Autor |
Mensagem |
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Sky muito boa.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Assisto pela AXN e também percebi que em algumas cenas, no qual já é noite ou em lugares escuros a imagem não é bem definida ... Mas deve ser de propósito ...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
AXN pela Sky
Algumas cenas são realmente um pouco mais escuras, mas acredito que seja da série mesmo, não do canal ou da transmissão, visto que eu não noto tal problema em outros canais, ou mesmo em outros programas exibidos pela AXN.
O f*** é quando chove
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
a minha TVA é normal!ainda bem
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Pra ser sinsero? Uma merda!!! Muito escura ou muito clara, também não to satisfeito com as legendas. Até a imagem da globo era melhor "que vergonha AXN".
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Não entendo porque para alguns a imagem da AXN é tão ruim, pois na minha TV é ótima. Até nas cenas a noite vejo bem(elas não são tão escuras ao ponto de prejudicar a percepção dos detalhes). A operadora de TV à cabo aqui em Fortaleza é a tvshow.
Um bom exemplo foi o simbolo da Dharma na caldo do tubarão que vi perfeitamente
de primeira. Será que o diferencial está na TV (contraste, brilho, etc) ?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
jack_jbc escreveu: |
Não entendo porque para alguns a imagem da AXN é tão ruim, pois na minha TV é ótima. Até nas cenas a noite vejo bem(elas não são tão escuras ao ponto de prejudicar a percepção dos detalhes). A operadora de TV à cabo aqui em Fortaleza é a tvshow.
Um bom exemplo foi o simbolo da Dharma na caldo do tubarão que vi perfeitamente
de primeira. Será que o diferencial está na TV (contraste, brilho, etc) ? |
Pode ser que esteja sim em contraste, brilho, etc... Mas eu acho que se fosse isso não tinha tantas pessoas reclamando (não é possível a imagem de todos ser ruim por causa disso).
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
a minha é TVA Também e a imagem é normal..
|
|
|
|
Grupos:
|
Não viaja não que contraste o cassete, nos outros canais a imagem é perfeita, não que seja horrível no AXN, mas quando a cena está escura não da pra ver nada. Como o Apolo disse pode ser que na sua Jack jbc o problema fosse contraste, brilho, cor, etc... Mas é impossível a de todos serem esse o problema, se não esse também seria o problema da minha. A legenda também é horrível a noção de tempo deles, quando começa depois de um comercial, o personagem fala...eles não traduzem...e na fala do outro personagem ou próxima fala do mesmo personagem é que eles colocam legenda.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Posso fala nada, não assisto pela AXN
já tento assisti pela ABC baixando da net? Rolling Eyes
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
aqui ficou assim logo no início, mas concordo, ajeita o brilho e o contraste, cor se for o caso que eu acho que tudo melhora.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
O meu AXN é pela Directv, a imagem é muito boa! só me dá raiva qd chove, pq aí o canal sai do ar!
|
|
|
|
|
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
O meu AXN é pela Directv, a imagem é muito boa! só me dá raiva qd chove, pq aí o canal sai do ar! |
Hauhauhauhau... Acontece o mesmo comigo, eu fico muito puto, graças a deus isso nunca aconteceu na hora de Lost.
|
|
|
|
dada1310
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Puxa sou feliz!!! Assisto Lost pela Sky e nunca tive problemas.
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aqui é NET (mas não a digital) e tem vezes que fica muito escuro mesmo..
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: