Autor |
Mensagem |
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Eu não acho que uma atriz deva tratar outra assim, afinal a Gwyneath um dia foi uma iniciante e assim como a Maggie gostaria que uma atriz mais veterana e que ela admirasse lhe desse um conselho que seja!!!Ela poderia no mínimo ser educada o que qualquer anonimo deve ser!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
VitorKrum
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
tadinhaa =/
nossa, essa Gwyneth Paltrow é uma fdp mesmo -.-
q q custa? aff.. ou pelo menos ser educada na resposta neah?
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Se essa notícia é verdade ou não não quero nem saber.
O que sei é: a Gwyneath é horrorosa.
a Maggie é belíssima
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
O fuxico!! sab de acordo com ele o jack gosta de nadar pelado no set das gravações de lost!!! Bem ai fik na ingenuidade de cada um!
_________________ L0$T
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Grace: "Bem que voce podia me dar umas dicas né..."
Paltrow: "Olha... o novo CD do meu marido está de arrasar!!!"
Fuxico e suas notas de utilidade pública...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
pelo q eu interpretei do texto a Gwyneth Paltrow foi um pouco indelicada com a Maggie, mas n da pra acreditar em tudo q se le nesses sites de fofoca...no comments!
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
muita mancada....
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Realmente, a fonte é suspeita, pois O Fuxico pega notícias de tablóides sensacionalistas lá de fora, que por sua vez, também inventam bastante. Que digam os famosos.
Apesar disso, a Gwyneth tem uma certa fama de nojentinha(não sei se é verdade...). Mas, afinal, o que que a Maggie queria??? Que a mulher lhe desse uma aula de interpretação dentro do restaurante??? Até a Dwyneth precisa de aulas...
Aliás, nem mesmo o Al Pacino ou Dustin Hoffman conseguiriam ensinar algo a Maggie, ela é muito fraquinha.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa depois dessa!coitada
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Hm...essa atriz nunca teve a fama de ser muito simpática! Coitada da Shannon né!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar