Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
lorddrc
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
rbo06 escreveu:
alguém viu aquele logo marcado na cauda do tubarao, é mesmo sinmbolo que o locke achou na caixa de forç da escoltilha.

Sera que alguém conatrola ate os animais da ao redoe da ilha.

Quem sera que o Desmond estava esperando?

Pela mensagem o substituto dele!

lorddrc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Acho que o "tuba" não é uma máquina até pq o Michel atirou nele e saiu sangue, mas pode ter sido modificado genéticamente.
A ilha era um laboratório, um grande né com uma porrada de experiências, tudo de anormal que acontece alí é por causa disso... Bad Grin

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thais mendonca mun
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

os outros pareçem uns canbais que apareçem no filme do KING KONG!

thais mendonca mun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
weslleysr
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Eu axei excelente.

weslleysr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3140039282163659991
Archangele
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:24  |  Assunto: Simbolo na cauda do tubarao, os numeros somados = 108 !! Responder com Citação

Eu acho que a ilha e um centro de reabilitação humana.
Drastico mas real !!!

Apareceu o simbolo na cauda do tubarao...

Bom essa todo mundo viu o pessoal ta esperto..

E já que todo mundo esta esperto no episodio que a kate vai por a mao no cavalo aparece do lado direito da tela a mao do trinador huahuahauuauh..

Ate que enfim uma falha .

O duro de procurar falha e que você fica vidado na tela .. e no episodio 10 aqule coisa de sombra negra ou o lostzila aparece resultado = a ataque cardiaco ta loco que susto ...

Archangele está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rosanet
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 09:38  |  Assunto: Michael Responder com Citação

!  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

!  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

Rosanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

A ilha, para mim, é um lugar de redenção para seus ocupantes e tudo isso tem ligação com a Dharma!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
favicaruso
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

O simbolo no tubarão é mesmo da Dharma.
No episódio em que o Locke e o Jack assistem ao video que encontram na escotilha, o cientista diz que a ilha é usada para experimentos diversos em pessoas e animais.
Acho que isso explica o turarão, urso polar, o cavalo... ou não. A escotilha que eles estão é a numero 3. Temos que esperar eles descobriem as outras 5 escotilhas, de repente uma delas explica esses animais.

favicaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8533408890373858312
calazans
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 18:55  |  Assunto: O Tubarão!!! Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
me ajudem minha esposa teima q viu o símbolo do Dharma no tubarão, será??? tentei observar um monte de vez é parecido mais não está nítido...

calazans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Sim. um símbolo da Dharma, no tubarão.

Espere três minutos. Postarei um screencaputre.

Edit: nas páginas anteriores, a imagem foi postada. Enfim, repito-a:

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 16:20  |  Assunto: Re: Simbolo na cauda do tubarao, os numeros somados = 108 !! Responder com Citação

Archangele escreveu:

Eu acho que a ilha e um centro de reabilitação humana.
Drastico mas real !!!

Apareceu o simbolo na cauda do tubarao...

Bom essa todo mundo viu o pessoal ta esperto..

E já que todo mundo esta esperto no episodio que a kate vai por a mao no cavalo aparece do lado direito da tela a mao do trinador huahuahauuauh..

Ate que enfim uma falha .

O duro de procurar falha e que você fica vidado na tela .. e no episodio 10 aqule coisa de sombra negra ou o lostzila aparece resultado = a ataque cardiaco ta loco que susto ...

Concordo contigo, caro colega, eu acho que essa ilha é uma segunada chance para todos aqueles que sobrevireram à queda do avião, mesmo aqueles que morreram já fizeram uma significativa contribuição para melhorar seus atos.

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
thiagomelorj
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

mais uma coisa sem explicação nesse seriado né? Será que vão explicar na próxima temporada? essa parada do símbolo Dharma é sinistro, cada lugar é um símbolo diferente, na roupa do Desmond tem duas cobras, no tubarão já é diferente. loucura cara. Shock

thiagomelorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
louis_
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

-

impressão dos 'Others' nesse episódio: parecem uns canibais/ homens da caverna. foi meio forçado o andar deles! Confused huishuhahaha

louis_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6724386072405251876
catsawyer
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

louis_ escreveu:
-

impressão dos 'Others' nesse episódio: parecem uns canibais/ homens da caverna. foi meio forçado o andar deles! Confused huishuhahaha

É verdade o andar deles foi forçadíssimo. Rolling Eyes Rolling Eyes Doubt

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patysgt
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se alguém já comentou isso e também fugindo um pouco do símbolo no tubarão, de onde veio toda aquela comida???

Porque no vídeo, se não me engano, fala que o tal Projeto Dharma começou em 1970 (é isso???) e que os caras ficariam lá até serem substituídos. O Desmond fala que chegou na ilha a 3 anos, enquanto fazia sua corrida ao redor do mundo. Pelo que parece, Desmond não teve contato com ninguém do tal projeto, o que nos leva a crer que a comida foi posta ali antes de ele chegar.

Sei que pode parecer uma idéia meio nada a ver, mas se considerarmos o prazo de validade da comida e o seu consumo, o abastecimento deve ocorrer periodicamente. Sendo assim, a ilha não está totalmente isolada do mundo.

Patysgt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 Página 31 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida