Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
Paulo Freire
|
|
Idade: 48Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito bom o episódio.... sou fã do Hurley.... e o beijo então.... foi demais.... o caso do Henry Também está muito bom.... mais suspense.....
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
adoro o hurley mas esse foi meio ruizinho mas um bom tá de bom tamnho
desculpe o trocadilho infame
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Pit Bull
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Não achei o episódio tão ruim assim.
Achei aquele desenho que aparece quando as luzes se apagam, no momento e que Lock está preso na porta, muito interessante, mas não consegui ver os detalhes.
Acho que a Libby na verdade era uma médica antes de enlouquecer e ir para o hospício. Por algum motivo ele teve que pegar esse avião e assim que ela caiu na ilha, talvez ela tenha sido CURADA.
Mas que foi estranho ver ela no hospício...foi...
|
|
|
|
beringuilho
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ola amigos sou de portugal e aqui o lost esta meio atrasado mas um amigo me gravou dos EUA e já vi até ao 18 episodio... fiquei meio desconfiado com o final deste episodio.. sera que eles estao numa ilha meio david lynch com sonos e comas e hospitais não sei so me resta esperar para ir lendo as vossas sinopses a partir de agora! abraco Dinis Portugal
|
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Metus escreveu: |
Estamos a 6 episódios do Season Finale e até agora pouca coisa desenrolou, acho que nos próximos episódios o Henry deve ceder as pressões ou acontecer algo que ninguém está imaginando, pois temos dois itens importantes por vir:
- A morte de um personagem importante.
e
- A localização da próxima escotilha.
|
Esses itens importantes não seriam a Shannon e a estação "caduceus"???
|
|
|
|
Junior Vasconcelos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Votei em ótimo, mas se realmente essa teoria de que é tudo uma viagem da cabeça do Hurley se confirmar, a série toda terá sido péssima...
Pontos intrigantes: Henry terá ou não apertado o botão?
e a Libby, estava ou não no sanatório com Hurley?
|
|
|
|
A_Lu
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do norte
rpz... eu gostei mas pelo final mesmo, me deixou pensativa...
1 - acho que henry realmente não apertou o botao, pq ficou uma luz lilas atras da porta q nunca teve antes, e como ele saberia dos desenhos vermelho e preto q apareciam quando não digitava os numeros??
2 - acho q a libby tava no hospicio pq talvez ela se envolva muito com os casos dos seus pacientes, e deve ter se envolvido na epoca com algum muito forte, q a deixou doida. isso explicaria pq ela se envolveu com hurley!!
mas também acho q deveriam ter explorado mais o fato de henry ter mentido!! nam nam!! e ninguem esta discutindo sobre a comida extra q chegou. nem locke contou pra ninguem oq viu na porta da escotilha. nem kate e clarie contaram sobre a outra escotilha... NADA!!!
concordo... estao enchendo linguiça!!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Eu achei ótimo porque mostra ao público mais uma teoria sobre que Hurley ou outra pessoa da ilha estivesse imaginando tudo isso em um sonho coletivo dentro do avião. Esse episódio é interessante por esse lado.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, até a cena final da Libby no hospício, eu estava achano o episódio de mediano pra bom, mas foi só mostrarem essa cena que eu mudei totalmente de idéia e acabei votando em ótimo (talvez exagerando um pouquinho).
Pontos fortes do episódio:
A ceninha de romance entre o Hurley e a Libby
A briga do Hurley com o Sawyer (apesar de eu gostar do Sawyer, acho que ele já merecia levar uns tapas do Hurley a um bom tempo...)
E, lógico, a cena da Libby no hospício
Pontos fracos do episódio:
Não terem mostrado muito o "Henry".
Não terem mencionado sobre o mapa que apareceu na porta blindada, no episódio anterior.
|
|
|
|
candinhoo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
o episodio mais engraçado de tdos!! muito bom.. e como sempre muito bem feito..
bom minha teoria da escotilha, é q se eles pararem de apertar o botão, o máx q vai acontecer é parar o suprimento de comida, e a luz acabar na escotilha.. fexando tdas as paredes de ferro.
e oh, eu num me surpreenderia se tivesse alguém como o medico do hurley ou o duente mental da clinica controlando eles na escotilha huauhhua.
e o final foi muito bom, quando aparece a libby hahaha, tu num acredita =p
Lost!
|
|
|
|
alexandrenilton
|
|
Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Gente não estou entendendo quem é o tal de Goodwin, não to lembrado dele não..
alguém poderia me explicar?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
alexandrenilton escreveu: |
Gente não estou entendendo quem é o tal de Goodwin, não to lembrado dele não..
alguém poderia me explicar? |
Ele era o Outro que tava infiltrado nos sobreviventes da parte de trás. Lembrou??
|
|
|
|
rodrigoprado
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Ok,
- Libby era colega de Hurley
- Henry Gale não apertou o botão e não aconteceu nada
- Dave é um amigo imaginário
Grandes revelações nesse bom episódio de Lost.
Agora uma pergunta: Já está disponível o episódio SOS, traduzido pelo pessoal da LostBrasil ?
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
ÓTIMO!!
sempre votei excelente ,mas Dave enxeu um pouco na parte em que o Hurley paro na mata e o Dave apareceu....
Mas de resto o epi foi muito bommm!
Jurava q a Libby era uma enfermeira sei la...Mas era interna
enfin 9.00
|
|
|
|
curilas
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
hmm sei não, o projeto dharma era pra estudar psicologia, magnetismo e otras coisas então Hurley e Libby foram cobaias do psicologismo por isso estariam la por serem os doidos mais doidos do sanatório
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar