O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
eu li os 5 livros mais não gostei de nenhum filme, pra corta muito e esse quarto aí vai corta mais ainda =/
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Você tem que levar em conta que são mídias diferentes, se eles fossem fazer um filme 100% fiel sem cortar nada, daria uma monstruosidade de pelo menos 6 horas, você iria ver um filme longo assim? Fora que muitas coisas que funcionam em um livro ficam ridículas quando transpostas para um filme, por isso que é uma adaptação, e com os filmes do Harry Potter eles só conseguiram acertar com o Prisioneiro de Azkaban.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Orin escreveu: |
Você tem que levar em conta que são mídias diferentes, se eles fossem fazer um filme 100% fiel sem cortar nada, daria uma monstruosidade de pelo menos 6 horas, você iria ver um filme longo assim? Fora que muitas coisas que funcionam em um livro ficam ridículas quando transpostas para um filme, por isso que é uma adaptação, e com os filmes do Harry Potter eles só conseguiram acertar com o Prisioneiro de Azkaban. |
Mas LoTR tem 3 horas... pq não HP ter 3 horas ?? Meu maior pet peeve com PoA foi não ter mostrado a origem dos Maradeurs. 15 minutos, não precisava mais que isso.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
O filme ñ tem 3 horas ou mais pq dizem que o público são as crianças e elas não aguentam ficar esse tempo todo no cinema.
Hunf.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Criança lê. Principalmente as inglesas. Mas ninguém muda minha opinião que os maiores leitores são adultos.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
a presença de Daniel Radcliffe está confirmada no quinto filme, A Ordem de Fênix, acabando com todas as discussões (pelo menos por enquanto) de um substituto para o protagonista.
a propósito, LucyK, muito boas essas fotos aí q tu postou. brigadão.
fonte: Herói
p.s.: editei só pq eu tinha esquecido de postar a fonte da notícia, e para escrever o nome certo da LucyK
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Mesmo tendo muitos adultos que lêem os livros, estes são filmes infantis mesmo, voltados para o público infantil e não daria certo fazê-los com 3 horas e meia ( apasar de que eu gostaria muito que tivessem tantas horas assim) O Senhor dos anéis são filmes mais maduros para um público mais maduro, e mesmo assim os filmes foram considerados muito longos ( eu achei curtos, queria as versões extendidas) por muitas pessoas, temos que levar em conta que os filmes não são feitos só para os fãs dos livros, mas também para o público de cinema em geral. Quanto a não terem explicado a origem do mapa do maroto no filme 3 e nem falado um pouco sobre os Marotos, foi pra mim a maior falha do filme, ficou meio que um buraco na trama, como o Lupim sabia que o mapa era um mapa mesmo?
Sexta-feira deve sair o primeiro trailer!!!! Mal posso ver a hora em que vou poder ver um pouquinho do 4° filme!!! Esse ta prometendo ser o mais legal deles!!! Eu já vi até falarem que ele é na verdade um Épico!!!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Eu daria meu first born pra ter as versões estendidas dos filmes de HP. Eu lembro que o ator que interpreta o Percy falou que fez cenas com o Peeves. Eu queria tanto ver!
|
|
|
|
Luc
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Esse filme até agora parece ser bem produzito, e na minha opnião tem tudo para ser o melhor, pois a historia do livro é otima, não é tão infantil igual a dos anteriores sem contar que os acontecimentos são interesantes, mais não tenho muita espectativa para esse filme não, to esperando é o livro mesmo.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maya escreveu: |
quanto a qualidade eu prefiro o terceiro filme. O Afonso acertou nas sequências e deu um toque sombrio q o filme precisava.
O quarto vai ser um filmão, garanto.
|
Aff,.;. não sei como conseguem gostar do terceiro! Put.z,.. pra mim foi um lixo!
1* O cara leu o livro?? Put.z erra varias vezes. Corta pedaços,.. muitos pedaços do livro....
2* que "romance" é esse da Mione e do Rony???
Na boa,.. espero que o quarto seja bom,.. pq o terceiro foi muito ruim!! Claro tem partes sombrias e talz... mas o terceiro livro foi o que mais gostei e o diretor ainda tira milhões de partes!
:arrow: Ps: aonde você viu ftos do quarto filme?
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Dark-princess escreveu: |
Aff,.;. não sei como conseguem gostar do terceiro! Put.z,.. pra mim foi um lixo!
1* O cara leu o livro?? Put.z erra varias vezes. Corta pedaços,.. muitos pedaços do livro....
2* que "romance" é esse da Mione e do Rony???
Na boa,.. espero que o quarto seja bom,.. pq o terceiro foi muito ruim!! Claro tem partes sombrias e talz... mas o terceiro livro foi o que mais gostei e o diretor ainda tira milhões de partes!
:arrow: Ps: aonde você viu ftos do quarto filme? |
Sim, ele leu o livro. Mas pensem, a essência da história tá ali. As passagens de tempo, como ele lidou com os atores e seus personagens com certeza foi melhor do que o Chris Columbus.
E Mione/Rony (apesar de eu odiar) já é um fato do livro.
E nem é o diretor que tira, tem muita gente por trás disso. E 2h30 é muito pouco tempo para contar a história toda.
As fotos além que a LucyK postou aqui, você pode ver em
www.mugglenet.com ou
www.veritasserum.com
|
|
|
|
Maya
|
|
|
|
|
LucyK
|
|
*dies*
MEU...
*dies again*
|
|
|
|
LucyK
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar