Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Ainda to achando estranho tudo.... mil teorias e nenhuma idéia concreta... putz... esse epi me fez ficar até com RAIVA do Lost de tão bom!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Citação: |
Sou só eu ou alguém mais acha que tinha alguma coisa dentro da Bíblia encontrada no abrigo? Mr. Eko pareceu surpreendentemente surpreso. |
Eu também fiquei com essa sensação de ele ter achado algo naquela biblia.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Citação: |
E as pessoas q estavam na lista eram "boas" em q sentido ?!
Talvez p/ as experiências da Dharma?
Episódio excelente!!!
|
Pode ser!!! Eles foram sequestradas para experiências, isso quer dizer q o Eko é bom para algo...
_________________ =]
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pra mim esse lance das pessoas boas é fundamental na resolução dos mistreios.
tem muito haver com a teoria do bom selvagem( do JJ rousseau).
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
pra mim esse lance das pessoas boas é fundamental na resolução dos mistreios.
tem muito haver com a teoria do bom selvagem( do JJ rousseau). |
desculap a burrice, mas q teoriua é essa?
_________________ =]
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Na hora que o Nathan falou que era do Canadá eu tive certeza que ele era dos Outros...
Fiquei lá berrando com a Ana Lucia:
Issae mulé! Rebenta com ele! Pedrada no Outro...
Daí vem o Goodwin e mata ele.
Fiquei aqui paradaço...
Fechei a boca uns 5 minutos depois...
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Fora que Bom e Ruim; Preto e Branco; Ying Yang; Sun e Jin (ooops esse não tem nada a ver)... essa dualidade está me matando
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Episódio excelente! O Eko é um cara muito bacana, e muito religioso também. Pouca gente reparou mas ele ficou em quarentena, 40 dias de renovação do espirito por ter matado dois dos outros.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Nossa, que episódio ótimo!! Foi até um pouco maior q os outros!! Não acabava nunca, e eu gostava cada vez mais!
Várias revelações, mas alguns furos: como não ouviram a Shannon gritando Walt? E quando ouviram os sussurros no episódio anterior, a Ana Lucia gritou "corram!", e desta vez nem deu tempo dela gritar, os sussurros começaram e logo apareceu a Shannon
Também, a Ana Lucia demorou pra se ligar q era o Goodwin, sendo q ela já tinha percebido que ele não estava molhado na hora do acidente, não? Ou ela simplesmente lembrou do fato quase 30 dias após o acontecido??
E a revelação de que os outros pegam só as pessoas boas?? Estranhíssimo! Mas encaixa com a história da Dharma querer uma sociedade utópica, não? E duvido q as crianças estejam melhor q antes, tendo q andar de pé descalço pela floresta, e com ursinho todo estropiado!
Também percebi q o Eko se surpreendeu quando abriu a Bíblia. Ele tem jeito de ser bem religioso, com essa história de 40 dias.
Ah, Lostlocke, seja bem vindo! Já gostei de você!
Dani
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a teoria do bons selvagen diz q todas as pessoas nascem puras e boas e a sociedade as corrompe.
e diz q os indios,por exemplo, são pessoas "melhores;' pq vivem em uma sociedade menos problematica
|
|
|
|
Milla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
FALEM SOBRE O DIALOGO GOODWIN E ANA LUCIA POR FAVOR....
O Q ELE FALOU EM DETALHES
! |
Aviso - kennewick: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
gwenabee escreveu: |
Nossa, que episódio ótimo!! Foi até um pouco maior q os outros!! Não acabava nunca, e eu gostava cada vez mais!
Várias revelações, mas alguns furos: como não ouviram a Shannon gritando Walt? E quando ouviram os sussurros no episódio anterior, a Ana Lucia gritou "corram!", e desta vez nem deu tempo dela gritar, os sussurros começaram e logo apareceu a Shannon
|
Mas isto de escutar a Shannon não é porque nas últimas cenas só estavam dando flashes e omitiam os sons pra deixar mais impactante?
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
a teoria do bons selvagen diz q todas as pessoas nascem puras e boas e a sociedade as corrompe.
e diz q os indios,por exemplo, são pessoas "melhores;' pq vivem em uma sociedade menos problematica |
obrigado pela resposta, eu já sabia mas ñ lembrava xD
O Eko é religioso d+, essa coisa de ficar quieto deve ter algo a ver com religião...
_________________ =]
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
A conversa da Ana Lucia na hora que ela descobre que o Goodwin é um dos outros, é uma das melhores cenas de Lost de todas as temporadas.
A hora que ela vira pro Goodwin e diz do nada:
"porque você fica entre nos fingindo ser um de nos?"
Matou a pau...
Ai a luta dos dois depois de um periodo de conversa tão calma, é como uma calmaria que prenuncia uma temporada.
Eko é o cara...
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Pain_In_hell escreveu: |
''As crianças estão bem, e muito melhor do que antes''
huum o q sera q ele qr dizer com isso??
sera um grande Parque de Diversão Dharma´s Corporation??? |
já disse e repito, Michael Jackson está por trás de tudo!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar