Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Rousseau ALEMÂ!

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Rousseau ALEMÂ! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
p_felipe
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Imagine que você está assistindo Lost dublado, na Globo, e o Sayid capta uma mensagem em portugues, e fala, em portugues: "nossa! está em português! e agora? precisamos de alguém que fale portugues!" E a Shannon: bem, eu sei falar alguma coisa de portugues..."

Putz, pensaram na comedia? Ia ficar muito estranho... por isso, na França, a Russeau, e aquela mensagem, não podiam ser francesas...

p_felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu hein?Mudaram o rumo da série só por causa da língua falada pela Rousseau?Estranho....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
caviglia escreveu:
Não leu a super interessante desse mes?
=P
hehehe

Eu li e quero meus 10 reais de volta. não diz nada naquela reportagem... nada de util. pra sentir o esforço que o coitado que escreveu a reportagem teve que fazer para tentar parecer q ele sabia algo que a gente não sabe...Se eu nunca tivesse visto lost, ia continuar sem a menor vontade de ver... lamentavel a reportagem IMHO.

p_felipe escreveu:
Imagine que você está assistindo Lost dublado, na Globo, e o Sayid capta uma mensagem em portugues, e fala, em portugues: "nossa! está em português! e agora? precisamos de alguém que fale portugues!" E a Shannon: bem, eu sei falar alguma coisa de portugues..."

Putz, pensaram na comedia? Ia ficar muito estranho... por isso, na França, a Russeau, e aquela mensagem, não podiam ser francesas...

Seria estranho, mas pelo menos não intereferiria na historia original de LOST. Quem faz as traduções não tem contato com quem faz a serie, então, não é nada bom o tradutor ficar alterando a historia original. Ninguem garante que nunca vai haver um flashback da rousseau, ou o fato dela ser Francesa não seja essencial pra historia. Acho que o tradutor podia é mudar a fala pra algo tipo "não consigo entender oq ela ta falando.. parece azerbaijãones.. alguém ai fala azerbaijãones?" e a Shannon diz: "sim.. eu falo azerbaijãones"... dai pega o radio, ouve, e diz: "seus perdidos... a voz é em portugues.. tao falando "bla bla bla bla"
Pronto! Resolvido o problema! Bem menos intrusivo que mudar a nacionalidade do personagem...

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Na França, os episódios que mostra a transmissão que o Sayid captou da Danielle foi passada como se fosse uma mensagem alemã para não tirar a graça dos telespectadores, logo imagine-se que na França a Danielle é alemã e não francesa.
Foi isso que eu entendi.
--
bractus escreveu:
Jean-Jacques Rousseau era frances, como fica então?

Acho que isso não tem nada a ver, meu amigo tem o sobrenome Suizu e ele não é japonês.

EAHEUAHEuaehaue q doh deles, eles assistem lost dublado, q sem graça q deve ser, q nem ver lost pela globo, o hurley não fala Duuude...

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Assim, até agora na serie parece que não vai fazer diferença mas quem sabe um dia... Era mais facil colocar ao contrario não?!

Nossa agora que fui parar pra pensar, eles não falam na dublagem French chick e sim Germany chick. Laughing

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Acho que isso não tem nada a ver, meu amigo tem o sobrenome Suizu e ele não é japonês.

Laughing Laughing Laughing

Cara , eu não vejo diferença se ela é Holandesa , Francesa , Alemã , Paquistanesa , Que ela tenha nascido na Chechenia ( que eu não sei o que é) não tem a minima diferença!

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Boa hora pra fechar esse tópico. não deu o que não tinha que dar.

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Guga FFC
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

então fica claro que a franco-alemã não terá importência nenhuma na trama. Embarassed

Guga FFC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 03:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
O problema e que talvez nem o JJ sabai o que vai fazedr com a francesa no futuro... e os Franceses tomaram uma decisão que pode eventualmente estragar a serie..

( imagina um frances em um forum internacional deve ser ridicularizado.. mais e a Alemã? ... Alemã? tas doido? )

E o Mesmo dos cortes da globo.. como não saber que aquela cena que parece inutil não vai ter algo de importante mais adiante ..

vai o Walt chamar o vincent 3 vezes ( e não apenas 1 como na globo ) tenha algum significado oculto na terceira temporada.. ( ta eu sei.. exemplo exagerado.. mais vocês me entenderam )

Meu blog: Ciladas

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
p_felipe
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Ok, concordo. A solução seria não dublarem Lost em pais nenhum. Resolvido. não teria essa onde de transformar a francesa em alemã. Applause

Comentario: o pior que achei na versão dublada da Globo foi o Sayid não ter sotaque. Ah, e o Sawyer Também tem um sotaque caipira que o pessoal lá da herbert richards (nome generico) não se esforçou nem um pouquinho para reproduzir... lamentavel.

E fecha o topico aê!

p_felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
bah... a única razão para a mensagem estar em outra lingua era pra causar mais um pouco de mistério, então tanto faz se estava em russo, alemão, ou qualquer outra lingua, aliás se a Roussou fala Inglês pq ela não deixou a miséria da mensagem em inglês, que é muito mais difundido que o frances??? vai falar que ela aprendeu ingles na ilha...

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

p_felipe escreveu:
Ok, concordo. A solução seria não dublarem Lost em pais nenhum. Resolvido. não teria essa onde de transformar a francesa em alemã. Applause

Comentario: o pior que achei na versão dublada da Globo foi o Sayid não ter sotaque. Ah, e o Sawyer Também tem um sotaque caipira que o pessoal lá da herbert richards (nome generico) não se esforçou nem um pouquinho para reproduzir... lamentavel.

E fecha o topico aê!

Querido amigo, ledo engano.
A dublagem não foi feita na Herbert Richers, e sim num estudio em são Paulo, com a galera que faz anime, etc....
A mesma de 24 Horas, que por sinal , a DUBLAGEM é triste.
Concordo com você tirar o sotaque do Sayid, muda o personagem.
IMO

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Rousseau ALEMÂ!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida