De quem era a Armadilha? |
Rousseau |
|
90% |
[ 27 ] |
Outros |
|
3% |
[ 1 ] |
Nenhum dos Dois |
|
6% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Meu voto foi pra Rousseau.
Aquele tipo de armadilha é a assinatura oficial da Danielle.
|
|
|
|
educorreiaba
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Essa é pra quem já viu o episódio [2x19].
Eu não tô botando muita fé que aquela armadilha é da Rousseau não hein?Não me lembro de ela ter uma boneca assim(Antes que digam,em Exodus,ela coloca um pano com um toco de madeira dentro)...
Será que foram os "Outros" que colocaram a armadilha ali?E resolveram soltar o Mike depois? |
Acrescentando. Quem tinha bastante brinquedos eram os outros. Naquele lugar onde Claire foi presa. Voto nos "Outros".
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
acredito que seja da Rousseau, é o mesmo tipo de armadilha q ela pego o Fake Henry
e outra
os Outros não precisam de armadilha, quem eles quioserem, eles pegam
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
OS OUTROS!!!
Lembram a armadilha que o Ethan fez quando pegou a Claire ??? E o mesmo estilo de armadilha (colocar um Bebe no caso).... voto nos outros.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Lembram a armadilha que o Ethan fez quando pegou a Claire ??? |
Não lembro não.
Em que episódio foi isso?
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Citação: |
Lembram a armadilha que o Ethan fez quando pegou a Claire ??? |
Não lembro não.
Em que episódio foi isso? |
Pra mim o Ethan pegou a Claire à força mesmo...só sei que tinha muitos brinquedos no quarto que era pra ser do Aaron.
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O mais logico é que tenha sido feita pela francesa, ele tambem tinha feito um que pegou o saiyd e o fake henry
os outros não precisam de armadilha, eles pegam você dormindo ....
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Acho que me confundi.. acho que foi a Rousseau que fez uma armadilha (um pano simulando um bebe) e quando o Charlie e o Sayd estavam atrás dela (o season finale) o Charlie viu um "bebe", pegou e caiu umas pedras/madeiras na cabeça dele... mau aí galera. confundi legal.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Os outros não "patentearam" nenhuma armadilha até agora.
A Rousseau várias.
A primeira que me lembro é a que o Sayid cai. Depois o Hugo.
Depois a do Charlie
Henry
Evidentemente a do Jack e da Kate não seria diferente.
Não é o tema do tópico, mas vou postar antes que me esqueça. Se estiver contra as regras, mostrem-me o tópico certo para postar.
Tem duas coisas interessantes sobre o Henry e a armadilha.
1) A Rousseau ficou 16 anos espalhando armadilhas para pegar os outros. Quando finalmente pega, o dá para o Sayid prontamente. Nem mesmo espeta um bambu no Henry perguntando onde está a Alex. E ao entregar nem mesmo pede ao Sayid que o questione sobre a Alex. Estranho, ainda mais tendo em vista que ela fazia de tudo para pegar um outro. Quando pegou o Sayid e achou que ele era um outro imediatamente o torturou.
2) Ninguém questionou o Henry sobre a Alex quando ele já estava na escotilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar