Autor |
Mensagem |
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
tambem acho que isso é uma armadilha...
mandam o fake henry pra complicar o meio de campo e espionar
depois soltam o michael com a promessa de liberar o filho dele se ele levar
o esquadrão classe A (jack e Cia) pra uma armadilha
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Apagaram meu post anterior como spoiler, aff, como se oq eu falei todo mundo não soubesse que ia acontecer...
Anyway, galera, vocês realmente acham que os Outros, ou os Dharmas, fizeram acordo com o Michael?? Levar Jack e Cia pra uma armadilha pra que? Pra desestruturar o grupo? ¬¬... E outra, os outros, até onde eu sei podem pegar eles em um piscar de olhos, e o Walt pelo jeito é muito precioso pros caras pra eles fazerem um tipo de acordo assim, sem sentido...
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lychnood e ILeeon, continuo achando que é o braço do Michael, veja o episódio denovo e repare se num é o braço dele...
Pode até num ter bolhas, nem hematomas, mas que aquele é o braço dele, continuo achando que é...
pedsann,
E porque não fariam?
Eles tem moral o suficiente para exigir o que eles quiserem, eles não precisavam nem fazer essa troca...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
some:
Michael correndo talvez por horas
+
Michael sem tomar banho
+
folhas
+
machucados e afins que ganhou durante a jornada
+
feiura natural do micheal
=
isso!!
nada de mais...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É o braço do Jack meu deus... O Michael cai por cima dos braços dele e quando o Jack e a Kate viram ele eles não poem o braço dele pra cima..
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Pra mim ele só tá é grogue. Do que eu não sei. Pode ser:
Cansaço;
Desidratação;
Efeito de drogas ou medicamento;
Algum ferimento infeccionado;
Na hora que ele caiu, bateu a cabeça em alguma pedra;
Feiura mesmo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tipo, não sei nem pq discutir isso.
o haendel já disse tudo. realmente dá a impressão num primeiro momento q ele ta com algo de errado,mas da pra ver q é só sujeira(e das brabas)
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
Michael foi solto pelos outros, isso é claro, pois onde ele conseguiria uma tocha?
mas pq raios eles fariam isso se ele ainda tem o Henry?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Exatamente, lembra a Claire quando voltou às cavernas, estava ofegante e fugindo.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
o negociu agora é o PQ eles soltaram ele
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
cusaum escreveu: |
o negociu agora é o PQ eles soltaram ele |
Deve ser para nos sacanear, o Michael volta e com ele volta os dizeres em voz alta "WALT, WALT". Caramba, estava tão bom sem ele.
|
|
|
|
cusaum
|
|
uhauha verdade
"They took my son"
p****.. num guentu mais ouvi ele dize isso
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho que ele tá é cansadão de estar correndo na mata, dormir sozinho e comer mal.. heheheh.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que tá mais que comprovado que o Michael tá só sofrendo os 'ossos do ofício' de andar numa mata dia e noite atrás do pentelho...
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
cusaum escreveu: |
Michael foi solto pelos outros, isso é claro, pois onde ele conseguiria uma tocha?
mas pq raios eles fariam isso se ele ainda tem o Henry? |
Os losties também tem tochas, os outros deram pra eles? ¬¬...
Os outros não iam abrir mão do Walt... Esse negócio de trato com Michael pra mim é bullshit, não ia ter nada aliás que valeria a pena para os outros...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar