Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Rodrigo Potter, mas se todo mundo fosse bonzinho não tinha graça né?Além disso,vimos que o Sawyer sofreu a vida toda...acho que ele tá querendo descontar.
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Apolo escreveu: |
homoloquax escreveu: |
Vive repetindo "WHAT???" em tudo o que é cena heuahuaheuaheuahaua |
vocês não entenderam a piada? |
Eu, pelo menos, não... |
O Michael fica enchendo o saco gritando Walt e what é parecido com Walt e também significa "quê". Por isso ele ta ficando surdo, vive gritando whaT Q NA VERDAde é walt. Walt? = What?= Quê?, Quê? ta surdo entendeu?
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Rodrigo Potter, mas se todo mundo fosse bonzinho não tinha graça né?Além disso,vimos que o Sawyer sofreu a vida toda...acho que ele tá querendo descontar.
|
Mas ele está exagerando demais! Eu não posso entrar em detalhes aqui pois isso seria spoiler da 2ª temporada, mas olha lá na seção da 2ª temporada da ABC o episódio 2x13 e veja o que ele fez....
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
concordo.. acho que a kate ainda não deu o que tinha que dar não..
ehehehh
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Kate x Jack x Sawyer.
Sinceramente, se for p/ ver romance e esse "fica com Jack, fica com Sawyer, fica com Jack, fica com...", eu vejo Dawson's Creek. |
Isso também já deu o que tinha de dar. Só tem adulto ali na ilha e ficam nesse chove e não molha como se fossem criancinhas de escola. Só falta agora eles aparecerem com uniformes a La Rebelde haha haha haha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Falta dialogos reais na série.Parece que a Kate por exemplo só pensa em roubar,matar e fugir.Não passa ela se divertindo,ouvindo uma música ou coisa do genero.
Mas de qualquer forma Lost é genial,Damon Lindelof sabe o que faz.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Rodrigo Potter, eu vejo pela ABC também.Eu vi 2x13 e sei do que ele fez,mas cá entre nós,o que IRRITA mesmo é o 'casinho' Jack x Locke...PQP,os dois estão um Saco!!!
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
anacortez42f escreveu: |
inertia escreveu: |
Kate x Jack x Sawyer.
Sinceramente, se for p/ ver romance e esse "fica com Jack, fica com Sawyer, fica com Jack, fica com...", eu vejo Dawson's Creek. |
Isso também já deu o que tinha de dar. Só tem adulto ali na ilha e ficam nesse chove e não molha como se fossem criancinhas de escola. Só falta agora eles aparecerem com uniformes a La Rebelde haha haha haha |
rebeldes?huahaha!!!
é verdade pra que isso???
já ta na hora da kate escolher não???
ou será q ela vai esperar um deles morrer???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
jonisvanbarbosa, a Kate não tem que escolher nada.Se ela tivesse MUITO afim de algum deles,já tinha dado um caldo.O que rolar agora vai só carnal mesmo...
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
Grupos: Nenhum |
o q mais me irrita na serie é JACK, principalmente quando ele ta com a Kate, + não é pq eu sou "skate"...+ é pq o cara é insuportavel
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Cara eu acho q piada Steve, Scott tipo a morte do Kenny, com o tempo fica mais engraçado.. tipo o hurley começa a soltar as tripas por um buraco na barriga e alguém manda chamar o steve pra ajudar....
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu já falei do Michael? rsrssrsrsrsrsrs
Waatttllllllll!!! Waaaaalttttttttttt!!! Waatttllllllll!!! Waaaaaalttttttttttt!!! Waaaaatttllllllll!!! Waaaaalttttttttttttt!!! Waatttlllllllll!!! Waaaaaltttttttttttt!!!Waaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt!!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
A unica coisa que me incomodo é ninguem achar uma cobra nessa ilha, a unica vez foi um sapo que Sawyer matou... -.-
Lostzilla tambem, os Losties fica no meio da floresta e nada do Zilla pô... que isso ;/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar