Autor |
Mensagem |
karina1505
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Talves ele não seja tão religioso assim... ;/
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
karina1505 escreveu: |
Talves ele não seja tão religioso assim... ;/ |
Concordo. Não temos os católicos "não praticantes"? Quem disse que todos os muçulmanos sejam tão fervorosos assim?
PS.: Relutei muito em postar minha opinião, pois religião é sempre um assunto muito espinhoso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele rezou UMA vez.
Tava revendo 1x09, e ele tava rezando quando ficou dependurado na armadilha da Roussau, o que mostrar que ele é mulçumano, MAS mesmo assim não reza as 5 por dia...
Estranho, não?
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho 3 coisas possíveis (duas já foram ditas aqui):
1- Ele não é religioso/perdeu a fé;
2- Só rezou aquela vez pq tava em missão
3- Assim como não mostra o pessoal fazendo suas necessidades fisiologicas, não seria necessario mostrar o Sayid rezando, pois já seria algo "óbvio".
Das três, eu fico com a segunda.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Posso estar enganado mas concordo com o Aventus, eu também não me lembro dele ter dito que era muçulmano.... até mesmo pq quando tem os flashbacks de quando ele estava no exército iraquiano não apareceu também ele rezando.
Ele pode até ter sido um dia pq quado ele vai prá missão com o barbudo que é brother dele ele conheçe bastante coisa da religião como foi mostrado, mas ultimamente acho que ele não é mais!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: