Autor |
Mensagem |
Patriciars
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Queria muito, mas muito mesmo, ter ido no show do Pearl Jam, não fui porque não tinha ninguem pra ir comigo.
|
|
|
|
Jack.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Do U2 aqui no Br. Não fui por preguiça mesmo. Mas vi na globo falei: "ah perdi"
Hm... tmb o da Madonna aqui em 93...era muito pequeno... e também os do rock in rio 3.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pearl Jam - nos dias do vestibular da UFMG - o que não era no dia era lá em Porto Alegre (eu sou de BH).
Queens of the Stone Age e Foo Fighters - Rock in Rio, eu tinha 14/15 anos
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Dia 28 de Novembro de 2005, estava na sala de recuperação do hospital São Lucas em Porto Alegre, mesmo dia que Pearl Jam tocou na cidade, só não me culpo mais pq tava se condições nenhuma de ir!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
No do Jack Johnson, não fui pq os meus amigos são uns desanimados.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Paul in Rio 2, e Queen no Rock in Rio...
Mas eu era mulequíssimo em ambos, mas continuo pedindo toda noite pro papai do céu que traga o Paul McCartney mais uma vez pro Brasil
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ai ai...
eu gostaria de ter sido jovem nos anos 80 e ter curtido tudo de HardRock...
queria ter ido pros show do Guns n´Roses (o antigo é claro)
Pros do Iron Maiden... do skid row.. poison... todos esses... humpf
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Linkin Park
queria mtu ter ido, mas meu pai num deixou.. =(
e tava sem dinheiro Também. =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|