Autor |
Mensagem |
Gustavo Lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ultimo filme que eu vi no Cinema foi Constantine ....
Achei bom ....
Mais em Video foi Resident Evil 2
Uma Verdadeira B.o.s.t.a !!!!
Nem conto o quanto os cara trokaram o filme do Jogo que eu vo acaba ficando deprimido . :/
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
ultimo que eu vi foi o dia depois de amanha...
é legal
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre) de 2004.
Eu ODEIO filmes de terror, principalmente porque eu quase ñ levo susto ou acho nojo de tal coisa.
Mas até que esse foi bonzinho. Levei uns 3 sustos e tem umas coisas nojentas.
Deu p/ passar o tempo sem me irritar.
|
|
|
|
Setsuna-Kun
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
Alone in the Dark!
Terrivel! A melhor parte é o final quando toca a música do Nightwish!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Setsuna-Kun escreveu: |
Alone in the Dark!
Terrivel! A melhor parte é o final quando toca a música do Nightwish! |
É a I Wish I Had An Angel?
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu assisti "Kill Bill 2" e "Antes do Pôr do Sol".
O primeiro é sem comentários, o Tarantino RULES FOREVER!!!
E o segundo é tão bom quanto "Antes do Amanhecer". Eu não sei quem aqui já viu, mas a continuação vale a pena!!!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Assisti hoje "A Intérprete" muito bom o filme, recomendo!
|
|
|
|
Maya
|
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A interpréte. Um filme bom, inteligente, interessante. A Nicole Kidman, além de estar linda como sempre, trabalhou bem. Agora já a perdoei por Reencarnação e Mulheres Perfeitas ...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O vilão desse filme protagonizado por Nicole Kidman
Spoiler:
provavelmente foi inspirado no ditador Robert Mungabe, do Zimbábue. Mas também poderia ser comparado com certos líderes mundiais como Vladmir Putin, George W. Bush e Ariel Sharon, que utilizam o combate ao terrorismo como desculpa para tentar justificar o genocídio que promovem contra chechenos, iraquianos e palestinos. Pessoas assim me deixam
|
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
O ultimo foi: a voz do coração!
|
|
|
|
Maya
|
|
Wimbledon
Excelente! Casal foto, atores maravilhoso, história boa, bem dirigida...aiai. Me apaixonei por esse filme.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Thunderbirds... não e muito bom esse filme...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu vi ontem " Não é mais um Besteirol Americano" rachei de rir muito comédia, e vi também " O Rei Arthur" eu gostei muito do filme, todos que me falavam dele diziam que era ruim e tal, mas eu gostei, talvez porque fui ver sem expectativas, bom filme, acho que o pessoal não gostou porque é uma interpretação diferente da lenda que estamos acostumados a ver. Bom filme, recomendo!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Acabei de assitir: triangulo amoroso
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |