Autor |
Mensagem |
Jubalinha
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tudo bem que no meio de tanta coisa pra perguntar, pergutaram qual é a cor que ele se indentifica mais... Meio nada a ver mas tudo bem...
Jack é legal.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Espetacular a entrevista, Jack procura mostrar que a fama de Lost não mudou sua rotina diária o quanto eu imaginava que mudaria. Ele parece estar com a cabeça no lugar com a fama. Gostei de saber que a emoção dele fez o episódio de Boone mais real, foi mesmo um dos pontos altos da primeira temporada, eu ali, até o último momento achando que Boone poderia se salvar, mesmo com a perna amputada (o que acabou não ocorrendo...) Para finalizar, deixo meus parabéns ao Ogro pela tradução e por nos dar oportunidade de conhecer esta entrevista.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Boa lembrança, gervasio!! A galera está sempre atenta, nos trazendo novidades, entrevistas, informações.... fora o trabalho em traduzir os textos... e poucas vezes lembramos de agradecer ou parabenizar!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A entrevista ficou ótima, principalmente por causa da personalidade do Fox.
|
|
|
|
lu.amorim90
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ele é simplesmente maravilhoso!
cara, o que é isso?! ele é tudo de bom, super fofo e ótimo ator.
.JACK FOREVER.
|
|
|
|
diego r maia
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
O Matthew Fox é mesmo um excelente ator e parece-me que tambem uma excelente pessoa.Acredito que seu personagem vá até o fim da série porque mesmo os que o odeiam acabam se identificando por algum motivo (...pela garra, pelo senso de justiça pelo lado humano ...).
|
|
|
|
mzap
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Matthew Fox é um cara incrível, confesso que só passei a acompanhar a carreira dele agora, por causa do Lost, mas já adorei de cara. Quanto ao Jack, é e sempre será meu personagem preferido, pelo seu senso de justiça, humanidade, caráter... ele assumiu o que todos da ilha esperavam que era a liderança, e isso o faz mal porque ele tem responsabilidades sobre os outros sobreviventes....
Jack, na minha opinião a série começou com ele e deve terminar com ele....
Outra coisa: quando a Kate vai se resolver entre o Jack e Sawyer? Fala sério!!!
|
|
|
|
mzap
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Matthew Fox é um cara incrível, confesso que só passei a acompanhar a carreira dele agora, por causa do Lost, mas já adorei de cara. Quanto ao Jack, é e sempre será meu personagem preferido, pelo seu senso de justiça, humanidade, caráter... ele assumiu o que todos da ilha esperavam que era a liderança, e isso o faz mal porque ele tem responsabilidades sobre os outros sobreviventes....
Jack, na minha opinião a série começou com ele e deve terminar com ele....
Outra coisa: quando a Kate vai se resolver entre o Jack e Sawyer? Fala sério!!!
|
|
|
|
luciana silva
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos:
|
Manuela Costa, [center][url][img][/img][quote][u][b]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|