostei do episódio, só pra encher linguiça mesmo...pior é que já estamos acostumando com episódios assim, mais que isso, nos apegamos tanto a lost que qualquer coisa que passe é ótimo.
Já estava achando a Rose chatinha quando comecei a entender o que se passava.
Bom, concordo que a energia da ilha tem sido explorada, mas acho que o acidente não foi nada por acaso e sim planejado. Com todas as pessoas mais adequadas dentro dele de acordo com os interesses da Dharma. |
Ah, e como a Dharma ia reunir todos eles no mesmo avião?
Tá certo que todo mundo tem ligação (isso já vem sendo mostrado) mas eu acho 99% IMPOSSÍVEL de terem sido 'juntados' ali assim...
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Discordo completamente de quem acha que o episódio foi desperdiçado com a história da Rose e do Bernard. Ela simplesmente serviu para dar a primeira grande resposta da série: a ilha cura! Se a solução vai ser "científica" (eu acho que deve ser pelo magnetismo, sim) ou mística, veremos no futuro. Trouxe respostas e isso é o que importa, além da história ser interessante e comovente. Sem falar no retorno do Michael.
Também detestei o lance da igreja do Eko, mas tenho FÉ de que pode rolar algo mais sinistro com a tal igreja do que missas de domingo.
Episódio excelente.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O q eu tenho duvidas é o seguinte : tá bom a ilha cura.
Curou o Locke
Curou a Rose
Permitiu q a Sun engravidasse
agora pq a Shannon mesmo estando na ilha continuou a sofrer com uma crise de asma?
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Earendil escreveu: |
Curou o Locke
Curou a Rose
agora pq a Shannon mesmo estando na ilha continuou a sofrer com uma crise de asma? |
Boa pergunta!!!
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vargas escreveu: |
Earendil escreveu: |
Curou o Locke
Curou a Rose
agora pq a Shannon mesmo estando na ilha continuou a sofrer com uma crise de asma? |
Boa pergunta!!! |
excelente observação mesmo, permitiu um paralitico de andar, mas não consegue curar uma "simples" asma ???
talvez não cure todas às doenças hehehhe
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
Se a ilha curasse todas as doenças, iria ser coisa mística, e conseqüentemente uma bosta hehe
Como é científico, no caso, o magnetismo, então a asma não pôde ser afetada pela ilha...
Apenas certos tipos de deficiências que são alteradas pelo poder do magnetismo.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
LuCiAnD escreveu: |
Se a ilha curasse todas as doenças, iria ser coisa mística, e conseqüentemente uma bosta hehe
Como é científico, no caso, o magnetismo, então a asma não pôde ser afetada pela ilha...
Apenas certos tipos de deficiências que são alteradas pelo poder do magnetismo. |
sendo místico provavelmente curaria todas às doenças fosse oq fosse.
como provavelmente é ciêntifico, ainda é uma coisa imperfeita.
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Mas quem disse q não curou a asma???
Ela teve ataque pq estava nervosa, não tinha mais os remedios...
Depois q acalmaram ela, ela nunk mais teve ataque de asma... ou estou errada?
Sobre o episódio... muito bom, boa dica do curandeiro sobre a ilha.
O ator que faz o Henry é fantastico mesmo... q expressão...
Deixa todo mundo mais curioso ainda sobre quem ele é na verdade.
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
talvez pq a cura de doenças e problemas fisicos são premeditadas e e escolhidas a dedo
pq se você tomar a ilha como um centro de cura pra tudo.. ninguem morreria...
afinal teria q curar Também o tiro que a shannon levou e a queda que matou o boone
|
|
|
|
Matheus86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
02x19 que nada... o 02x01, 02 e 03 foram os melhores!
Cade Desmond, velho?
|
|
|
|
Faceegg
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Como o pai de santo lá disse, não é todo lugar que tem campo magnetico q cure todo tipo de doença
por exemplo, a shannon podera ser curada pelo pai de santo la nakele lugar mas na ilha não
mas a Rose pôde ser curada na ilha, mas no pai de santo não
|
|
|
|
Francisco_ACB
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Até que enfim alguém mais razoável na ilha! Parabéns ao Bernard pela iniciativa do sinal de SOS e mais parabéns ainda pela prova de amor ao final, em que se dispôs a deixar de lado o plano e ficar com a esposa. Acho Lost nota 9 acima mas gostaria de ver um pouco mais drama, de sentimento na ilha, pessoas que, mesmo momentaneamente, perdessem a cabeça por não ter chegado socorro ainda, um pouco mais de choro e mesmo desespero – afinal faz dois meses que estão lá! Parece meio artificial terem se acostumado à ilha (claro que algumas pessoas têm motivos para não quererem sair – Locke, Rose). Por exemplo: deveria haver fogueira toda noite, o sinal na praia já deveria ter sido criado há tempos etc. além disso não gostei da Rose ter dito ao marido sobre dar falsas esperanças ao pessoal. A única coisa que eles não podem perder é a esperança.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar