Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Eu já enjoei de BBB há muito tempo...
Pode ser, que agora com celebridades, eu volte a curtir esse programa... |
So vai ser legal com celebridades A...
latino, Kelly Key, Mcs da vida..ninguem merece
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Casa dos Artistas ( a primeira) era muito legal..com o Supla, Alexandre Frota, Mari
era engraçadão!
|
É verdade , aquele foi o primeiro reality Show desse tipo aqui no Brasil.Eu já tinha acompanhado uma edição de Big Brother em Portugal , e tipo já sabia mais ou menos o esquema ( bem que lá , dava flashes 12:00 da galera tomando banho nua , tu almoçando e vendo a galera lá , peladona ).Agora a casa dos Artistas com a galera famosa foi um máximo.Tenho o vcd aqui em casa , e volta e meia eu vejo , pra lembrar das ondas que o Supla e o Alexandre Frota faziam.
Citação: |
Melhor, pelo menos fica mais competitivo.
Porque sempre alguém que sofre preconceito ou uma pessoa de classe baixa vai ganhar o BBB.
|
CAra , eu amo bbb , mas isso tá enchendo muito o saco.Sempre o pobrinho leva.Se o vencedor tivesse que ser o mais pobre , nem haveria necessidade do confinamento !!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
BBB c artistas? um.. se ficar melhor do que esse último eu até me arrisco a assistir.
aliás, concordo c os q falaram da primeira casa dos artistas, foi engraçadíssima! eu não pedia um dia sequer.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Como o BBB vai ser uma tosquice só .
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Internautas querem participantes polêmicos no "BBB7"
da Folha Online
"Escolher participantes menos previsíveis, mais polêmicos ou que tenham algo a dizer". Essa foi a solução que a maioria (37%) escolheu para tornar o "Big Brother Brasil" mais interessante em 2007, em enquete realizada pela Folha Online.
Em segundo lugar (32%), ficou a opinião de que "o formato do programa já cansou, chegando a hora do reality show ser aposentado". Mais de 3.300 internautas votaram na enquete.
Como a votação ainda está aberta, o resultado varia de acordo com o número de novos participantes e suas escolhas.
O resultado da enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores da Folha Online.
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
passou da hora de mudar o formato mesmo, tá muito desgastado !
|
|
|
|
alinereolon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Mas vc´s acham q gente famosa merece ganhar uma bolada???
Dependendo da fama e da conta bancária das pessoas isso vai virar palhaçada q nem a casa dos artistas...
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o Boninho fechou a tampa, esse
que passou, já era um teste, se desse certo, teria +1.
Claro, em relaçao a grana, o programa se paga,
agora a audiencia, perdeu ate para CPI.
Acho q como BBB acabou, logico outros realitys viram,.
Com artistas, so se forem chule, ou vocês acham que a linha de frente da globo ia se expor assim?
Num pode, e eles não querem.
Piorar uma coisa ruim e muito dificil
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
já pensaram como seria ver a Tati quebra-barraco de biquini ?
Seria uma pequena visão do Inferno !!! Senhor nos poupe desse Sacrificio, por favor.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ah sei lá, acho que não tem que renovar muita coisa não, já tinha um papo de que o Bial não ia mais apresentar, ainda mudam o molde?
Só tem que botar pessoas mais diferentes na casa, isso que tá faltando.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Sinceramente, se deixarem de apresentar BBB seria uma ótima ajuda a cultura brasileira. particularmente, não aproveito nada daquele programa... Sem querer criar mais polêmica sobre o assunto, mas tenho informação de gente importante da globo.com e que controlava a votação nos primeiros BBB e que confirmou que a votação é MARMELADA!!!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu tinha ouvido por alto q realmente nos primeiros BBBs as votações foram manipuladas. o marido da minha professora de ginástica q trabalha na globo disse isso em 2002. eu já sabia quem ia ganhar na véspera da final.
como outros já disseram o modelo e formato do programa está um desgaste só. acho q deve mudar um pouco isso ou a concepção de q só gente bonita e acéfala entra naquela casa. eu queria ver um bbb com gente inteligente p ver o q ia dar.
chega de sabrinas, marianas, tati rios e etc.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ahh esse eu quero ver hauaauh..com celebridades A de preferencia...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: