Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
Grupos: Nenhum |
tudo bem q a shannon não tinha muita função no seriado, mas em umas das cenas mais legais de lost, ela protagonisa! quando ela e o sayid veêm o walt, e depois a ana lucia atirando nela, bah foi muito triste!
gostei muito do episódio, e acho q a ana lucia merece algum castigo, mesmo por ela não saber quem era a shannon. é isso aih, valeu!
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
[quote="LucasMSeS"]
Citação: |
Citação: |
Agora o Ian não vai mais aparecer também |
Quem? |
Ian Somerhalder , o ator q representa o Boone
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
katharine escreveu: |
Ian Somerhalder , o ator q representa o Boone |
Estranho ele aparecer no FB. Não? Será que ainda tem contrato com a série?
Aliás. Eu estava reparando, o Sawyer, com muito trabalho, salvou o Michael na jangada. Por outro lado, ele disse que o abandonaria a própria sorte se estivesse morrendo...
Quer prova melhor de que, apesar de querer que as pessoas não gostem dele, Sawyer é uma boa pessoa?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Sawyer é, sem dúvida, um cara legal... lembram-se quando Eko foi tirá-lo do buraco? "Só quando tiver certeza que meus amigos estão bem." Ficou completamente desesperado ao salvar Mike do afogamento (pensando que tinha morrido) quando raptaram Walt e explodiram a jangada.
katharine,
Valeu pelo esclarecimento.
Alguém aí acompanhou a maratona do início ao fim???
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Alguém aí acompanhou a maratona do início ao fim??? |
Sem fugir do assunto, por favor.
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
roberta moiana escreveu: |
Nowhere Man escreveu: |
Talvez não sejam grupos distintos, mas experimentos distintos. Assim, todos seriam ligados a Dharma, porém de experiências diferentes, que não necessariamente saibam da existência uns dos outros (o que inclusive poderia ser uma 3a experiência)....
Pensando bem, isso é a maior viagem! |
pior que não achei a maior viagem!
pode até ser, pq não?!
ou um grupo só com diversos segmentos...
todos são da dharma, alguns ficam encarregados de pegar criancinhas q botam o projeto todo em rsico (walt e aaron), já uns angariam outras crianças para futuro do projeto (como do avião), além de botar medo na rapaziada da traseira do avião e deixa-los longe da floresta, aonde pode ter uma escotilha ativa, por exemplo, com o esconderijo dos "outros"!
pra isso precisam se infiltrar, vestem-se com farrapos para serem os "outros" q perseguem na floresta e já com alguns recursos e roupas melhores como os "outros" q sequestraram a claire e o walt...
só parecem grupos diferentes, mas é só disfarce...
só uma coisita... se fosse um grupo só mesmo, e com a morte do ethan, fica pendente essa indagação que já fizeram acima de pq não houve qualquer retaliação... a não ser q o cara não tenha morrido.... |
A não ser que a morte dele não seja importante em vista do projeto... que ele seja uma peça que pode ser sacrificada....
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
fredssilva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Pra mim a segunda temporada começou aqui....
pq foi o unico capi q terminou e já deu vontade de imendar otro... ai q saudades da globo onde eu via todo dia e não passava essa ansiedade!!!
mas agora os cap só tendem a melhorar!!
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Pit Bull escreveu: |
jack_jbc escreveu: |
Ainda não me conformei com a saida da Shannon(não tem como escapar daquele tiro), pois eu gostava dela. Justo agora que conhecemos um lado batalhador dela que não tinha sido revelado antes, mostrando o quanto a personagem foi julgada injustamente por alguns fãs da série. É lamentável.
Só por curiosidade: Alguém do fórum que entende de Direito pode me esclarecer se uma filha legitima(Shannon) pode ficar sem a parte que lhe cabe do patrimônio do pai só porque não existe um testamento ? |
A mãe dela diz que casou com o pai em regime de separação de bens, então a herança deveria ser dividida da seguinte forma: 50% para esposa e os outros 50% para os filhos (no caso ele só tinha a Shannon). Não existe nnhuma lei no Direito da Família qe impeça que os filhos recebam a sua parte, mesmo sendo em regime de separação parcial de bens ou em regime universal de bens.
Por esse motivo eu acho que a aquela cena deixou a desejar...ooouuu a madrasta sabe que a Shannon tem direito mas não disse a verdade. |
Ei... eles não estão no Brasil. Nem sei se existe separação de bens por lá. Não dá para dizer com certeza como as leis são nesse caso (teoricamente elas devem ser bem diferentes das daqui) e já vi isso em alguns filmes (a necessidade de testamento), então não deve estar tão errado assim.
|
|
|
|
eomeagher
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O walt não levou a shannon direto pro tiro. o walt estava mandando ela ficar em silêncio. ela correu praquele lado de burra q foi, mas eu realmente acho uma grande perda se ela morrer... agora q ela estava achando o lugar dela na série... aprendendo a se virar. putz.
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
Tadinha da Shannon, ela era chata mais não merecia morrer!!!
No maximo um tapa na cara...
Mais morrer!
Coitada!
Mais o episódio foi bem legal!
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Pensei que o Jack tinha recolhido as armas. Porque o Sayd tinha uma?
Ou esse revólver é do bunker? |
Se eu não estou enganado essa arma estava naquela mala do oficial federal que acompanhava a Kate. As armas do bunker não são desse calibre, e sim mais poderosas.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Bianco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Logo depois,ou talvez até no mesmo momento da morte do Boone o Aaron nasceu,e agora se a Shannon morrer será que nasce alguém,ou alguma mocinha fica grávida pra manter o equilíbrio da Ilha?
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
A SHANNON MORREU?!?
NÃÃÃÃAOOOOOOO!!!
Droga, sabia que aquela Ana Lúcia tinha um jeito de psicopata, desde os tempos do Resident Evil... No entanto, temos algumas respostas.
Sabemos que a aeromoça não morreu no acidente... er.. pelo menos, não antes do episódio de hoje.
O pai da Shannon era o homem que Jack deixou morrer? -- putz, mais coincidências
O Walt tava todo molhado, de novo... será que ele virou um fantasma?
Droga, logo quando o Sayid tava dando um jeito nas coisas, a Shannon morre (pensei que o seriado iria ficar mais quente)
O Vincent guiou a Shannon até o túmulo do irmão. Aviso premonição
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Maickel escreveu: |
Pit Bull escreveu: |
jack_jbc escreveu: |
Ainda não me conformei com a saida da Shannon(não tem como escapar daquele tiro), pois eu gostava dela. Justo agora que conhecemos um lado batalhador dela que não tinha sido revelado antes, mostrando o quanto a personagem foi julgada injustamente por alguns fãs da série. É lamentável.
Só por curiosidade: Alguém do fórum que entende de Direito pode me esclarecer se uma filha legitima(Shannon) pode ficar sem a parte que lhe cabe do patrimônio do pai só porque não existe um testamento ? |
A mãe dela diz que casou com o pai em regime de separação de bens, então a herança deveria ser dividida da seguinte forma: 50% para esposa e os outros 50% para os filhos (no caso ele só tinha a Shannon). Não existe nnhuma lei no Direito da Família qe impeça que os filhos recebam a sua parte, mesmo sendo em regime de separação parcial de bens ou em regime universal de bens.
Por esse motivo eu acho que a aquela cena deixou a desejar...ooouuu a madrasta sabe que a Shannon tem direito mas não disse a verdade. |
Ei... eles não estão no Brasil. Nem sei se existe separação de bens por lá. Não dá para dizer com certeza como as leis são nesse caso (teoricamente elas devem ser bem diferentes das daqui) e já vi isso em alguns filmes (a necessidade de testamento), então não deve estar tão errado assim. |
Bem... pelo pouco que eu lembro dessa cena, a madrasta dela (e não mãe ¬¬), disse que 'seu pai e eu confiávamos um no outro, não fez testamento' e tal... o que eu entendi na hora foi que talvez ela tivesse acesso ao dinheiro todo e o tenha transferido para seu próprio nome depois da morte, o que, no final das contas, significa que a shannon não tinha mais nada pra receber... sei lá, falei besteira?
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Carlo escreveu: |
Pensei que o Jack tinha recolhido as armas. Porque o Sayd tinha uma?
Ou esse revólver é do bunker? |
Se eu não estou enganado essa arma estava naquela mala do oficial federal que acompanhava a Kate. As armas do bunker não são desse calibre, e sim mais poderosas. |
Se eu não me engano, no final da 1a temporada, quando ainda estavam assustados e com medo da "invasão" dos Outros (por causa do que a francesa falou), o Jack distribui as armas (as do Marshall). Acho que ele entrega uma para o Sawyer, Locke, Kate, Sayid e ele.
Não me lembro dele as ter recolhido depois.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar