Autor |
Mensagem |
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Eu gostaria de um avatar do Sawyer sem ser esse que eu tenho. Gostaria de um mais atualizado, será que você poderia encontrar?
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O mais atualizado possível do Sawyer, no 2x19(ta sem spoilers):
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
enkrptado escreveu: |
Quero um da eva mendes por favor(minha musa) |
Serve algum desses?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
c não fosse muito gostaria d pedir um avatar q em cima tivesse o relógio 108 00 e em baixo(s não for pedir muito animado) a tela do computador do dedsmond com
"aqueles": |4 8 15 16 23 42
exemplo:
108 00
: | 4 8 15 16 23 42
daew o bad numbers animados mas c não for possível poded ser normal mesmo.
valewwwww
flowwwww
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Não consegui animar, mas vê se serve algum desses:
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Apolo, brigadão cara,escolhi o 2º , vou usar pra coisas tipo msn,orkut etc....
valewww mesmo
brigadão
flow
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Eu gostaria de um daquela cena em que a fumaça preta para bem em frente do Mr. Eko , se não for pedir d+ uma vista de cima....
Desde já agradeço, falou!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Se pudesse eu queria um gif da parte que passa o nome do seriado (Lost, duhh) que ele vem em direção a tela, as letras estão até inclinadas. A parte que eu estou usando no avatar, só que animado.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
sa.bern, brigadão hein,como disse vou usar em msn ,orkut essas coisas,mas c não der uso aqui mesmo
valewww
flowwwww
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
valeu Apolo.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
de nada christian xD~~
Citação: |
Se pudesse eu queria um gif da parte que passa o nome do seriado (Lost, duhh) que ele vem em direção a tela, as letras estão até inclinadas. A parte que eu estou usando no avatar, só que animado. |
tem gente no forum que já tem esse avatar...é so procurar e pedir
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Jacqueline de Souz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Por favor,eu gostaria muito que pudesse fazer um avatar para mim do Jack!!!Se não for pedir demais é claro!!! Desde já eu agradeço muitíssimo!!!
|
|
|
|
Jacqueline de Souz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Por favor,eu gostaria muito que pudesse fazer um avatar para mim do Jack!!!Se não for pedir demais é claro!!! Desde já eu agradeço muitíssimo!!!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Citação: |
Eu gostaria de um daquela cena em que a fumaça preta para bem em frente do Mr. Eko , se não for pedir d+ uma vista de cima....
|
Tudo bem, acho que eu queria demais....nesse caso então alguém poderia fazer um gif onde aparecesse aleatoriamente Ana Lucia, Locke e Mr. Eko e no fim a frase"Trio da Pesada"
Por favor!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |