Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem, se o jack foi lá como objetivo da troca, os outros já fizeram a parte deles.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
People, eu não entendo porque tem gente dizendo que ele fez acordo com os outros, como assim meu? O Michael quer o Walt, e o Walt é importante DEMAIS pros outros fazerem um tipo de acordo assim, fala serio... E eles iam trocar o Walt pelo que? Pelo Gale? Hahaha...
Fabio Hetch, essa foto que você mostrou não é do braço dele, pelo menos não parece... Parece o braço de outra pessoa |
a troca eu acho, é o michael pelo fake henry...
eu acho que o michael vai ajudar o henry a fujir, deve ter feito algum acordo com os outros, do tipo
"solta uns dos nossos(henry) e seu filho continuará bem"
isso é claro o michael não saber que o walt é TÃO importante pra eles...
sei lá, apenas teorias
eu quero Lost 2x20
|
|
|
|
VINICIUS.SORROCHE
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
deve ser do sol, o cara ta só o pó
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
lychnood escreveu: |
Os losties também tem tochas, os outros deram pra eles? ¬¬...
Os outros não iam abrir mão do Walt... Esse negócio de trato com Michael pra mim é bullshit, não ia ter nada aliás que valeria a pena para os outros... |
mais ele ia acenderuma tocha lá com os outros e ir embora? meio improvavel
e a questao de Michael ajudar Henry a fugir faz sentido
ou ele solta ele, ou eles fazem algo com Walt, ou pegam ele d novo.. qm sabe..
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não vejo nenhuma razão para acreditar que o Michael estava em poder dos Outros.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
eu acho q o michael estava com os outros sim...
mesmo pq ele tava com akela tocha na mao...e mesmo ele podendo fazer uma tocha sozinhu, acho mais provavel ter vindo dos outros...
e sobre ele soltar o henry... bem pensado!
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
pedsann escreveu: |
Não vejo nenhuma razão para acreditar que o Michael estava em poder dos Outros. |
Por que não? Tá certo que nunca vimos ele com os outros, mas ele ficou fora um bom tempo, houve troca de tiros e ele cruzou a linha. Acho que tava sim, embora só por meio de provas circusntaciais.
O engraçado que o Jack queria trocar aquele que conhecemos por Henry Gale, pelo Walt e nunca cogitou pelo Michael.
Agora supondo que esteja doente, seria por motivo da misteriosa doença ou por causa das experiencias da dharma nele ou ainda por uma doença colocada propositalmente pela dharma?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
A Roussou esta na ilha a 16 anos e os Outros nunca pegaram ela, pra que pegar o Michael ? E o Zeek falou que Os Losties nunca conseguiriam encontrar os Outros.
Acho que o Michael estava na floresta esse tempo todo.
|
|
|
|
Bruno1303
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sera que a liberação do Michael já é um sinal pra eles devolverem o Henry??
Talvez seja isso, pq o Walt eles não vão liberar. Talvez seja algum sina pra
eles liberarem o Henry.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
E pra q diabos eles querem o Henry? Essa missão, de se infiltrar entre os losties é quase uma missão suicida... O Saiyd já teria matado o Henry, ele deu sorte da Ana Lucia tá por lá, Henry provavelmente não vai durar muito tempo, tá aí mais um motivo.. E outra, vocês realmente acham que não tem ninguém infiltrado lá pelos losties? Eu tenho pra mim que é a Libby, mais eu não posso falar todos os motivos pq vai cair em spoiler.
Eu também acho que quando o pessoal falar que os outros, ou dharmas, enfim, precisam fazer trocas... É bom se lembrar que eles pegam quem eles querem e a hora que eles querem, tá certo que o Henry tá dentro da escotilha, mais mesmo assim... O fato de o Michael voltar doente, seria um trunfo da série, agora, essa doença é contagiosa? Porque se for, adeus a a serie porque simplesmente todo mundo vai morrer, ou pelo menos perder o braço XD.
Realmente, não há motivos pra crer que os outros estavam com o Michael, concordo com o Pedsann, quando diz que ele só estava andando pela floresta, não se sabe ainda se o que ele viu foram os outros ou os Dharmas... Seria interessante a quem não assistiu ainda, assistir ao promo do 2x20, quem não se importar com spoiler é claro...
E esse negócio de tocha... Tão querendo tirar leite de pedra, que nem fizeram num tópico sobre o que será que o Eko tava fazendo com as árvores, não tinha motivo pra fazer outra coisa que não fosse uma igreja, ou uma capela, ou algo assim, teve gente que falou em estilingue gigante, porretes... Putz... Não to criticando quem falou isso, só to falando que tem um limite pro aceitável né galera, poxa... As tochas, podem sim ter sido dadas pelos outros, mais e aí, vocês acham que o Mike ia andar por aí de noite sem nem ver pra onde tá indo? E repito, os losties Também tem tochas... Os outros deram pra eles?? No sense...
|
|
|
|
timotta
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Minha teoria é de que o Michael foi infectado com a tal doença para espalhá-la nos demais da Ilha. Acho que os "Outros", que considero eu são meros representantes da Dharma, já não estão mais interessados na presença deles na ilha pois estão causando muitos problemas.
_________________ http://trocadilhos.blogspot.com
|
|
|
|
higino
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Salvador
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
promo é spoiler. para discutir sobre spoiler tem a SPOILER ZONE.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Uma pergunta: A quanto tempo o Michael está andando? Todo mundo fica falando que ele está andando há um tempão e por isso ele estava preso pelos outros. Pra mim ele está fora há no máximo 8 dias. Lembrem que em Lost só se passaram tem 2 meses.
Michael, Jin e Sawyer + Tailies voltaram no dia 48. Sawyer ficou uns 2 dias delirando e estava presente no dia que Michael se mandou.
Pra mim o Michael rodou e tava perdido tentando voltar, pode ter tomado um baculejo dos outros, tomaram a arma e estava desorientado.
Pra mim esse lance de troca é improvável, pra que iam soltar o Michael primeiro e esperar a boa vontade dos Losties? No máximo o Michael seria um mensageiro de alguma ameaça dos outros, mas eles já mostraram que não precisam de um garoto de recados. Aliás se fosse um garoto ai que eles não soltavam mesmo.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
cara acho q so vamos saber c ele esta mesmo doente no proximo capitulo
|
|