O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
SAHARA (Sahara, EUA, 2005)
Procurando um tesouro na região do Rio Nilo, os planos de Dirk Pitt (Matthew McConaughey) se chocam com a tentativa de assassinato contra uma bela pesquisadora, que está investigando uma doença que está levando milhares de africanos à loucura e à morte. Ela imagina que a causa dessa doença está relacionada à poluição do mar, o que pode levar à extinção da vida marinha. Dessa forma, ela se junta à equipe de Pitt para evitar uma catástrofe, enfrentando um empresário sem escrúpulos e um ditador africano.
Diretor: Breck Eisner
Elenco: Matthew McConaughey, Penélope Cruz, Dayna Cussler, Clint Dyer, Lennie James, Delroy Lindo, William H. Macy, Steve Zahn.
Produção: Stephanie Austin, Howard Baldwin, Karen Elise Baldwin, Mace Neufeld
Roteiro: Thomas Dean Donnelly, Joshua Oppenheimer, John C. Richards, James V. Hart, baseado em romance de Cli
Fotografia: Seamus McGarvey
Trilha Sonora : Clint Mansell
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Crusader Entertainment LLC/ J.K. Livin Productions
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Interessante...
Eu adoro o Matthew, mas detesto a Penelope Cruz-credo.
Devo ver quando estreiar por aqui.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
também gosto do Matthew...
achei muito comedia EdTV.
e vai ser realmente ver a Penelope num filme desse genero.
depois de Vanilla Sky e Blow, vai ser dificil ver ela de outro jeito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu sou o único que simpatiza com a Penelope Cruz?
Bem, é um filme a ser visto... gostei da história, parece ser interessante... mas um roteiro desse tem tudo pra dar certo e dar errado... ou seja, é uma incógnita...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Deve ser um bom filme de aventuras, e com moral ecológica, o que é de se elogiar. Espero que este filme não me decepcione...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
eu achei legal o trailer (vi na semana passada) e o filme deve ser divertido, o jeito é esperar até estrear por aqui (aparentemente estréia ainda neste semestre)
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Trilha sonora iradíssima!!!
Inclusive é a única coisa boa do filme, é meio "sessão da tarde".
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim todos esses filmes tendem a seguir a linha de A Múmia e Piratas do Caribe,não tem jeito!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pessimo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
maurycius escreveu: |
Pra mim todos esses filmes tendem a seguir a linha de A Múmia e Piratas do Caribe,não tem jeito! |
piratas do caribe merece Oscar perto desse Sahara
é muito ruim isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Também achei esse filme muito fraco.
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Estou com medo...
Quase tive um troço no trailer, nunca vi tanto cliche junto...
Pelo jeito, só vou ver em dvd mesmo...
E olhe lá...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O filme seria melhor se não fosse o excesso de fantasia contido nele.Não é nem um pouco difícil deixar de perceber a grande quantidade de "chutes" nessa história que chegam a beirar o ridículo... Saudade dos gloriosos tempos de Indiana Jones ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar