Autor |
Mensagem |
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
eu acho que ele é o Henry gale falso!!!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Deve ser o Lula!!! hehehe só que o Lula ainda não sabe da existencia da Ilha! ahuheuaea
Piadinhas a parte, deve ser alguém mencionado nos filmes da Dharma.... não ia ter sentido criar um outro personagem.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Outra teoria completamente louca^^
"Ele" = Isaac!
observem:
[2x19 - S.O.S. | 22min21s]
Mais uma possível e discreta aparição "dele"
... só pra por mais lenha na fogueira
|
|
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Talvez o chefe da Dharma esteja causando quedas de avião,enlouquecendo pesoas dentro da ilha,fazendo com q elas se simtam selvagens para fazer testes,e para garantir,criou um monstro(Lostzila) pra q ninguém fuja.
Quanto a quem é o líder tenho apenas duas opções:
LOSTZILA e sua capacidade de ler mentes e assim controlando os outros
O Véio Barbudo(me esqci o nome do véio)q sequestrou Walt.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SCHWARTZ NOROEFÉ escreveu: |
LOSTZILA e sua capacidade de ler mentes e assim controlando os outros |
Espera-se que "he" seja humano^^... Se não fosse seria chamado de "it"
SCHWARTZ NOROEFÉ escreveu: |
O Véio Barbudo(me esqci o nome do véio)q sequestrou Walt.
|
O Zeek (o velho barbudo) menciona ele no 2x15, logo, não pode ser ele... Leia a 1ª pagina do tópico...
E a teoria de que ele pode ser o Isaac? Ninguém vai comentar, nem falar mal, nem desmentir, nem nada? hauha!
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
eu acho bem dificil do tal ele ser o isaac =PP
mas sei lá, melhor ser o isaac do q o bush ou o hitler...
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
esse é um assunto q não tem como agente chegar num acordo.
pois os fatos não levam a lugar nenhum
"ele" ainda esta por vir
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
cusaum escreveu: |
"ele" ainda esta por vir |
Concordo plenamete.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A idéia do sidines, de que "ele" é o Henry Gale não é absurda. O cara está procura manipular os sobreviventes, passar informações falsas e se divertir com o desespero de todos (vide o sorrisão em "S.O.S").
Acho que seria uma bela surpresa descobrirmos mais a frente que os sobreviventes estavam com o verdadeiro líder todo o tempo.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Eu ainda acho que não, não se põe o líder assim na mão dos inimigos, a não ser em atitudes desesperadora e acho que a dharma não ta desesperada.
Uma simples questão de jogo de xadrez, você começa a atacar com os peões, pra depois bispos e cavalos, pra depois torre e dama e no final o rei vira peça de ataque.
Acho que é suicídio, uma manobra muito arriscada e sem motivo, pois eles poderiam mandar uma peça de menor valor pra que arriscar o rei?
|
|
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
Pra mim, como eu já havia postado em outros tópicos, o "Ele" é o Fake Henry.
Eu não sei de onde o pessoal tirou que esse ELE é o chefão da Dharma. Somente está claro que o "Ele" é alguém superior ao Zeek e ao Ethan. Mas dentro de toda a estrutura organizacional da Dharma ele pode ser o segundo, terceiro, quarto e por ai vai.
Simplesmente o Zeek e o Ethan não deram conta do trabalho e o "Ele" foi fazer.
Algumas coisas que comprovam isso:
A escotilha Staff foi abandonada e o Henry apareceu para os Losts
O Henry tem manipulado os Losts o tempo todo, mentido em tudo.
Até na hora que o Henry fala dEle ele está mentindo, ele diz que Ele não é ninguém. E quem é o Henry Gale ? ninguém!! por enquanto o cara é falso.
Eu acho que ainda existe algo bem superior aos Others da Dharma.
Viagem !? acho que não!!!
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Grupos:
|
marcelo_cr escreveu: |
Até na hora que o Henry fala dEle ele está mentindo, ele diz que Ele não é ninguém. E quem é o Henry Gale ? ninguém!! por enquanto o cara é falso. |
Nessa cena o FakeHenry se refere ao Zeek
marcelo_cr escreveu: |
Viagem !? acho que não!!! |
Acho que sim...
edit: Editei o 1° post do tópico e adicionei mais 2 cenas em que "ele" pode ter sido mencionado...
[a cena do locke com o desmond, no adrift, e aquela parada do Isaac que eu postei nessa página mesmo...]
|
|
|
|
gabrielli
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
bem
cheguei a conclusão q ''ele'' ainda não apareçeu...
acho q ele é uma peça muito importante pra descobrirmos o misterio pra já ter aparecido...
+ nunca se sabe né...
vamos esperar pra ver...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Cara , tipo , o Barbudo segundo o Fake Henry Gale , é um nada ...
Quem eu acho que é o maioral que o henry tá se referindo é um remanescente dos Hanso , sei lá , alguém da familia , ou alguém tão poderoso como ele.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
pode ser um do(outros)ou o chefe do Dharma!mais eu acho que ainda vai demorar para descobrirmos isso tem muita coisa a ser descoberta ainda!vamos agurdar
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar