|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Os outros sabem que a Rousseau está viva? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
prlr1506
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Acho que os Outros simplesmente acham desnecessário matar Rousseau,já que sozinha ela não é nenhum problema pra eles... |
deve ser tipo assim: ela não mexe com os Outros, e os Outros não mexem com ela... sendo assim desnecessário mata-la...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
capozzielli escreveu: |
Por mim os Outros sabem dela sim, eles controlam tudo na ilha, como não saberiam dela que circula a 16 anos pela ilha? E ainda, estão com a filha dela. O que me intriga é pq eles deixam ela por lá? Porque não a raptaram ou a mataram ainda? Concordo que ela deva ter mais segredos a revelar ainda... |
Exatamente. Não é estranho? Ela está procurando os outros, quer enfrentá-los, quer a sua filha de volta e fará de tudo para tê-la. Ela é uma ameaça. Pode não ser uma ameaça real, mas é em potencial.
prlr1506 escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Acho que os Outros simplesmente acham desnecessário matar Rousseau,já que sozinha ela não é nenhum problema pra eles... |
deve ser tipo assim: ela não mexe com os Outros, e os Outros não mexem com ela... sendo assim desnecessário mata-la... |
Claro que não, ela quer mexer com eles, quer a sua filha de volta, quer matá-los. Ela é um problema, que se não é grande, pode se tornar. Ela não quer viver em paz na ilha. Lembre-se de quando a Kate a ameaçou com uma arma no 2x15 e a Danielle ainda pediu que a matasse. Evidentemente a única coisa que a faz continuar viver é a possibilidade de recuperar a sua filha.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Sim, os outros devem saber dela.
Agora não mexem com ela pelo mesmo motivo que não mexem com a moiria dos Losts, não estão interessados, eles somente pegam as crianças e os de bem, até devolveram o Michael
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |