Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
É muito estranha a forma com que vários sobreviveram, caso do Jack (no meio da floresta de bambus), Bernard (sobre a água) e outros. Acho que os roteiristas não cometeriam tantos erros. Acho que aí realmente tem coisa.
|
|
|
|
gavosantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Acho que o fato de aparecerem as vozes estranhas não tem a ver com o Walt, pq antes do Walt ser pego já havia vozes assim acredito eu...
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Thaís_RJ escreveu: |
KuwabaraX escreveu: |
Um dos melhores episódios dessa temporada até agora...
Também quebrei a cara com o Goodwin, realmente ele era um provável componente dos "outros"
Outra coisa que reforça uma teoria minha é que existem pessoas que de alguma forma manipulam e controlam a ilha, são espécies de administradores, como Ethan e Goodwin
Isso cheira como alguma coisa da Dharma, todos suspeitavam do Nathan, mas na verdade era Goodwin o traidor, mas quem passou a lista das 9 pessoas para os "OUTROS", não deu p/ perceber que o Goodwin saiu de perto deles...
E agora, que dúvida |
Olha, uma coisa que eu fiquei na dúvida... ninguém viu o Nathan no avião, nem a aeromoça... e ele Também não estava na lista dos outros... depois o Goodwin diz que o Nathan não era uma boa pessoa... como assim? Parece que os 2 estavam infiltrados ali... |
Eu entendi o seguinte, e sei que a maioria vai discordar e que é dificil, mas depois desse treco sobre a ambiguidade do "Outros?" do Jin para o Eko, não duvido de nada: Acho que Nathan e Goodwin estavam juntos sim, tanto que o Goodwin falou "ele não ia falar nada e então você ia pensar que pegou a pessoa errada", ou seja, alguns sobreviventes suporam que havia um traidor entre eles, mas ninguém pensou em 2!Então Goodwin fez um plano para que apenas Nathan morrese, de modo que os sobreviventes acreditassem que a ameaça tinha acabado, mas não.Então ele preferiu matar o Nathan.
Putz, depois de ter digitado isso tudo que fui lembrar que o Goodwin e o Nathan não comentaram nada d+ quando o Good foi "salvar" ele.Acho que a teoria é furada mesmo, mas vou deixar registrada (lost é f***, vai puchando um raciocinio e quando você acaba um aparece outro que desmente tudo o que você pensou antes ).
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Mais uma dúvida:
A Rose não disse pro Jack que o Bernard tinha ido ao banheiro, no fundo do avião ? Tanto que o Jack ficou segurando a mão dela na hora em que as turbulências começaram. Como, então, o Bernard caiu sentado e preso pelo cinto de segurança em uma poltrona da parte traseira do avião, ao lado de um cara desconhecido ?
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
gavosantos escreveu: |
Acho que o fato da cadeira ter voado não é armação não alex! ela pode ter voado sim e ter parado la!
interessante a teoria da syllost! tambem acredito que tenham os "outros: experimentos" e os "outros: darma boys" |
Mas po, encima de uma arvore e a quase meio quilometro de distancia do resto da galera?
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
gavosantos escreveu: |
Acho que o fato de aparecerem as vozes estranhas não tem a ver com o Walt, pq antes do Walt ser pego já havia vozes assim acredito eu... |
Mas o Walt pode muito bem ter "envolvido" com isto só depois que foi pego, mesmo elas já existiam antes.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
KuwabaraX escreveu: |
Isso cheira como alguma coisa da Dharma, todos suspeitavam do Nathan, mas na verdade era Goodwin o traidor, mas quem passou a lista das 9 pessoas para os "OUTROS", não deu p/ perceber que o Goodwin saiu de perto deles...
E agora, que dúvida |
Se passaram muitos dias, não mostrou tudo que aconteceu, mas ele mesmo contou como fez a lista, foi primeiro para tirar os fortes e depois os maus...
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
syllost escreveu: |
Mais uma dúvida:
A Rose não disse pro Jack que o Bernard tinha ido ao banheiro, no fundo do avião ? Tanto que o Jack ficou segurando a mão dela na hora em que as turbulências começaram. Como, então, o Bernard caiu sentado e preso pelo cinto de segurança em uma poltrona da parte traseira do avião, ao lado de um cara desconhecido ? |
To chutando, mas se eu estivesse num avião e esse começasse a ter uma turbulencia braba quando eu estou no banheiro, eu ia correndo e sentava na cadeira mais proxima.Acho que foi isso que aconteceu com o Bernard.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
syllost escreveu: |
A Rose não disse pro Jack que o Bernard tinha ido ao banheiro, no fundo do avião ? Tanto que o Jack ficou segurando a mão dela na hora em que as turbulências começaram. Como, então, o Bernard caiu sentado e preso pelo cinto de segurança em uma poltrona da parte traseira do avião, ao lado de um cara desconhecido ? |
o charlie Também estava fora das ua cadeira. provavelmente ele deve ter ido até a primeira cadeira q encontrou(igual ao charlie)
|
|
|
|
gavosantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
simples: Bernard estava no banheiro, de repente começa uma turbulencia ferrenha, então ele houve a aeromoça falando pros passageiros apertarem seus cintos, então ele sai correndo, senta na primeira poltrona vazia e aperta os cintos!
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Tudo bem. Concordo que é uma boa possibilidade. É verdade: o Charlie estava no banheiro e chamaram por ele várias vezes...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
gavosantos
|
|
po, eu duvido muito que o Walt já estivesse envolvido com os Outros, Daniel!
vamos especular: que tipo de experimentos vocês acham que os outros estão sendo submetidos?
depois digo o q acho
|
|
|
|
syllost
|
|
Nos primeiros episódios perguntei sobre o chocolate Apollo, acho que o único alimento que está na dispensa sem o logo da Dharma. Revendo a maratona do sábado, percebi claramente o diálogo do Hurley com a Rose, em que ele pergunta a ela se ela conhecia aquele chocolate e ela diz que nunca tinha ouvido falar. Levantei a hipótese de ser alguma coisa ligada ao Projeto Espacial da NASA (lembrem-se que a coisa começou nos anos 70 e o projeto Apollo era do final dos anos 60).
Agora vem a Ana Lúcia falando do canivete do exército americano, de 20 anos atrás. A NASA, a US Army, a CIA estariam por trás do projeto Darmha ?
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Já tô começando a viajar demais, mas vai lá:
E como o Jack foi parar no meio da selva??? Será o que ocorreu naquele tempo em que ele esteve lá... aquilo aconteceu não foi por acaso tenho certeza!!!
Daqui a pouco vao começar a falar que ele era infiltrado entre os sobreviventes Também,
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
A parte mais legal foi a rambina matando um dos integrantes dos outros e a que mais odiei foi a injustiça dela com o outro cara
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: